12/2/2019

Rainbow Six Siege: lançamento das edições do Ano 4 em 12 de fevereiro

O Ano 4 já está logo ali, e nunca houve uma época melhor para entrar no mundo de Rainbow Six Siege. Agora, fazer parte de nossa comunidade será mais fácil do que nunca, com a redução nos preços das versões digital e física para 2019. Com essas mudanças, vamos também atualizar o preço e a disponibilidade dos Agentes de DLCs por versão, para jogadores novos e antigos.

[2019-02-12]Y4 Editions Infographic

Edição Inicial aprimorada para uma edição padrão

No dia 12 de fevereiro, vamos remover a Edição Inicial de PC e introduzir uma nova versão de entrada, ao preço de $19,99. Essa nova edição padrão para PC, chamada simplesmente de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, estará disponível em revendedores digitais. Ela aperfeiçoa o antigo sistema de progressão da Edição Inicial, convertendo o desbloqueio de Agentes ao ritmo da edição original do jogo — poupando aos jogadores até 150 horas de jogo para obterem o Agente de sua escolha.

Para nossa comunidade ativa, todos os detentores da Edição Inicial irão receber uma atualização automática para a nova edição padrão, transformando sua experiência em Rainbow Six Siege. Os jogadores da Edição Inicial agora desbloqueiam Agentes em ritmo normal, seguindo o custo de Credibilidade do jogo original. Todo o progresso e conteúdo previamente desbloqueados serão mantidos.

Redução de preço em Edições Premium e adição de Agentes de DLCs

Vamos melhorar o conteúdo de todas as nossas edições premium, além de diminuir o preço de todas elas. Nossa nova Edição Deluxe irá instantaneamente expandir sua equipe inicial com a integração do jogo padrão e dos oito Agentes do Ano 1. A Edição de Ouro irá oferecer o conteúdo Deluxe + o Passe do Ano 4, que inclui acesso imediato e antecipado a todos os oito Agentes do Ano 4, 600 R6 Créditos , 10% desconto na loja e muito mais. E, por último, a Edição Ultimate, que substitui a antiga Edição Completa, dará acesso imediato a todos os Agentes de DLCs dos Anos 1, 2 e 3 disponíveis até agora, além do Passe do Ano 4.

Promoção inaugural

Para celebrar o lançamento do Ano 4 e das novas edições de Rainbow Six Siege, todas as versões do jogo terão um desconto inaugural de até 70% por um tempo limitado.

Reintrodução do progresso para Agentes de Legado

No caso dos novos jogadores ou detentores da Edição Inicial que receberão a atualização para a edição padrão, eles vão perceber a volta do sistema de progressão para desbloquear os 20 Agentes originais de Legado. Eles irão custar 500, 1000, 1500 e 2000 de Credibilidade, de acordo com o número de Agentes de determinada UCT que você tenha desbloqueado.

Redução de preço nos Agentes de DLC no Ano 4

Conforme nossa lista de Agentes continua a aumentar, vamos tornar mais fácil o desbloqueio de Agentes de DLC. Em 2019, vamos implementar um sistema de escala para a precificação dos Agentes de DLC. Agentes mais antigos serão mais baratos e mais facilmente desbloqueados. Maiores informações serão reveladas na Six Invitational!

**Para mais detalhes, não deixe de consultar a página de nosso FAQ / Ubisoft Store.
**


Detalhes da edição do Ano 4

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A nova edição padrão para PC custará agora $19,99, com progressão aperfeiçoada se comparada à antiga Edição Inicial, retornando ao sistema original.

Edição Deluxe

Jogadores que comprarem a Edição Deluxe levarão a nova versão padrão e uma expansão de equipe instantânea, incluindo todos os Agentes do Ano 1: Buck, Frost, Blackbeard, Valkyrie, Caveira, Capitão, Hibana e Echo.

Edição de Ouro

Ela oferece todos os benefícios da Edição Deluxe + um Passe do Ano 4, que garante acesso adiantado a todos os oito Agentes do Ano 4. Clique aqui para conhecer todos os benefícios do Passe do Ano 4.

Edição Ultimate

Ela traz todos os Agentes de DLC disponíveis até o Ano 3, além de todos os benefícios do Passe do Ano 4 (incluindo os Agentes). Essa versão garante acesso a todos os Agentes de DLC: Buck, Frost, Blackbeard, Valkyrie, Caveira, Capitão, Hibana, Echo, Mira, Jackal, Ela, Zofia, Ying, Lesion, Dokkaebi, Vigil, Lion, Finka, Maestro, Alibi, Maverick, Clash, Nomad e Kaid, além de todos os Agentes do Ano 4 (depois de lançados). Clique aqui para conhecer todos os benefícios do Passe do Ano 4.

Visite Outros Canais de Rainbow Six Siege

facebook icontwitter iconyoutube icontwitch icon