Nomad

Nomad Badge Nomad  

  • LADO  ATACANTE
  • FUNÇÃO ARMADILHA, CONTROLE DE MULTIDÃO, ANTIMOVIMENTAÇÃO
    • BLINDAGEM 
    • VELOCIDADE 

ESTILO DE JOGO E HABILIDADES ÚNICAS

O acessório personalizado de fuzil da Nomad possibilita que ela dispare granadas de repulsão Airjab. Essas granadas podem explodir no ar, próximas a um inimigo, ou aderir a uma superfície para detonação posterior, quando um adversário se aproximar. Nomad entra em campo com quatro granadas Airjab. Esses dispositivos de repulsão são não letais mas causam desorientação nas vítimas.

Equipamentos

Arma primária

-

Arma secundária

-

Dispositivo

-

TRAILER DO AGENTE

Biografia

  • Nome: Sanaa El Maktoub
  • Data de nascimento: 27 de julho (39 anos)
  • Local de nascimento: Marrakesh, Marrocos
"Lá no fundo, eu sabia que tinha que viajar. Agora que já fiz isso, tenho certeza de que não viajei o bastante."

HISTÓRICO
Vinda de uma abastada família marroquina, Sanaa El Maktoub viajou consideravelmente ainda na juventude, passando pela Europa e pelo Norte da África sempre sonhando em desbravar as regiões mais remotas. Alistou-se no serviço militar aos 19 anos de idade e posteriormente chegou ao Groupe d’Intervention de La Gendarmerie Royale (GIGR), após se formar na lendária Fortaleza. Ela serviu quatro turnos junto ao Batalhão de Infantaria de Montanha e participou de exercícios armados e missões conjuntas com parceiros da TSCTP (Trans-Saharan Counterterrorism Partnership). Ela se tornou a única especialista da sua unidade em operações ambientais.

Entre seus turnos, ela parte em expedições solo. El Maktoub está entre os poucos exploradores capazes de cruzar o Saara, escalar os Alpes, atravessar florestas tropicais asiáticas, deslocar-se dentro do Círculo Polar Ártico... e voltar para sua unidade em condições operacionais. Sob chuva ou sol, no calor do deserto ou em regiões de clima polar, ela segue seu caminho. É uma especialista em sobrevivência atenta e genial que desenha suas viagens em seu caderno.

RELATÓRIO PSICOLÓGICO
A especialista Sanaa El Maktoub está constantemente em movimento, por isso o codinome “Nomad”. Os únicos momentos em que fica parada é quando desenha em seu caderno, ou talvez em breves momentos de recuperação. [...] Acho que a sua criação privilegiada acabou gerando uma necessidade pessoal de obter sucesso, o que a levou a conquistar montanhas e terrenos aonde seus pais nunca chegaram. Ela deve ter sido acusada de ser fraca durante a infância e por isso se pôs a provar o contrário para sempre. Acabou se tornando uma das maiores especialistas do mundo em ambientes extremos. […]

A especialista El Maktoub possui uma resiliência inigualável para sobreviver aos elementos, assim como sua resistência é famosa em círculos militares. De fato, a primeira vez em que vi o nome da especialista El Maktoub foi em uma pesquisa acadêmica sobre avaliações físicas em militares. […]

Posso ver que tem valor inestimável para a GIGR. Ela afirma que, com a devida experiência, qualquer um pode desenvolver essas habilidades de sobrevivência e planejamento, mas é pura modéstia. Contar vantagem lhe parece antiético e creio que de certa forma isso até diminua o seu senso de realização. Claramente, ela não faz as coisas do jeito mais fácil... Seus desenhos são suas fotografias. Para falar a verdade, tenho inveja da sua postura. […]

Quando foi enviada para a Fortaleza pela primeira vez em sua carreira, ela passou por treinos extensos sob a liderança do especialista Jalal El Fassi. Seria interessante ver os dois trabalhando juntos de novo em circunstâncias diferentes. […]

Durante suas expedições, ela se deparou com diversas culturas isoladas, como a dos massais no Quênia ou dos nenets na Sibéria. Isso resultou em uma aprendizagem autodidata em diplomacia cultural. Embora a Six recrute especialistas de todos os cantos, imagino que ninguém neste mundo tenha passado por mais terras do que ela. E ela ainda quer se tornar a primeira mulher a cruzar a Antártida sozinha a pé. Não tenho dúvida de que seja capaz de tal feito, mas espero que isso não custe mais algumas extremidades do seu corpo. Talvez ela considere essas marcas como medalhas de honra e prova concreta de que não é uma riquinha mimada.

LIVRO DE VIAGENS DA NOMAD

Sanaa “Nomad” El Maktoub é uma das poucas exploradoras que pode cruzar o Saara, escalar os alpes, andar pelas florestas tropicais da Ásia, marchar pelo Círculo Ártico… e ainda assim voltar para sua unidade, apta para mobilização. Perspicaz e engenhosa, ela é uma especialista em sobrevivência que faz desenhos de suas viagens em seu caderno.

GUIA DE COSPLAY

Sopre como o vento e dê vida à Nomad, com o guia oficial de cosplay da Nomad! O guia de Cosplay de Agente inclui uma visão em 360 graus do modelo da agente Nomad, imagens aproximadas e detalhadas do uniforme, itens, armas e acessórios, além do esquema de cores e padrões.

Download do guia