VOLTAR
Maestro

Maestro

  •  G.I.S.
  •  Defender
    • BLINDAGEM 
    • VELOCIDADE 
  • Maestro é o mais velho de uma família de 8 filhos. Ele cresceu em Roma, mas frequentou a Academia Militar de Modena aos 18 anos. Depois, ele se juntou aos Carabinieri e ganhou um lugar como Explorador Paraquedista no 1º Regimento de Paraquedistas, conhecido como Tuscania.

HABILIDADES ÚNICAS

OLHO MALIGNO Maestro usa uma torre de controle remoto que dispara raios laser de alta energia. Uma vez colocado no chão ou na parede, Maestro pode vigiar remotamente e observar um local através da câmera giratória montada. Quando a câmera se abre para disparar um raio laser, o núcleo fica exposto a danos. Caso contrário, a torre não é afetada por balas e golpes diretos. Por fim, o Olho Maligno pode ver através de fumaça.

EQUIPAMENTOS

ARMAS PRINCIPAIS

  • ALDA 5.56
  • ACS12

ARMAS SECUNDÁRIAS

  • KERATOS .357 Pistol
  • Bailiff 410 Pistol

GADGET

  • ARAME FARPADO
  • ESCUDO POSICIONÁVEL

BIOGRAFIA

  • NOME: Adriano Martello
  • DATA DE NASCIMENTO: 13 DE ABRIL - (IDADE: 45)
  • LOCAL DE NASCIMENTO: ROMA, ITÁLIA
“Eu já contei a você sobre a vez em que pulamos de uma árvore dentro de um pântano, no Congo, à noite? Não? Ah, essa é boa...”

HISTÓRICO
Adriano Martello, o mais velho de uma família de 8 filhos, frequentou a Academia Militar de Modena. Ele se juntou aos Carabinieri e se tornou um Explorador Paraquedista no 1º Regimento de Paraquedistas Tuscania. Depois de vários turnos, ganhando Medalhas de prata e bronze de Valor Militar, Martello se classificou para o Gruppo di Intervento Speciale (Grupo de Intervenção Especial) e participou de operações conjuntas no Iraque, onde foi ferido por um DEI na estrada. Ele se envolveu em várias ações contra ameaças locais na Itália e acabou se tornando um instrutor para treinar unidades de nível 3 nas Forças Armadas italianas.

Martello virou consultor na área privada e abriu um campo de treinamento de alto nível, para ensinar técnicas avançadas a unidades de nível 3 e empresas militares privadas. Tuscania acabou convencendo Martello a se realistar para melhorar uma das unidades das Forças Especiais, o que permitiu a ele juntar-se a Rainbow como representante italiano.

RELATÓRIO PSICOLÓGICO
O especialista Adriano Martello ganhou o apelido de “Maestro” por ter sacrificado o primeiro lugar para ajudar outros soldados durante o treinamento básico e, apesar de alguns soldados não darem valor ao apoio, acho que isso melhorou a metodologia de ensino de Martello. Eu conferi seu registro escolar em relação a brigas e, é claro, que ele estava brigando para proteger seus irmãos e irmãs de problemas.

O especialista Martello se preocupa com seus colegas soldados e desperta o melhor nos outros... com um pouco de agressividade bem-intencionada e talvez mais grosseiro do que os agentes conservadores estão acostumados. Mas ele sempre tem uma história para contar e é uma parte inegável de seu charme, porque não tem qualquer tipo de enganação.

A maior deficiência do especialista Martello é seu anseio por perambular. Ele adora um novo desafio – depois que conquista algo, nada mais o segura. Nem mesmo sua amizade com Cowden (Sledge – que remonta às operações no Iraque) pode ser suficiente para mantê-lo ligado às operações de Rainbow. Mas, seus laços com a especialista Aria de Luca (conhecida como: Alibi) talvez seja outra história. Eles trabalharam juntos na Operação Spider Wasp; não sei de nenhuma outra história que eles compartilharam... por enquanto.

O especialista Martello precisa de um incentivo para manter o interesse e isso significa dar a ele desafios em que provavelmente fracassará. Por isso, recomendo que o especialista Martello entre no ringue de boxe com Smoke... especialista James Porter. O especialista Martello cresceu nos bairros de baixa renda, na rua Lungotevere, em Roma, onde fez amizade com crianças ciganas locais. Ele se orgulha de ter boxeado com os ciganos, uma tradição forte dessa cultura, e acredito que treiná-lo com Porter trará lembranças positivas, que ligarão sua infância a Rainbow.

Outra opção é fazer com que o Especialista Mike Baker, conhecido como Thatcher, se interesse no desenvolvimento de Martello. Martello não tem nada menos que respeito verdadeiro pelo agente de codinome Thatcher, a ponto de ficar sem palavras perto do veterano da SAS.

TRAILER DO AGENTE