Mozzie

Mozzie  

  • LADO  DEFENSOR
  • FUNÇÃONEGAÇÃO DE INTELIGÊNCIA, COLETOR DE INTELIGÊNCIA, DEFENDER
    • BLINDAGEM 
    • VELOCIDADE 

Habilidades Únicas e Playstyle

O lançador de Mozzie, as Pestes, são pequenos robôs de quatro patas, usados para alvejar um único drone ou para serem mobilizados em uma área a fim de impedir um drone de acessá-la. Quando lançada, a Peste se prende ao drone inimigo mais próximo e obscurece a câmera dele. Ela então inicia uma sequência de sobreposição para invadir o drone e dar o controle dele a Mozzie. Assim, é possível aplicar contrainteligência sem o risco de uma contrainvasão. De uso único, as Pestes se autodestroem dissolvendo-se no ar quando o alvo estiver sob o controle de Mozzie.

Equipamentos

Arma primária

-

Arma secundária

-

Dispositivo

-

TRAILER DO AGENTE

Biografia

  • Nome: Max Goose
  • Data de Nascimento: 15 de Fevereiro - (Idade 35)
  • Local de Nascimento: Portland, Australia
“Ah, eu não vim até aqui pra ficar coçando o saco.”

BIOGRAFIA
Logo após o Ano 10, Max Goose se inscreveu na Academia das Forças Armadas da Austrália, onde futuramente trabalharia na divisão de Combate & Segurança. Juntou-se a um regimento de infantaria que incorporava motos de motocross e veículos off-road nas operações de reconhecimento. Goose se destacou em navegação terrestre e se tornou expert em incursões, exploração e operações em comboio sobre duas rodas.

Depois da Operação Catalyst, ele foi escolhido a dedo para se juntar ao Special Air Service Regiment (SASR), desde que passasse no processo de seleção e não respondesse com grosserias. Sua especialização em off-road e seu pensamento rápido foram altamente valorizados, embora seu estilo de pilotagem parecesse imprudente. Participou da Operação Slipper e serviu até a conclusão desta. Posteriormente, recebeu uma Medalha Nacional de Emergência por resgatar bombeiros nas queimadas de Esperance.

Goose busca correr riscos calculados e adora testar motos militares novas, mas diz que não há honra maior do que ser chamado para se juntar à Rainbow Six.

RELATÓRIO PSICOLÓGICO
Sozinhos, o especialista Max “Mozzie” Goose e a especialista Tori “Gridlock” Tallyo Fairous apresentam ótimo desempenho, mas juntos eles são capazes de proezas tão incríveis e bem elaboradas que chegam a arrancar sorrisos dos comandantes mais ranzinzas… Isso quando se saem bem, claro, como na operação dos incêndios em Esperance. […] Essa dupla de especialistas gera um equilíbrio que é raramente visto entre dois agentes. Gostaria de ver se continuariam se ajudando se estivessem numa situação como adversários, ou se o dever pesaria mais que a amizade. […]

Ele é louco por velocidade — não apenas em sua moto, mas também na forma como processa informações. Quando os outros estão terminando de avaliar um problema, ele já considerou a viabilidade de um plano de ação, ponderou os prós e contras e já ligou sua moto. Esses segundos que ele poupa são preciosos. Durante tudo isso, ele mantém um sorrido amarelo debaixo do bigode e um brilho nos olhos que deixa todos apreensivos. Acho que ele é um encrenqueiro por natureza, mas também sabe dar um belo show. […]

Goose cresceu sendo irmão do meio em sua família e acredito que ele tenha se esforçado muito para ser ouvido ou notado, o que explica esse lado showman de sua personalidade. Ele diz, em tom descontraído, que seus pais passaram a prestar mais atenção nele quando começou a praticar esportes radicais como mountain bike freestyle, corrida de buggy em dunas e, de vez em quando, voo de asa-delta. Ele me disse que sua mãe ficou aterrorizada quando ele contou que saltava de paraquedas com motos. […]

Tive o… “prazer” de ouvir toda sua profanidade, embora, como muitos psicologistas comportamentais, eu tenha visto evidências suficientes para a apoiar a teoria de que xingar faz bem… que não é uma má adaptação. […] Já vi o especialista Goose usar humor para encobrir dor, porém me pergunto se ele usa vulgaridade para preencher o que lhe falta em estatura e assim parecer mais intimidante. Até agora, todas as minhas observações indicam que ele fica extremamente irritado quando sua altura é colocada em evidência.

GUIA DE COSPLAY

Trabalho duro e paciência serão a chave para se tornar a Gridlock com o guia oficial de Cosplay da Gridlock! O guia de Cosplay do Operador inclui uma visão em 360 do modelo da Gridlock, closes detalhados de seus itens de Uniforme, armas e acessórios, além dos esquemas de cores e padrões originais.

Baixe o Guia