VOLTAR
Alibi

Alibi

  •  G.I.S.
  •  Defender
    • BLINDAGEM 
    • VELOCIDADE 
  • Alibi nasceu em Trípoli, na Líbia, e imigrou com a família quando tinha três anos de idade. Seu pai era gerente de uma pequena fábrica de artilharia, usando seus contatos para possibilitar exportações.

HABILIDADES ÚNICAS

PRISMA Prisma projeta hologramas idênticos a Alibi em posição inativa. Se atirar ou tocar nos hologramas, você será marcado e atacado nos próximos segundos. Se o Prisma for ativado do lado de fora, um aviso falso de "Defensor Externo" é acionado para os Atacantes. Para dar um elemento surpresa, o Prisma oculta a identidade de qualquer Defensor que se arrisca lá fora. Qualquer bala, golpe direto ou explosivo danificará o Prisma e atravessará o holograma. Cuidado para não ficar muito perto.

EQUIPAMENTOS

ARMAS PRINCIPAIS

  • Mx4 Storm
  • ACS12

ARMAS SECUNDÁRIAS

  • KERATOS .357 Pistol
  • Bailiff 410 Pistol

GADGET

  • Impact Grenade
  • ESCUDO POSICIONÁVEL

BIOGRAFIA

  • NOME: Aria de Luca
  • DATA DE NASCIMENTO: 15 DE DEZEMBRO – (IDADE: 37)
  • LOCAL DE NASCIMENTO: TRÍPOLI, LÍBIA
“Sempre tenha uma carta na manga.”

HISTÓRICO
Nascida na Líbia, Aria de Luca imigrou para a Itália com sua família quando tinha três anos de idade. Seu pai era gerente de uma pequena fábrica de artilharia, usando seus muitos contatos para abrir exportações ao Norte da África. De Luca aprendeu sobre armas de fogo italianas com os negócios da família e treinando em seu campo de tiro. Aos 18 anos, ela ganhou o tiro ao alvo de 10 metros e as divisões de pistola de ar de 10 metros no Campeonato Europeu, razão pela qual os Carabinieri a recrutaram.

De Luca serviu com o Raggruppamento Operativo Speciale de elite na luta contra o crime organizado, antes de ganhar um lugar no prestigiado Gruppo Intervento Speciale (G.I.E.). Ela se infiltrou na família do crime Vinciguerra como traficante de armas e passou vários anos conquistando sua confiança, até que um jornal vazou a operação Vinciguerra, forçando a empresa G.I.E. a acelerar sua iniciativa.

Após o desmantelamento bem-sucedido do Sindicato, Aria de Luca foi convidada para entrar em Rainbow.

RELATÓRIO PSICOLÓGICO
A especialista De Luca, sem dúvida, cultivou uma fachada de várias faces depois de anos de operações secretas, mas desconfio que tenha sido uma medida de proteção contra sua infância. […] Ela alimenta um ódio profundo pelo crime organizado e foi o mais perto que cheguei de ver sua sofisticada aparência desmoronar. […] Graças a meus contatos com o Chefe de Estado dos Carabinieri, eu consegui acessar suas avaliações psicológicas. Comparando com os antigos registros policiais e visitas a hospitais de sua família, creio que seu pai foi vítima de constantes abusos (a não ser que De Luca Pai tenha tido o azar de, repetidamente, quebrar os dedos, cair de escadas e quebrar o próprio braço... 2 vezes). Suspeito que a ligação de seu pai com o crime organizado tenha definido Alibi em sua vida. […]

Alibi, como codinome, é bastante revelador, considerando as circunstâncias que sabotaram sua operação secreta. No papel, a especialista De Luca é uma heroína condecorada com a Medalha de Ouro de Valor Civil, mas seus detratores acreditam que ela vazou a investigação do G.I.E. para a imprensa. […] Especialista De Luca viu as operações de tráfico humano do Vinciguerra em seu complexo de Gênova. Como uma imigrante naturalizada, é possível que, ao ver aqueles refugiados submetidos ao trabalho escravo e prostituição, ela tenha baixado suas defesas e passou a agir. […] Eu sei que ela tentou convencer seus superiores a invadir o complexo de Gênova e que eles se negaram. Eu sei que o repórter, que citou um informante confidencial em sua denúncia, recebeu a informação alguns dias depois do encontro do especialista De Luca com seus chefes. […]

Se a especialista De Luca vazou a informação para estimular o G.I.E. a entrar em ação e para salvar vidas em Gênova, então eu fico um pouco aliviado... Isso significa que De Luca tem limites. […] Felizmente, ela se encaixa bem aqui, evitando o trote que a S.A.S. e os operadores da SEALS parecem gostar de infligir [...]. Acredito que a Especialista De Luca é uma adição valiosa ao Programa Rainbow e que suas habilidades específicas deixarão as equipes inseguras durante as simulações de combate assimétricas.

TRAILER DO AGENTE