Ember Rise

Há algo novo no horizonte e Operation Ember Rise vai esclarecer o que é. Dois Agentes, Amaru e Goyo, foram recrutados no Peru e no México, trazendo com eles inovações e mudanças para Rainbow Six, junto com uma excitante reformulação de Canal.

Além disso, diversas mudanças e novos recursos estão a caminho. Ao conferir as Notas de Atualização abaixo, você encontrará mais informações sobre nosso planos para o Passe de Batalha, as novas listas de classificação de Campeões e de Não classificatória, nosso novo menu de Agentes, mudanças na interface da loja e no Jogador Vs IA, além de quais Agentes terão uma diminuição de preço.

Dr. Harishva "Harry" Pandey

Diretor do Rainbow

“A natureza descontraída de Amaru faz com que muitos a subestimem...”

A especialista Azucena Rocío “Amaru” Quispe é cautelosa, disso não há dúvidas. Mas, por trás da cautela, há gentileza e versatilidade como eu nunca vi antes. Eu invejo a forma como ela deixa as pessoas à vontade, ainda que isso venha de uma vida difícil somada a uma resiliência extraordinária...

“Goyo está sempre dez passos à frente, seja de aliados ou inimigos...”

O especialista César “Goyo” Ruiz Hernández me surpreendeu. Mesmo jovem, sua compreensão inata de comportamentos humanos faz dele um oponente formidável. Por exemplo, duas coisas que eu nunca lhe perguntarei novamente: Quais são os meus tiques nervosos, e pedir por uma revanche no xadrez...

Assista ao Trailer
Novos Agentes

AmaruATK

PRIMÁRIA:G8A1Supernova

SECUNDÁRIA:ITA12SSMG-11

DISPOSITIVOS ADICIONAIS ClaymoreStun Grenade

VITESSE: Média

PROTECTION: Média

“Velocidade é essencial ao enfrentar o inimigo, e o Gancho Garra não decepciona...”

Elena “Mira” Álvarez

Diretora de P&D da Rainbow

DISPOSITIVO:Gancho Garra

O Gancho Garra é um mecanismo único. Com ele, Amaru pode agarrar plataformas e janelas e içar-se a uma velocidade recorde.

Seus inimigos agora precisarão se preocupar não apenas com os ataques de cima, mas também com os de baixo. Com a Garra, Amaru é a única Agente capaz de subir por uma escotilha aberta, em vez de descer.

Se bem calculado, prender a Garra em uma janela pode resultar no famoso Chute Garra de Amaru, que derruba imediatamente um inimigo atrás dela.

GoyoDEF

PRIMÁRIA:Vector .45 ACPTCSG12

SECUNDÁRIA:P229

DISPOSITIVOS ADICIONAIS Impact GrenadeNitro Cell

VITESSE: Média

PROTECTION: Média

“O Escudo Volcán me impressionou, não apenas pelo seu aspecto letal, mas pelo seu poder de dissuasão...”

Elena “Mira” Álvarez

Diretora de P&D da Rainbow

DISPOSITIVO:Escudo Volcán

Goyo dá um novo e perigoso sentido para emboscada. Com ele em campo, qualquer escudo ajustável é uma incógnita. É apenas um obstáculo, ou ele vai explodir na sua cara?

Como o Escudo Ajustável comum, o Escudo Volcán oferece cobertura e permite que os Defensores bloqueiem passagens, mas Goyo esquenta as coisas com uma bomba incendiária anexada. Contudo, de frente, há poucos indícios de qual dos dois é. Até que alguém acerte a bomba, fazendo-a explodir, o escudo continua sendo um obstáculo para os Atacantes.

Com sorte, os colegas de Goyo lembrarão de guardar a explosão para quando um Atacante estiver de frente ou passando por cima dele.

REFORMULAÇÃO DE MAPA

REFORMULAÇÃO DE MAPA: CANAL

Nessa temporada, os ventos da mudança sopram sobre o Canal. A espera foi longa, mas estamos trazendo algumas coisas para esse mapa que sentíamos ser necessárias.

Para começar, queríamos que os jogadores pudessem circular melhor. Com apenas uma passagem ligando os prédios leste e oeste, tanto Atacantes como Defensores poderiam ficar de fora da área do objetivo. No entanto, com duas pontes os jogadores podem mover-se mais livremente, e as equipes precisarão se coordenar de forma mais eficiente para cobrir todos os pontos de entrada.

Enquanto isso melhora a navegação, fomos além ao adicionar duas escadas para tornar o movimento vertical mais acessível. Cada prédio agora tem duas, com cores diferentes para facilitar chamadas.

Depois, nós aumentamos o número de áreas de interior jogáveis e expandimos algumas delas, como o Salão. Isso permitirá aos jogadores criarem novas estratégias, ao mesmo tempo em que reduz a pressão sobre objetivos.

Falando em objetivos, o terceiro item é bem importante: mudanças nos locais de bombas. A bomba na Cozinha foi transferida para a Sala de Segurança, com uma nova porta conectando-a à Sala de Mapas. O local da Sala de Rádio agora encontra-se no Salão expandido, do outro lado do corredor da habitual Guarda Costeira. As Salas do Radar e do Servidor permanecem inalteradas, mas você perceberá que boa parte da área foi reorganizada. Finalmente, dois novos locais foram inseridos. Enfim, o modo Bomba pode ser jogado na Sala de Suprimentos e no Caiaque, ainda que a área externa tenha sido transformada em uma Sala de Mergulho interna. De modo geral, esses novos objetivos devem ser mais viáveis graças a novas rotações e à redução de locais para espiar (spawn peeks).

Dê um pulo no servidor de teste e confira todas as mudanças, sejam grandes ou pequenas, por conta própria! Fique à vontade para enviar suas opiniões no R6 Fix.

PASSE DE BATALHA

PASSE DE BATALHA

Passes de Batalha chegarão em breve ao Rainbow Six Siege. No Ano 4, o Passe de Batalha será implantado em 2 etapas.

Operation Ember Rise apresentará a 1ª Etapa da implantação: o Mini Passe de Batalha. Chamado “Call me Harry”, ele será centrado em nosso Diretor do Rainbow, Dr. Harishva "Harry" Pandey. Esse Passe é inteiramente gratuito. Enquanto joga, você receberá Pontos de Batalha que poderão ser usados para desbloquear Níveis e recompensas. Completar esse Passe lhe concederá um Amuleto exclusivo do Harry. O Mini Passe de Batalha é uma experiência de aprendizado para nós, e adoraríamos receber sua opinião no R6 Fix.

A 2ª Etapa será o Passe de Batalha, lançado durante a Temporada 4. Mais informações estarão disponíveis em breve.

LISTA NÃO CLASSIFICATÓRIA

LISTA NÃO CLASSIFICATÓRIA

A experiência de Siege é melhorada constantemente, e com Ember Rise estamos apresentando outra lista para ajudar na curva de aprendizado.

Não classificatória é uma lista de multijogador que segue as mesmas regras de Classificação, mas não afeta o Rank ou MMR do jogador. Então, se você gosta de um jogo competitivo mas prefere ficar fora da pressão de um sistema de classificação ou se quer se familiarizar com Escolher e Banir e outros recursos associados, antes de partir para a Classificação, essa é a lista para você.

Contudo, tenha em mente que as políticas de Classificação também se aplicam nessa lista, e qualquer sanção sobre você também se aplicará à lista de Classificação.

NOVA CLASSIFICAÇÃO DE CAMPEÕES

NOVA CLASSIFICAÇÃO DE CAMPEÕES

New Champions Rank

A lista de Classificação continua a evoluir, assim como o seu sistema. Por enquanto, Diamante continua no topo, mas uma nova classificação está dando um passo à frente.

Quando um jogador atingir 5000 MMR, ele entrará no rank de Campeões. Embora funcione como outras classificações, ela tem algo que sobe as apostas: números de classificação individuais. Os primeiros 9999 jogadores com maior MMR dentro do rank de Campeões terão a sua posição exibida em sua classificação, o que significa que o jogador com o maior MMR no jogo será reconhecido como o #1 Campeão.

Contudo, isso não quer dizer que Campeões que não estão entre os 9999 primeiros serão rebaixados a Diamante. Enquanto tiver mais de 5000 MMR, você é um Campeão.

ROTAÇÃO DE MAPA

ROTAÇÃO DE MAPA

Operation Ember Rise também trará algumas modificações para o banco de mapas em diversas listas. A lista Casual terá uma redução de 20 mapas para 14, enquanto Classificação e Não classificatória cairão de 14 para 12. Para começar a temporada, os mapas que serão retirados da Casual são: Casa, Avião Presidencial, Iate, Favela, Parque Temático e Torre.

A lista Casual também terá um novo sistema de rotação, alternando entre 3 mapas a cada mês. O número reduzido de mapas dará aos jogadores uma chance de se familiarizar com o banco de mapas, enquanto a rotação permitirá uma maior diversidade. A primeira rotação mensal vai retirar Arranha-céu, Fortaleza e Oregon, substituindo-os por Torre, Avião Presidencial e Casa.

Nas listas de Classificação e Não classificatória: Hereford, Parque Temático e Fortaleza serão removidos, enquanto a nova reformulação de Canal será adicionada.

Contudo, a maior mudança no banco de mapas é que o modo noturno não estará mais disponível nas listas Casual e Novato. Ele estará disponível apenas no Jogo Personalizado. Além disso, o Parque Temático será removido de todas as listas para sua reformulação na Temporada 4.

ATUALIZAÇÕES DE COMPORTAMENTO DO JOGADOR

ATUALIZAÇÕES DE COMPORTAMENTO DO JOGADOR

Nunca paramos de trabalhar para melhorar a comunidade, e algumas novidades estão vindo com Ember Rise para ajudar.

A primeira mudança diz respeito às sanções aos jogadores que deixarem partidas de Classificação (ou Não classificatórias) em progresso. Infratores reincidentes receberão um aumento no tempo de suspensão a cada vez que deixarem partidas nessas duas listas. Além disso, quando um jogador deixar uma partida de Classificação ou Não classificatória, outras listas serão fechadas, enquanto durar a partida que ele deixou.

Segundo, estamos trabalhando para tornar jogadores ociosos um incômodo menor. Quando uma expulsão automática por ociosidade estiver chegando, o jogador receberá na tela um aviso e uma contagem regressiva. Ainda, se um jogador permanecer ocioso pela duração da fase de preparação, ele automaticamente soltará o desativador, se o possuir, quando a fase de ação começar.

NOVOS MENU DE AGENTES

NOVOS MENU DE AGENTES

Mais melhorias estão a caminho, e nossa renovação do menu de Agentes é uma delas. A nova página de Agentes mostra um Atacante e um Defensor aleatórios ou escolhidos por você. Três botões levarão a três páginas diferentes.

“ATACANTES” e “DEFENSORES” são seus dois pontos de acesso para álbuns separados de Agentes, que foram redesenhados para caber mais Agentes do que na versão anterior. Cada botão de Agente mostrará seu rosto e um ícone e, quando passar o cursor sobre eles, você verá os nomes e ícones de seus dispositivos. Clique em um para ir até a página habitual de Agente.

O terceiro botão, “AGENTES DE ANOS ANTERIORES”, levará você até uma página feita especialmente para nossos Pacotes de Agentes prévios. Você poderá então comprar todos os Agentes de um único ano, como indicado na descrição do Pacote.

Além disso, quando consultar a página de um Agente você poderá alternar entre os outros, usando as teclas de seta ou a alavanca esquerda.

MUDANÇAS NA INTERFACE DA LOJA

MUDANÇAS NA INTERFACE DA LOJA

Falando em melhorar os menus do jogo, mudanças adicionais estão chegando à Loja. Elas vão melhorar sua experiência de busca e ajudá-lo a decidir o que comprar.

Agora, quando visualizar um conjunto de Elite, você poderá ver sua animação de vitória antes de decidir comprá-lo. Além disso, se quiser examinar o conteúdo de um Pacote, você terá a opção de olhar e selecionar cada item, com o novo botão “Ver Conteúdo do Pacote”.

JOGADOR VS IA APERFEIÇOADO

JOGADOR vs IA APERFEIÇOADO

Há muito, os jogadores têm usado o modo de jogo Jogador Vs IA como aquecimento. Seja para praticar a mira, entrar no clima para a próxima partida ou simplesmente um novato se acostumando com controles, Caça-Terrorista e Situações continuam disponíveis para você. Agora, algumas alterações essenciais vão transformá-los em algo mais confiável e simples.

Para tornar Caça-Terrorista mais representativo do modo multijogador, algumas coisas precisaram ser removidas. Não aparecerão mais Demolidores e C4 e Arame Farpado não tomarão mais salas inteiras, mas ainda poderão ser encontrados espalhados pelo mapa.

Por outro lado, Situações foi reordenado do mais fácil para o mais difícil e suas progressões não serão mais bloqueadas, então você poderá jogar e completá-las na ordem que quiser.

CONJUNTO DE ELITE

CONJUNTO DE ELITE DA MIRA

A família de Mira tem uma longa história de lutar pelo que acredita. Como um membro importante do Rainbow Six, ela continua essa tradição. Seu novo conjunto é uma homenagem ao serviço do seu avó em tempos difíceis. Ela o veste com orgulho para honrar o seu dever e o daqueles que vieram antes dela.

Confira o uniforme Inspiración, animação de vitória, estampa para o seu dispositivo Black Mirrors e estampas para as armas 45, ACP, ITA12L, USP40 e ITA12S, assim como o amuleto Elite de Mira, que estarão disponíveis logo depois do lançamento de Operation Ember Rise.

Ver Animação
ESTAMPAS DE ARMAS

ESTAMPAS DE ARMAS EMBER RISE

Inspirado pela rica cultura da América do Sul, temos duas estampas de arma incríveis para essa temporada, que todos vão adorar.

O design atraente Vento Eterno se inspira nos Astecas, com pedra esculpida e um mosaico de tijolos cor de cerceta.

O brilhante design Sol Eterno ilustra a beleza dos Incas, com ouro luminoso e realces semipreciosos.

As estampas de armas sazonais são lançadas a cada temporada e podem ser compradas durante a mesma. Depois de desbloqueadas, as estampas de armas podem ser aplicadas em todas as armas disponíveis e vão ficar indefinidamente no inventário do jogador.

REDUÇÃO NO PREÇO DE AGENTES

REDUÇÃO NO PREÇO DE AGENTES

Seguindo o padrão da última temporada, um novo grupo de Agentes terá seu preço reduzido na Temporada 3. Os preços de Capitão e Caveira serão agora 10.000 Renome ou 240 Créditos R6. Ying, Lesion e Ela cairão para 15.000 Renome ou 360 Créditos R6, enquanto os preços de Maverick e Clash serão reduzidos para 20.000 Renome ou 480 Créditos R6.

Balanceamento de Agentes

Balanceamento de Agentes

Destruição de Escopeta

Escopetas, agora, destruirão as vigas de madeira de modo mais eficiente.

Destruição das Armas Secundárias

Rhino-40 (Revólver de Alibi e Maestro) e LFP 586 (Revólver do GIGN) terão o mesmo resultado que a D-50 na destruição.

Mudanças nos Gadgets Secundários

  • Smoke: Granadas de Impacto substituídas por Escudo Ajustável
  • Rook: Escudo Ajustável substituído por Arame Farpado
  • Jäger: Escudo ajustável substituído por Câmera à Prova de Balas
  • Frost: Arame Farpado substituído por Escudo Ajustável
  • Mira: Escudo Ajustável substituído por Arame Farpado
  • Lesion: Escudo Ajustável substituído por Câmera à Prova de Balas
  • Maestro: Escudo Ajustável substituído por Granadas de Impacto
  • Warden: Granada de Impacto substituída por Escudo Ajustável
  • Dokkaebi: Granadas de atordoamento substituídas por Granadas de Fragmentação
  • Glaz: Mina Claymore substituída por Granadas de Fragmentação
  • Nokk: Granadas de atordoamento substituídas por Mina Claymore

Agentes de Blindagem

Tempo de mira aumentada de 0,4s para 0,6s

Jackal

  • Agora, PDW perderá dano de forma correta, conforme a distância.
  • Dano base: 34 (inalterado)
  • Dano a 18m: 34
  • Dano a 28m: 26

Twitch e Lion

A 417 terá 10 munições adicionais por pente.

Fuze

Tempo de colocação do Perfurador reduzido de 2 segundos para 1,6 segundos.

Kaid

Dano da Aug A3 aumentado de 33 para 36.

Warden

Duração aumentada de 8 para 10 segundos.


Tornamos a penalidade de movimento ao olhar através da fumaça menos punitiva, agora você atingirá mais rapidamente a opacidade da visão final e sofrerá menos restrições na opacidade da visão ao realizar pequenos movimentos.

Ajustes e Melhorias Gerais

Ajustes e Melhorias Gerais

  • seat

    Equilíbrio
    de Jogo

  • seat

    Conforto
    de Jogador

  • gear

    Integridade
    de Jogo

Equilíbrio de Jogo

Escudo ajustável v2

Lançaremos o novo Escudo Ajustável, que estava no Servidor de Testes durante os últimos meses. Estamos ansiosos pelo seu feedback!

Estado de Incapacitação dos Gadgets Eletrônicos

Implementamos um ícone de debuff de Thatcher quando os Defensores estão sob efeito de sua Granada Eletromagnética.

Conforto do Jogador

Capitão

Flechas asfixiantes não estão mais no jogo! Juntamente com um sistema atualizado de efeitos visuais e propagação, substituímos as Flechas asfixiantes por Flechas de fogo do Capitão.

Restrição de Rank

Implementamos um limite na distância entre o MMR dos membros da equipe. A distância do MMR não poderá ser maior que 1000 entre os jogadores com o menor e o maior MMR no esquadrão, a fim de que possam jogar as partidas Ranqueadas. Jogadores poderão verificar o MMR dos membros do esquadrão no Perfil do Painel Lateral.

Os jogadores acima de 4400 MMR (Diamante) poderão se juntar em um grupo com jogadores acima de 3400 MMR (Platina). Jogadores abaixo de 1200 MMR poderão se agrupar com jogadores abaixo de 2200 MMR.

Distância do Salto

Distância do Salto reduzida de 2,5m para 2m.

Integridade do Jogo

Reformulação da Árvore de Animação em Primeira Pessoa

Em um esforço para garantir a escalabilidade para o futuro de Rainbow Six Siege, reformulamos a Árvore de Animação em Primeira Pessoa. Isto significa que estamos reorganizando e simplificando a estrutura subjacente de como nossas Animações em Primeira Pessoa são integradas na engine do jogo.

Essas mudanças não terão impacto na jogabilidade e somente afetarão as animações de seu Agente na sua tela, localmente. Dito isso, esse é o passo final para a correção das miras das armas, agora que elas são “guiadas pelo código” nessa nova estrutura.

Correção de Bugs

Correção de Bugs

Jogabilidade

  • Corrigido – É possível remover o recuo de qualquer arma seguindo alguns passos.
  • Corrigido – Em mais de 70 FPS, ao usar entradas macro ou “Segurar” no comando de agachar, jogadores podem mudar rapidamente entre as posições “Deitado” e “Em Pé”.
  • Corrigido – O fim da animação de cancelar desativação é lento.
  • Corrigido – Jogadores podem mover-se um pouco enquanto cancelam a desativação.
  • Corrigido – Enquanto estão segurando um dispositivo, os jogadores podem trocar rapidamente para a arma ao apertar o botão de dispositivo secundário.
  • Corrigido – Quando a Carga de Demolição é colocada no piso, ela pode causar dano através de superfícies indestrutíveis aos personagens abaixo do ponto de explosão.
  • Corrigido – A Carga de Demolição pode causar dano através de paredes que não foram destruídas pela explosão quando colocada em cantos.
  • Corrigido – C4 não causa dano se está sobre um piso indestrutível e não fixada ao solo.
  • Corrigido – Um drone pode ficar preso em uma colisão com um Escudo Ajustável, se o defensor colocar o escudo em cima do drone.
  • Corrigido – Drones continuam flutuando no ar depois de lançados em um Agente, tendo replicações diferentes para quem o lançou.
  • Corrigido – Jogadores acessam primeiro câmeras pré-destruídas depois de quase todas as câmeras do mapa estarem destruídas.
  • Corrigido – Escudos Balísticos podem, às vezes, impedir clientes de jogadores ao permitir que eles saltem após morrer.
  • Corrigido – Agentes posicionados próximos a uma escada só podem Pegar o Escudo depois de olhar as suas laterais.
  • Corrigido – Agentes podem observar a área em que morreu, se a última câmera do Grupo de Apoio estiver destruída.

Agentes

Alibi
  • Corrigido – Dispositivos adesivos arremessáveis podem ser colocados e permanecer no ar se colidirem com um dispositivo Prisma arremessado.
  • Corrigido – Efeitos sonoros de ativação do Prisma presentes quando um usuário impede o holograma de se formar e ataca diretamente sua localização.
  • Corrigido – Marcadores de alerta do Prisma desaparecem depois de 20s, quando colocados numa área externa.
  • Corrigido – Ficar acima ou detrás de um holograma Prisma reduz a eficiência de efeitos de flash.
Bandit
  • Corrigido – Uma bateria do Bandit fixada em um Escudo Ajustável pode se sobrepor ao escudo se colocada em um ângulo específico.
Blackbeard
  • Corrigido – HUD do Escudo Transparente não atualiza quando o Escudo é danificado.
Buck
  • Corrigido – A Skeleton Key de Buck nem sempre destrói paredes em todos os mapas.
Capitão
  • Corrigido – O dano de fogo de Capitão pode propagar-se pelo telhado se os jogadores atirarem flechas em superfícies planas próximas do teto.
Caveira
  • Corrigido – Caveira pode interrogar alvos enquanto cai.
  • Corrigido – A barra de saúde de aliados caídos permanece visível quando estão sendo interrogados.
Clash
  • Corrigido – Suas pernas se sobrepõem para fora da zona de proteção do escudo, permitindo que outros jogadores atirem no seu pé.
Echo
  • Corrigido – O drone Yokai atravessa o teto quando pula a uma alta taxa de FPS.
  • Corrigido – Os drones de Echo, fixados em uma escotilha no teto, continuam no lugar depois que a escotilha é destruída.
  • Corrigido – O dispositivo Yokai de Echo pode se sobrepor à bomba e tornar-se indestrutível.
Dokkaebi
  • Corrigido – Enquanto assiste a um defensor que está usando uma ferramenta de observação, o efeito visual de hackeamento de Dokkaebi desaparecerá, se o defensor trocar de câmeras durante uma chamada da Bomba Lógica.
Frost
  • Corrigido – O Capacho de Frost pode ser ativado ao andar próximo à superfície elevada em que ele está posicionado.
Fuze
  • Corrigido – A AK-12 de Fuze tem o som de disparo abafado quando usada no modo automático.
Gridlock
  • Corrigido – Em 3ª pessoa, a animação de lançamento do Trax Stinger mãe está fora de sincronia quando ele é arremessado.
Hibana
  • Corrigido – Ocasionalmente, a destruição prevista, causada pelo X-Kairos de Hibana, não foi replicada devidamente entre servidor e clientes.
IQ
  • Corrigido – Animações de IQ podem congelar quando ela pega uma Claymore enquanto tem o dispositivo primário equipado.
  • Corrigido – Ativar o dispositivo de IQ e acessar uma Ferramenta de Observação ao mesmo tempo, travará o movimento do seu drone.
  • Corrigido – IQ perde funcionalidade se alternar modos de disparo de arma logo após trocar para o seu dispositivo primário.
Nomad
  • Corrigido – Um Agente com Escudo Balístico empurrado para trás ainda está protegido durante a animação do empurrão.
Maestro
  • Corrigido – O efeito de tiro do Olho Maligno não para se Dokkaebi chamar Maestro enquanto ele atira com as torres.
  • Corrigido – A torre de Maestro pode ficar visualmente dessincronizada, se estiver movendo-se nos primeiros segundos de uma chamada de Dokkaebi.
  • Corrigido – A sobreposição de câmera de maestro se justapõe com a da Bomba Lógica de Dokkaebi, se o jogador troca de câmera para o Olho Maligno enquanto recebe uma chamada.
Maverick
  • Corrigido – O maçarico de Maverick pode cortar mais rápido quando deitado e em câmera de mira manual.
  • Corrigido – Paredes não recebem dano do maçarico se foram previamente danificadas.
Mira
  • Corrigido – Jogadores podem saltar para um Black Mirror.
Mozzie
  • Corrigido – Câmeras defensoras continuarão em movimento se o usuário trocar para o drone de Mozzie ao mesmo tempo em que movem uma câmera defensora.
Twitch
  • Corrigido – A visão do drone de Twich é colorida para outros Agentes, em ferramentas de observação/apoio, quando deveria sem em preto e branco.

DESIGN DE NÍVEIS

  • Corrigido – Diversos problemas de sobreposições em todos os mapas.
  • Corrigido – Diversos problemas de design de níveis, iluminação e texturas em todos os mapas.
  • Corrigido – Problemas de posicionamento para dispositivos de Agentes em diversas superfícies diferentes.
  • Corrigido – Diversos problemas de navegação e colisão de drones em todos os mapas.
  • Corrigido – Algumas paredes ou pares de paredes frágeis têm apenas uma direção de penetração de projéteis.
  • Corrigido – Dispositivos adesivos podem ser escondidos em vários ativos.
  • Corrigido – Indicações de salto desnecessárias em certos mapas.
  • Corrigido – Agentes permanecem em pé depois de trocar para a posição deitado, quando as costas do Agente está contra uma grade.
  • Corrigido – Inconsistência quando jogadores disparam através de duas camadas de vidro.
  • Corrigido – Projéteis não causam destruição na terceira camada de parede frágil em que penetram.
Banco
  • Corrigido – Jogadores podem ver a área externa através do teto do Escritório dos Caixas no 1º andar do Banco.
Fronteira
  • Corrigido – Beira da cúpula no telhado externo pode dar linha de visão para o corredor dos Escritórios do 2° andar da Fronteira.
  • Corrigido – Há uma colisão invisível no topo da torre de rádio do telhado externo.
Casa de Campo
  • Corrigido – Jogadores podem se esconder embaixo de uma prateleira na Cozinha do 1° andar da Casa de Campo.
  • Corrigido – Jogadores podem ver através de algumas partes da parede do Túnel / Construção Externa da Casa de Campo.
Chalé
  • Corrigido – Há uma linha direta de visão no spawn do lago para a Sala de Troféus no 1º andar do Chalé.
Litoral
  • Corrigido – Novas formas de chegar às lonas roxas no Litoral.
  • Corrigido – Defensores podem ver o telhado quando um Black Eye é colocado na borda do teto.
  • Corrigido – Jogadores podem entrar no balcão azul do bar.
Consulado
  • Corrigido – Com a câmera de Valkyrie, jogadores podem ver através das paredes do Corredor Oeste, no 1° andar do Consulado.
Fortaleza
  • Corrigido – Existe uma linha direta de visão para o ponto de spawn, da janela do 2° andar da Torre Antiga na Fortaleza.
Hereford
  • Corrigido – Jogadores podem ver dentro da Sala de Gerador B, do Pátio Oeste externo em Hereford.
Canal
  • Ver reformulação do Canal
Café
  • Corrigido – Defensores podem pular da Janela Leste e matar Atacantes no Beco do Parque externo, antes de serem detectados no Café.
  • Corrigido – Jogadores podem atirar através de um vão no Beco Traseiro externo, dentro da Cozinha no Café.
Outback
  • Corrigido – Jogadores podem soltar o desativador atrás da máquina de vendas, na Varanda externa de Outback.
Oregon
  • Corrigido – O efeito da mina Grzmot não se aplica aos atacantes que saltam através da janela, entre a Sala de Jantar ext. e o salão principal do Dormitório, no 2° andar
  • Corrigido – Jogadores podem saltar para dentro da máquina de lavar na Lavanderia B, em Oregon.
  • Corrigido – Atacantes podem colocar o desativador fora do local de bomba designado no ponto de spawn, da Cozinha do 1° andar em Oregon.
  • Corrigido – O desativador não pode ser apanhado quando largado em nenhuma das caminhonetes no Ferro-velho ext. em Oregon.
Mansão
  • Corrigido – C4 não causa dano se colocado no vão entre a lâmpada e a parede do Depósito de Artes B na Mansão.
Iate
  • Corrigido – Drones e dispositivos são destruídos se arremessados em uma pilha de neve em Iate.

Experiência do Usuário

  • Corrigido – Diversos problemas de modelagem, texturas e sobreposições de agentes.
  • Corrigido – Vários bugs visuais do modo Caster.
  • Corrigido – Vários erros em PvE de Caça Terrorista e Situações.
  • Corrigido – Vários bug pequenos de áudio e efeitos sonoros.
  • Corrigido – Erros visuais pequenos de UI em itens, loja e menu.
  • Corrigido – Erros de sobreposições e HUD nos replays.
  • Corrigido – Jogadores precisam reiniciar para receber uma recompensa de Pacote de Evento grátis de um desafio.
  • Corrigido – Depois de pegar qualquer dispositivo arremessável, a animação de empunhar armas é corrompida.
  • Corrigido – Jogadores podem surgir cara a cara ou muito próximos de aliados, resultando em mortes acidentais se o botão de gatilho estiver pressionado.
  • Corrigido – Equipamentos de recrutamento resetam para configuração usada anteriormente, após confirmados.
  • Corrigido – Desativador não é automaticamente largado quando o jogador está ocioso durante a fase de preparação.
  • Corrigido – RFA é ativada após derrubar um colega de equipe sem o aviso de Intencional/Não Intencional.
  • Corrigido – Jogadores não podem ouvir uns aos outros na Conversa por Voz e se veem offline.
  • Corrigido – Se um jogador deixar a sessão nos cartões de agentes, a tela de carregamento vai exibir os outros 4 jogadores como estando desconectados.
  • Corrigido – Ficar inclinando para os dois lados causa problemas visuais.
  • Corrigido – Jogadores podem sentir problemas de movimentação (rubber-banding) depois de trocar de armas.
  • Corrigido – Paredes explodidas causam imediatamente o efeito de rubber-banding em qualquer jogador que passe por ela.
  • Corrigido – Usuários são expulsos por ociosidade, se a rodada termina durante a fase de preparação.
  • Corrigido – Agentes com escudos sofrem uma dessincronização entre 1ª e 3ª pessoa, se mirarem enquanto correm.
  • Corrigido – O ícone do desativador permanece no HUD, se o jogador com o desativador sair durante a Fase de Planejamento.
  • Corrigido – Os dois braços desaparecem quando escorregando por uma escada.

Quando a Temporada for lançada, os proprietários do Passe de Temporada poderão desbloquear esses novos Operadores imediatamente e obter acesso exclusivo por sete dias. Todos os jogadores podem desbloquear esses operadores com créditos de renome ou R6 depois que esses sete dias se passaram.