White Noise

Em White Noise, a Equipe Rainbow apresenta dois Agentes do 707º Batalhão de Missões Especiais para uma missão de resgate no topo da Torre Mok Myeok, nosso novo mapa gratuito. Juntando-se a eles está nossa segunda Especialista da GROM a se tornar uma Agente da Rainbow.
Essa última temporada do Ano Dois focou em melhorar a experiência do jogador, ao apresentar uma nova animação de recuo para pistolas, novos indicadores da interface de usuário para as habilidades dos Agentes, e uma sincronização de trajetória de granada. Saiba mais detalhes abaixo.

Assista ao Trailer
NOVO CONTEÚDO

2 novos agentes

Para liderar a Operação White Noise, a Equipe Rainbow recrutou dois dos melhores do 707º BME: Dokkaebi e Vigil.
Os novos agentes serão desbloqueados imediatamente para quem já tem o Passe de Temporada, com acesso exclusivo concedido por sete dias. Todos os jogadores poderão desbloquear os Agentes com Credibilidade ou Créditos R6, depois que o período de exclusividade terminar.

Fechar

Primárias:Mk 14 EBR
BOSG.12.2

Secundárias:C75
SMG-12

Gadget: Granada de Fumaça
Claymore

Velocidade: Média

Armadura: Média

DokkaebiAtk

Nascida e criada em Seul, na Coréia do Sul, Grace Nam sempre ultrapassou expectativas. Ela desmontava ou comprava peças soltas para construir seus próprios computadores. As habilidades de Grace lhe deram uma Bolsa de Estudos Nacional no KAIST ("Korean Advanced Institute of Science and Technology", ou Instituto Coreano Avançado de Ciências e Tecnologia), mas após se graduar, ela decidiu entrar para o Exército. Seu atletismo e ousadia valeram a pena, e ela foi designada para o Comando do Exército de Batalha Especial da República da Coréia antes de obter a vaga na 9ª Brigada das Forças Especiais, conhecida como Ghosts. Apesar do seu comportamento pouco ortodoxo dentro do Exército altamente disciplinado da Coréia do Sul, ela foi reconhecida pelas suas habilidades em tecnologia e por ser altamente adaptável a diversas situações. Após Grace ter participado em um treinamento conjunto com os Boinas Verdes K, os instrutores americanos a encorajaram a fazer o teste para o 707º Batalhão de Missões Especiais.

Habilidade única

Grace utiliza o Laptop Militar de Armadura Balística, com o codinome Bomba Lógica, que ela usa para hackear dispositivos táticos pessoais dos inimigos. O programa faz o download de um vírus dela, tornando possível atravessar firewalls, ativar dispositivos próximos e emitir um barulho alto que compromete a posição do inimigo. O programa é pequeno e se exclui automaticamente para prevenir que qualquer um obtenha seu código e construa um software para se defender da Bomba Lógica.

Fechar

Primárias: K1A
BOSG.12.2

Secundárias: C75 Auto
SMG-12

Gadget: Arame Farpado
Granadas de Impacto

Velocidade: Pesada

Armadura: Leve

VigilDef

Chul Kyung Hwa não se lembra de muito de sua infância, apenas que sua família estava fugindo pela Ásia. Ele lembra que seu irmão mais velho se afogou durante a travessia de um rio; sua mãe doente ficou para trás durante a travessia de uma floresta; e seu pai dizia para ele não chorar, não fazer barulho para não alertar as patrulhas armadas. Recebendo asilo na Coréia do Sul, sua vida não se tornou feliz como ele havia imaginado. A culpa que assombrava seu pai se tornou demais e ele se suicidou. Chul Kyung foi adotado pela família Hwa, que acreditava ser melhor ele esquecer seu passado, incluindo seu nome. Chul Kyung queria dar algo em troca para a Coréia do Sul, o país que o recebeu, e ele entrou para a Marinha da Coréia do Sul, provando ser um marinheiro exemplar. Ele conseguiu sua própria cabine na Marinha da Coréia do Sul UDT/SEALs, se tornando um Agente tão habilidoso que o 707º Batalhão de Missões Especiais o escolheu a dedo.

Habilidade única

A letalidade silenciosa de Chul Kyung em campo permite que ele use sua Camuflagem Eletrônica Renderizada (ERC-7) para não ser detectado. A ERC-7 usa uma tecnologia de Diminuição da Realidade para remover estímulos perceptíveis do próprio ambiente. Vigil carrega um protótipo na sua mochila, que busca por dispositivos eletrônicos próximos e apaga sua imagem de qualquer câmera por perto.

TORRE

TORRE

Na Operação White Noise, dois Agentes do 707º BME escalam a Torre Mok Myeok nevada para liderar uma missão de resgate em Seul, na Coréia do Sul. A moderna torre de comunicação e observação oferece ótimos pontos de vantagem verticais, com vista do alto sobre toda a cidade, e define campo para diversas táticas em múltiplos andares.

Assista ao Trailer
Novas skins de armas

SKINS DE ARMAS DE WHITE NOISE

Para celebrar o final do Ano Dois, ostente nossas mais novas Skins de Armas de Temporada: Garra de Tigre, Feroz, Fênix e Hussardo.

Seasonal weapon skins podem ser aplicadas nas armas disponíveis até o fim da temporada atual.

Zofia Bosak

Zofia Bosak

Para uma revelação completa do novo Agente das Forças Especiais Polonesas GROM, clique aqui.

CONHEÇA ZOFIA

A ELITE

Essa temporada presenteia Mark R. "Mute" Chandar com um conjunto de elite. Inspirado na renomada bravura da unidade de reconhecimento especial "phantom" formada na 2ª GM, Mute encarna o Esquadrão F.

Cada conjunto de elite é específico para um Agente, e inclui o tema distinto de Uniforme, Skin de Arma, Skin de Gadget, Amuleto Chibi e Animação de Vitória Personalizada.

Melhorias

Melhorias e ajustes gerais

  • Game Health

    Saúde do
    jogo

  • Player Comfort

    Conforto do
    jogador

Saúde do jogo

Sincronização da trajetória das granadas

Testaremos uma nova lógica de sincronização para alguns projéteis, com um primeiro foco nas granadas.

A principal razão para a mudança na sincronização da trajetória é consertar situações nas quais uma granada perdia a sincronização no cliente do jogo, voltando repentinamente. Essa alteração na sincronização nos permite alinhar a trajetória entre o que é visto pelo servidor e o que você vê em seu cliente. Isso reduzirá as chances de sua granada retornar a você após o lançamento. Confira abaixo um exemplo de uma falha atual que será tratada com essa medida:

Perspectiva do cliente
Perspectiva do servidor

Juntamente com essa mudança, levaremos em consideração a velocidade do jogador ao lançar uma granada. Como resultado, a movimentação durante o lançamento irá alterar significativamente a trajetória da granada. A velocidade inicial da granada será agora combinada com a velocidade do lançador no momento em que ela foi jogada. Portanto, a velocidade do lançador irá modificar a trajetória da granada das seguintes formas:

  • Andando para frente, o arremesso de uma granada resultará num alcance maior.
  • Andando para trás, o arremesso de uma granada resultará num alcance menor.
  • Movendo-se de um lado ao outro, o arremesso resultará em um movimento lateral na trajetória da granada.


O motivo inicial para essa alteração foi porque achávamos que ela faria o lançamento de granadas mais preciso como a nova lógica de sincronização. Depois de jogarmos um tempo e nos acostumarmos, ficamos feliz ao ver que ela trouxe maior intensidade e controle aos arremessos.


Ainda estamos experimentando esse recurso nos servidores de teste, então agradecemos seu feedback no Subreddit dos TTS.


Conforto do jogador

Recuo da pistola

Alteramos o comportamento da pistola para maior conforto do jogador. Nosso objetivo geral é tornar as pistolas uma escolha legítima para nossos jogadores, não apenas um último recurso quando acabam as balas da arma primária.

Antes dessa mudança, era sempre necessário utilizar a mira, pois a ação da pistola fazia com que seu barril subisse para o meio da tela (onde a bala iria). Como jogador, você teria de imaginar onde estaria o inimigo. Isso era realmente verdade se estivesse mirando na cabeça.


Aumentamos também a taxa de disparos de todas as pistolas. Agora, os jogadores podem acabar com um carregador muito mais rapidamente. Isso trouxe o benefício de tornar as pistolas muito mais letais, tornando-as uma verdadeira escolha para os jogadores.

Novos indicadores na IU para Buffs/Debuffs

Adicionamos novos indicadores de buffs e debuffs no display de navegação da IU. Isso irá garantir uma melhor visualização para quando você, por exemplo, tiver a blindagem de Rook ou pisar numa mina de Lesion. Com essa nova unificação visual de todos os efeitos do personagem, tudo que for aplicado a você será exibido.

Incluindo:

  • Blindagem de Rook
  • As marcações de Jackal
  • A mina Gu de Lesion
  • O dispositivo de Dokkeaebi

Há também uma codificação por cores:

  • Azul: efeito positivo
  • Vermelho: efeito negativo
Correções de falhas

Principais correções de falhas

JOGABILIDADE

  • CONSERTADO – Os jogadores podiam sofrer dano de uma claymore, mesmo quando estavam atrás de uma barricada.
  • CONSERTADO – Uma segunda carga de demolição não poderia ser instalada depois que uma primeira fosse destruída pelo disruptor.
  • CONSERTADO – O efeito do drone Yokai podia ser interrompido se um efeito de concussão fosse agregado a ele.
  • CONSERTADO – A tela não ficava borrada ao assistir um aliado abatido.
  • CONSERTADO – No rapel, o jogador ficaria preso no modo de descida rápida se utilizasse a mira ao descer.
  • CONSERTADO – A replicação do escudo poderia se corromper em 3ª pessoa, caso o jogador alternasse rapidamente da granada para o escudo.
  • CONSERTADO – As animações de recarregamento se repetiam e os jogadores não podiam atirar ou concluir a recarga.
  • CONSERTADO – O jogador ficaria numa tela de carregamento infinito ao entrar numa sessão após o encerramento da partida.
  • CONSERTADO – O posicionamento de cargas de C4 em certos locais causava dano a jogadores mesmo através de paredes reforçadas.
  • CONSERTADO – O bate-papo de voz possuía alguns problemas, impossibilitando a comunicação entre jogadores ativos numa partida.
  • CONSERTADO – Os projéteis dos lançadores podiam atravessar obstáculos se o disparo fosse próximo a eles.
  • CONSERTADO – Saltar sobre superfícies grandes durante a corrida, com Agentes de velocidade 2 e 3, fazia com que a animação se repetisse.
  • CONSERTADO – Escudos ajustáveis parcialmente destruídos sumiam do inventário depois de coletados.
  • CONSERTADO – Os escudos podiam obstruir a visão ao correr para uma queda.
  • CONSERTADO – Ao invés de detonarem, as granadas de impacto eram repelidas das molduras das janelas.
  • CONSERTADO – Algumas vezes, localizações conflitantes do objetivo eram exibidas durante a seleção de equipe.
  • CONSERTADO – Em alguns mapas, os Defensores podiam ativar claymores através das paredes.
  • CONSERTADO – Se um jogador perdesse a conexão enquanto revivesse um companheiro abatido, este se levantaria sangrando.
  • CONSERTADO – Durante a fase dos drones, o botão de saída da tela de seleção de início não reagia aos comandos do mouse.
  • CONSERTADO – Se um jogador estivesse correndo e deitasse, e logo voltasse a correr (cancelando a animação), ele seria teletransportado para frente.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam usar cantos apertados nos mapas, ou criados com o escudo ajustável, para forçar o personagem dentro da colisão do mapa.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam subir sobre os escudos, usando outro Agente como ponto de colisão.
  • CONSERTADO – Quando um Defensor era abatido do lado de fora, os Atacantes ainda podiam ver sua barra de vida.
  • CONSERTADO – Se um jogador abatesse seus companheiros de equipe, abandonasse a sessão e esperasse até que todos fossem eliminados para retornar, ele não seria penalizado.
  • CONSERTADO – Depois de pressionar o botão para cima no controle, os comandos do Pacote Alfa ficavam inativos.
  • CONSERTADO – Havia uma falha que tornava as opções “Join Game” e “Invite to Game” inoperantes.
  • CONSERTADO – Os veículos escuros possuíam vidros extremamente resistentes.
  • CONSERTADO – Cargas de demolição não detonavam quando posicionadas em paredes destrutíveis se estas fossem depois reforçadas.
  • CONSERTADO – Se um menu fosse aberto durante a pré-visualização de uma arma na tela do Pacote Alfa, a animação de rotação continuaria infinitamente.
  • CONSERTADO – Jogadores com ping elevado enfrentavam falhas de rubberbanding quando saltavam.
  • CONSERTADO – O placar não era exibido ao final da partida.
  • CONSERTADO – A câmera atravessava o jogador se ele fosse abatido e segurasse o botão para controlar o sangramento durante a reanimação.
  • CONSERTADO – Algumas falhas de matchmaking faziam com que equipes de 5 jogadores fossem divididas ao entrar numa partida.
  • CONSERTADO – Jogadores podiam atravessar um escudo ajustável com seus gadgets e destrui-lo.
  • CONSERTADO – Se uma arma sem mira fosse equipada com um laser, ele não reagia às granadas eletromagnéticas.
  • CONSERTADO – O jogador apresentava uma rotação estranha se apanhasse suprimentos de blindagem logo após cair de uma superfície.
  • CONSERTADO – Granadas frag nem sempre destruíam barricadas quando explodiam próximas a elas.
  • CONSERTADO – A alteração das configurações permitia a remoção das texturas do ambiente, oferecendo vantagem ao jogador.
  • CONSERTADO – Se um jogador destruísse o Fio de choque de Bandit com um golpe, ele receberia somente a pontuação pelo arame farpado.
  • CONSERTADO – As trajetórias das granadas de impacto e de concussão não eram iguais.
  • CONSERTADO – Falhas com gadgets aderentes ao caírem de uma barricada destruída.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam subir em outro Agente para alcançarem as janelas.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam ser eliminados com um golpe acima da cabeça.
  • CONSERTADO – A visão do Agente podia ser obstruída caso saltasse enquanto estivesse agachado.
  • CONSERTADO – Os Defensores podiam usar um escudo ajustável e um companheiro para alcançar certas áreas elevadas nos mapas.
  • CONSERTADO – Em Base Hereford, os jogadores podiam atravessar a parede em EXT Entrada do porão por meio da instalação estratégica de uma claymore.
  • CONSERTADO – Em Oregon, os jogadores podiam usar o drone para ver embaixo das escadas em P Escada da lavanderia.
  • CONSERTADO – Durante um disparo contínuo, algumas armas não estavam corretamente alinhadas com a mira telescópica avançada.
  • CONSERTADO – O efeito da fumaça podia inverter com a visão do jogador durante o rapel.
  • CONSERTADO – Uma falha de Matchmaking deixava os jogadores presos num lobby aberto, procurando por outros jogadores.
  • CONSERTADO – Podia haver falha de teletransporte quando dois jogadores corriam lado a lado.
  • CONSERTADO – Algumas granadas retornavam contra o jogador, após serem lançadas através de uma janela aberta.
  • CONSERTADO – Granadas de impacto eram repelidas pelas paredes, ao invés de detonarem.
  • CONSERTADO – A câmera do espectador ficava presa no local da eliminação do jogador.
  • CONSERTADO – Quando usado com vários extras, o L85A2 tinha os disparos e mira desalinhados.
  • CONSERTADO – Quando um jogador afetado por flash entrava no modo drone, o display de navegação surge bem lentamente na tela.

MODOS DE JOGO

BOMBA
  • CONSERTADO – Os jogadores não podiam abrir o menu de opções se todos os Atacantes tivessem sido eliminados e o desativador plantado.
  • CONSERTADO – No mapa Favela, no modo Caça-terrorista, a taxa de frames era baixa durante as missões de bomba.
REFÉM
  • CONSERTADO – Os Agentes conduzindo o refém poderiam ser teletransportados se o refém fosse abatido.
  • CONSERTADO – O áudio que indica a perda do refém era reproduzido com atraso.
  • CONSERTADO – Uma falha de colisão entre Atacantes, Defensores e o refém poderia causar teletransporte.
PROTEGER ÁREA
  • CONSERTADO – Os jogadores deixariam de proteger a área se permanecessem na beirada de uma abertura explodida.
CENÁRIOS
  • CONSERTADO – Ao acessar um Cenário do menu principal, o texto específico da missão não era exibido.
CÂMERA DO ESPECTADOR
  • CONSERTADO – Os ícones suspensos desapareciam ao mudar a visão para um jogador de outro andar.
  • CONSERTADO – Os pisos superiores bloqueavam a visão da Câmera do espectador no modo tático, caso um jogador saltasse um objeto.
  • CONSERTADO – O indicador de jogador abatido não era exibido nesse modo.
  • CONSERTADO – Acompanhar um jogador pela área externa com a câmera suspensa poderia tornar o Agente invisível.
  • CONSERTADO – Os espectadores não eram exibidos quando tentavam entrar nas condições de jogo.
PARTIDAS PERSONALIZADAS
  • CONSERTADO – O usuário poderia ficar sem a interface do usuário ao voltar a uma Partida personalizada.
  • CONSERTADO – Um jogador expulso de uma Partida personalizada ainda poderia ver a partida e tentar voltar a ela, causando um erro.
CAÇA-TERRORISTA
  • CONSERTADO – Mesmo depois de eliminado, o sinal do Demolidor ainda constava no detector de IQ.

AGENTES

BLITZ
  • CONSERTADO – Falha de replicação se golpeado durante corrida.
KAPKAN
  • CONSERTADO – A destruição da barricada numa porta ou janela também destruía o EDD.
  • CONSERTADO – Falha na animação durante a instalação do EDD.
  • CONSERTADO – Devido a um problema de LOD, o EDD ficava invisível a certa distância.
  • CONSERTADO – Se um EDD estivesse posicionado no exterior de um prédio e um Atacante entrasse através de rapel, a explosão não causaria dano a ele.
  • CONSERTADO – Quando o último Atacante da rodada era eliminado por um EDD, o replay exibia a eliminação pelo ponto de vista de Kapkan, e não da armadilha.
MONTAGNE
  • CONSERTADO – A replicação do escudo podia ser corrompida com o lançamento de alguns tipos de granada.
  • CONSERTADO – No mapa Residência, o escudo de Montagne era visível através das escadas, quando estendido.
IQ
  • CONSERTADO – Depois do rapel, o dispositivo de IQ parecia flutuar no meio da tela.
JACKAL
  • CONSERTADO – Todas as armas de Jackal ficavam inativas ao ativar seu gadget.
  • CONSERTADO – Os Defensores deixavam pegadas no arame farpado.
  • CONSERTADO – Ao rastrear alguém, o ícone da agulha Gu sobrepunha-se ao rastreador de posição quando afetado pela Mina Gu.
CAVEIRA
  • CONSERTADO – Abandonar a partida após o início do interrogatório fazia com que ele fosse interrompido antes de finalizar, anulando a habilidade.
  • CONSERTADO – Caveira podia se teletransportar após interrogar alguém a curtas distâncias.
  • CONSERTADO – Caveira cairia para fora do mapa se interrogasse alguém com suas costas contra a parede.
  • CONSERTADO – Todos os jogadores recebiam o erro 2-0x0000B005 se um jogador desconectasse durante o interrogatório.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam atravessar paredes próximas depois de realizarem um interrogatório.
ELA
  • CONSERTADO – A redução na velocidade dos movimentos causada por sua mina era de apenas 20%, ao invés dos 30% esperados.
  • CONSERTADO – A velocidade de rotação da câmera diminuía gradualmente por um pequeno período de tempo, conforme o efeito da concussão se dissipava.
  • CONSERTADO – No mapa Avião, a vitória como JMV durante a noite revelava o lado mais sombrio de Ela: seus olhos vermelhos. Esse efeito foi corrigido.
  • CONSERTADO – Minas de concussão podiam bloquear as entradas dos drones.
  • CONSERTADO – Uma mina poderia ficar invertida quando instalada próxima a uma câmera, C4 ou outra mina.
GLAZ
  • CONSERTADO – A cor do cabelo dos inimigos não era amarela no visor térmico.
LESION
  • CONSERTADO – Os ícones das minas Gu não apareciam na visualização de suporte.
TWITCH
  • CONSERTADO – A mira do drone desaparecia quando sob o efeito de concussão.
SLEDGE
  • CONSERTADO – Sua marreta não demolia completamente uma parede destrutível se o ataque fosse pelo canto.
BANDIT
  • CONSERTADO – Mesmo após a destruição do escudo ajustável, a bateria permanecia presa a ele.
  • CONSERTADO – O efeito elétrico do Fio de choque não aparecia na Câmera do espectador, caso assistida a partir da visão em primeira pessoa do jogador eliminado por ele na partida.
TACHANKA
  • CONSERTADO – Após alternar entre gadgets e armas, o design de Tachanka parecia corrompido em 3ª pessoa durante a montagem da metralhadora.
ECHO
  • CONSERTADO – Yokai ignorava os ventiladores decorativos do teto.
FROST
  • CONSERTADO – Os Atacantes podiam ativar o Capacho durante a animação de coleta.
HIBANA
  • CONSERTADO – As cargas de seu gadget podiam grudar em superfícies indestrutíveis.

DESIGN DE NÍVEIS

BANCO
  • CONSERTADO – O drone podia forçar colisão com os vasos de flores em EXT Terraço.
  • CONSERTADO – A carga de demolição não destruía ambos os lados da parede em 1º Arquivos.
  • CONSERTADO – Aberturas nas paredes acima de 1º Administração permitiam que jogadores lançassem câmeras e outros gadgets aderentes dentro das paredes.
  • CONSERTADO – O drone atravessava as escadas em P Escadaria principal.
  • CONSERTADO – Havia aberturas próximas à parede reforçada em 1º Escritório de empréstimos.
  • CONSERTADO – O jogador tremia ao ter contato com as grades em 2º Elevadores.
  • CONSERTADO – Havia uma falha de colisão ao usar o drone numa área de 1º Arquivos.
  • CONSERTADO – Falha de flickering na textura da ventilação em 1º Arquivos.
  • CONSERTADO – Usando o escudo ajustável, os jogadores podiam forçar colisão através de uma parede em 1º Arquivos.
  • CONSERTADO – Defensores podiam disparar contra Atacantes no túnel através do piso em Escada da sala do servidor.
  • CONSERTADO – A destruição do piso em 2º Lounge executivo possibilitava aos jogadores lançarem gadgets dentro da parede, como câmeras.
  • CONSERTADO – A destruição do piso em Armário do zelador possibilitava aos jogadores lançarem gadgets dentro da parede, como câmeras (de novo!)
  • CONSERTADO – Havia um vão na parede entre 1º Administração e 1º Área aberta, possibilitando aos jogadores lançarem gadgets dentro da parede, como câmeras (pois é, mais uma vez!)
  • CONSERTADO – A destruição do teto em 1º Arquivos possibilitava aos jogadores lançarem gadgets dentro da parede, como - é, você adivinhou - câmeras!
  • CONSERTADO – Em 1º Sala dos funcionários, os Agentes tropeçavam em objetos no chão.
FRONTEIRA
  • CONSERTADO – Um drone poderia causar um problema de colisão com o pallet em 2º Sala de Armas: Arsenal.
  • CONSERTADO – Um drone poderia causar um problema de colisão com o pallet em 2º Sala de descanso.
  • CONSERTADO – Em EXT Sacada sul, os jogadores podiam colocar um drone dentro da parede.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam causar um problema de colisão com a rotunda no telhado.
  • CONSERTADO – Em 1º Detenção, os jogadores caíam para fora do mundo quando, deitados, forçassem colisão com a privada.
  • CONSERTADO – Em Escadaria leste, havia um buraco no ambiente exibindo a luz do céu.
  • CONSERTADO – Em 1º Alfândega: Inspeções, os jogadores atravessavam o detector de metais ao saltarem sobre ele.
  • CONSERTADO – Em 1º Escadaria central, um painel desaparecia quando observado a partir de 1º Alfândega: Inspeções.
  • CONSERTADO – Em EXT Área do acidente, o C4 não causava danos quando preso à cerca azul.
  • CONSERTADO – Falha de textura após a destruição da parede em 2º Sala de segurança.
  • CONSERTADO – Em 2º Sala de segurança, o C4 não causava danos no canto da parede de tijolos.
CHALÉ
  • CONSERTADO – Em P Corredor do porão, os barris metálicos desapareciam quando vistos a partir de P Corredor garagem das motoneves.
  • CONSERTADO – Um drone seria destruído ao se aproximar demais das rochas na extremidade exterior do mapa.
  • CONSERTADO – A parede entre Biblioteca e Entrada da biblioteca podia ser reforçada a partir de Corredor da biblioteca.
  • CONSERTADO – Colisão invisível para gadgets lançados a partir de 2º Sacada do escritório.
  • CONSERTADO – Os gadgets não tinham colisão na parte inferior do batente da porta entre 1º Salão de luxo e 1º Sala de jantar.
  • CONSERTADO – Os drones podiam ver através da rocha em EXT Lago.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam cair para fora do mundo em P Garagem das motoneves, na área próxima às escadas.
  • CONSERTADO – Na cozinha, os jogadores poderiam forçar seus companheiros para dentro ou fora do ambiente usando reforços.
  • CONSERTADO – Através de uma textura ausente em 2º Escritório, os jogadores podiam lançar gadgets aderentes, como câmeras, em direção a uma viga de madeira em 1º Sala de jantar. Felizmente, a textura foi encontrada e passa bem.
  • CONSERTADO – Através de uma textura ausente em 2º Biblioteca, os jogadores podiam lançar gadgets aderentes, como câmeras, em direção a uma viga de madeira em 1º Sala de jogos. Essa textura ainda está à solta, mas o mapa foi corrigido.
  • CONSERTADO – Na cozinha, o forno impedia que os jogadores destruíssem os drones.
  • CONSERTADO – Em P Adega de vinhos, os jogadores podiam ficar presos entre um escudo ajustável e uma parece reforçada.
  • CONSERTADO – Uma rocha escondia um buraco no mundo em EXT Motoneves.
  • CONSERTADO – Em 2º Escritório, os jogadores podiam disparar uns contra os outros através de uma textura ausente.
  • CONSERTADO – Os Drones de choque de Twitch eram destruídos ao passarem perto de uma rocha em EXT Mata do despenhadeiro.
  • CONSERTADO – Jogadores na área externa, sobre qualquer plataforma elevada, eram escondidos da Câmera do Espectador quando o primeiro piso era selecionado.
AVIÃO
  • CONSERTADO – Os drones podiam entrar embaixo do piso em 2º Corredor frontal.
  • CONSERTADO – A mala em 2º Corredor frontal desaparecia quando golpeada.
  • CONSERTADO – A janela da passarela móvel ao lado da cabine tinha uma colisão de gadget e não podia ser destruída.
  • CONSERTADO – Em Compartimento de bagagem, os jogadores podiam atravessar o teto saltando por cima dos caixotes.
  • CONSERTADO – Quando o drone saltava entre duas bagagens, ele caía através do piso do compartimento de carga.
  • CONSERTADO – Os jogadores caíam para baixo do avião ao seguirem pelo lado direito da porta principal.
  • CONSERTADO – As minas Gu de Lesion não eram instaladas adequadamente nos pisos de aço exteriores.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam ver através dos motores do avião ao olhar por trás deles.
  • CONSERTADO – O EDD de Kapkan não tinha colisão com o painel de controle em 3º Cabine de rádio.
  • CONSERTADO – O jogador poderia ficar preso na parede externa do avião ao saltar sobre uma parede destruída em 1º Sala técnica.
OREGON
  • CONSERTADO – Em EXT Jardim, havia uma pequena abertura acima da passagem dos drones pela qual os jogadores podiam atirar.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam ver o céu através de um pequeno buraco no canto em Dormitório infantil.
  • CONSERTADO – Falha de clipping ao posicionar o Capacho em 1º Escada dos dormitórios.
  • CONSERTADO – Em 1º Escritório, uma parte da parede sobrepunha-se à barricada, fazendo com que ela não fosse destruída quando golpeada.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam disparar através do telhado em 2º Sótão, atingindo jogadores em EXT Telhado salão de reuniões.
  • CONSERTADO – Não havia colisão atrás dos caixotes em 2º Sala de Armas: Arsenal, o que permitia ao drone sair do mundo.
  • CONSERTADO – Em 1º Cozinha, duas caixas de papelão não davam passagem aos drones.
  • CONSERTADO – Em 1º Salão de jantar, os jogadores saíam do mundo e morriam quando deitavam sob a mesa.
  • CONSERTADO – Em 1º Palco traseiro, o Drone de choque de Twitch ficava preso atrás do gerador.
  • "
  • CONSERTADO – Textura ausente no canto do telhado pequeno em EXT Telhado do salão de jantar.
  • "
  • CONSERTADO – A luz cintilava quando vista através das folhas de uma árvore.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam atirar através de uma textura ausente fazendo rapel de EXT Estacionamento até 1º Saguão.
  • "
  • CONSERTADO – Era possível colocar uma câmera em 1º Corredor do salão de jantar para ver dentro de 1º Duchas.
  • "
CLUBE
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam atravessar a parede nos arredores de EXT Área de obras.
  • CONSERTADO – O ADS de Jäger podia ser colocado dentro de uma caixa em 2º Banheiro.
  • CONSERTADO – Em 2º Sala de vigilância, a tela flutuava após a destruição do monitor.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam entrar no jukebox do bar.
  • CONSERTADO – Em 2º Corredor do quarto, a destruição da parede leste fazia com que molduras e ganchos flutuassem. Possivelmente, fantasmas.
  • CONSERTADO – Em P Arsenal, drones podiam cair para fora do mundo devido a um problema de colisão.
  • CONSERTADO – Em 1º Sala de reuniões, drones podiam cair para fora do mundo devido a um problema de colisão.
  • CONSERTADO – Em 2º Escritório de logística, as cargas de C4 não causavam dano se instaladas ao lado de uma prateleira.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam ficar presos entre pallets e pneus no ponto de início em EXT Armazém.
  • CONSERTADO – A câmera tremia quando o jogador forçava colisão com a quina do prédio localizado em EXT Docas de expedição.
  • CONSERTADO – A câmera tremia quando o jogador forçava colisão com o painel elétrico localizado em 2º Sala da contabilidade.
  • CONSERTADO – O jogador podia causar um problema de colisão entre as prateleiras dos halteres.
LITORAL
  • CONSERTADO – Em 2º Cobertura, os jogadores eram impulsionados para cima do escudo ajustável por uma colisão com a parede reforçada.
  • CONSERTADO – Em 2º Home Theater, havia um problema de colisão quando o jogador se agachava contra os cantos das paredes.
  • CONSERTADO – Em 1º Escritório, havia uma abertura entre as paredes, permitindo aos jogadores verem a área de 2º Salão de jogos.
  • CONSERTADO – Em EXT Piscina, a animação de salto pulava alguns frames quando o jogador saltava do bar para a piscina.
  • CONSERTADO – O drone podia ver através da cobertura da piscina nos arredores de EXT Piscina.
  • CONSERTADO – Em 1º Bar do Sol, o jogador atravessava o teto ao saltar o balcão do bar.
  • CONSERTADO – Em 1º Solário, as texturas não estavam alinhadas.
  • CONSERTADO – Em EXT Ruínas, as caixas desapareciam se um jogador lançasse uma granada frag próxima a elas.
  • CONSERTADO – Em EXT Região da Piscina, os jogadores podiam ficar presos atrás da mesa.
  • CONSERTADO – Os Atacantes podiam subir nas lonas rosas, no topo do prédio.
  • CONSERTADO – Os jogadores atravessavam a escrivaninha do escritório próximo à cozinha.
  • CONSERTADO – Os jogadores atravessavam a parede indestrutível entre 2º Home Theater e 2º Corredor.
  • CONSERTADO – Não havia elo de destruição entre a tábua de corte e a faca em 1º Cozinha.
  • CONSERTADO – As pinturas e seus ganchos flutuavam após a destruição da parede. Mais fantasmas, ao que parece!
UNIVERSIDADE BARTLETT
  • CONSERTADO – Em 2º Sala de aula, os jogadores podiam ver do outro lado da parede, através de uma abertura entre a parede e uma viga de madeira.
  • CONSERTADO – Em Escritório principal, os jogadores podiam ver e atirar para fora a partir de uma abertura na parede.
  • CONSERTADO – Em 2º Sala dos troféus, a destruição das vitrines não causava barulho.
  • CONSERTADO – Em 1º Salão dos arcos, uma parede invisível fazia gadgets arremessados flutuarem.
  • CONSERTADO – O jogador não era detectado quando se escondia nos arbustos próximos ao muro em EXT Estacionamento.
  • CONSERTADO – Em 1º Salão dos arcos, o gadget de Jäger flutuava quando era instalado na lareira.
  • CONSERTADO – A lâmpada em Salão dos arcos desaparecia quando o jogador se afastava dela.
  • CONSERTADO – Em 2º Museu do remo, a marreta de Sledge não podia destruir uma parte do piso de madeira.
RESIDÊNCIA
  • CONSERTADO – Próximo a EXT Rua lateral, uma árvore tinha folhas que podiam ser vistas através da cerca.
  • CONSERTADO – Claymores flutuavam, se colocadas no telhado.
  • CONSERTADO – Uma colisão invisível perto de 2º Escada lateral agarrava gadgets aderentes.
  • CONSERTADO – O jogador tremia ao ter contato com a prateleira metálica em P Lavanderia.
  • CONSERTADO – Em EXT Beco da casa da árvore, a câmera tremia se o jogador forçasse colisão com a parede entre as janelas.
  • CONSERTADO – Em EXT Pátio, a câmera tremia se o jogador forçasse colisão com o painel elétrico.
  • CONSERTADO – Em P Lavanderia, a câmera tremia se o jogador forçasse colisão com os elementos do local.
  • CONSERTADO – Em 2º Closet, a câmera tremia se o jogador forçasse colisão com a bolsa da prateleira.
  • CONSERTADO – Os drones dos jogadores ficavam presos no tanque de água.
  • CONSERTADO – Havia um problema de LOD quando se olhava de P Garagem para P Lavanderia.
  • CONSERTADO – Era possível evitar colisão no rapel das escadas da entrada principal.
FAVELA
  • CONSERTADO – Os Defensores podiam disparar de 2º Casa do morro em direção a EXT Telhados, eliminando Atacantes em seu ponto de início.
  • CONSERTADO – Em 3º Sala do empacotamento, os jogadores podiam saltar sobre uma abertura para chegar até o prédio.
CANAL
  • CONSERTADO – Havia canos sobrepostos em EXT Canteiro de obras.
  • CONSERTADO – C4 não causava dano quando colocado na gaveta do escritório da Guarda Costeira.
  • CONSERTADO – A câmera tremia se o jogador forçasse colisão com a parede em 2º Escritório dos mapas.
  • CONSERTADO – O drone do jogador caía para fora do mapa quando se movia atrás das boias.
  • CONSERTADO – Após disparar contra o piso, o jogador podia mover os fragmentos andando sobre eles.
CONSULADO
  • CONSERTADO – Em 2º Escadaria de saída, não havia som quando o jogador entrava pela janela pelo rapel.
  • CONSERTADO – O drone saía dos limites do mapa quando lançado em Pátio dianteiro oeste.
  • CONSERTADO – Depois de destruir o teto em P Cantina, o jogador podia colocar gadgets dentro da parede para ver do lado de fora.
  • CONSERTADO – O jogador podia fazer rapel dentro do prédio em 1º Saguão, próximo à planta.
  • CONSERTADO – Em Seção de vistos, as cargas de C4 não causavam dano ao detonarem se fossem lançadas nos vasos de plantas.
  • CONSERTADO – Faltava uma textura na parede do prédio em EXT Jardins.
  • CONSERTADO – Em P Garagem, os jogadores podiam entrar no caminhão branco.
  • CONSERTADO – Colunas grandes podiam bloquear a explosão de uma granada.
  • CONSERTADO – Jogadores que saltassem a escrivaninha em 1º Saguão podiam causar um problema de colisão, caindo na área de P Cantina.
  • CONSERTADO – Em 2º Sala de reuniões, os jogadores podiam cair dentro da textura ao deitarem sob algumas cadeiras.

EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

  • CONSERTADO – As pálpebras de todos os Agentes piscavam ao carregar a animação de cegueira.
  • CONSERTADO – A estampa elite do ADS de Jäger não reagia adequadamente durante a animação do gadget.
  • CONSERTADO – O arame farpado não ficava centralizado na tela.
  • CONSERTADO – As claymores tinham o ponto pivô incorreto.
  • CONSERTADO – O zoom era muito grande sobre os escudos ajustáveis e as cargas de demolição quando instalados.
  • CONSERTADO – Quando equipado com o cabo vertical, o L85A2 retornava para a posição inativa após uma recarga tática ou completa.
  • CONSERTADO – O ícone do Agente na tela do local de início não atualizava se o jogador trocasse o Agente depois de escolher a localização.
  • CONSERTADO – Uma estranha animação quando um jogador caía de um balcão durante a corrida (se visto em 3ª pessoa).
  • CONSERTADO – O joelho do Agente atravessava o escudo enquanto estivesse usando a mira, abaixado e inclinado.
  • CONSERTADO – O usuário podia ver o corpo do Agente ao saltar e virar 90°.
  • CONSERTADO – Textura borrada e tremeluzente ao mirar com a PRB92.
  • CONSERTADO – A estampa Jacaré por Zoe Love era muito escura.
  • CONSERTADO – Em 3ª pessoa, a mão esquerda de Doc atravessava o Cabo vertical da MP5.
  • CONSERTADO – Durante o carregamento do 417, a mão esquerda ia do cartucho para o Cabo vertical.
  • CONSERTADO – Ao abrir um Pacote Alfa, a recompensa de Credibilidade aparecia no lugar errado na janela de aviso Espólios em falta.
  • CONSERTADO – Em Kafe, havia uma textura corrompida nos vidros dianteiro e traseiro dos carros da polícia.
  • CONSERTADO – A splash art de Mira é diferente ao desbloqueá-la.
  • CONSERTADO – Travamento depois de selecionar o botão dinâmico e navegar para cima e para baixo.
  • CONSERTADO – O ícone da seta não ficava alinhado ao centro do ícone preto.
  • CONSERTADO – A espingarda ITA12L flutuava em 3ª pessoa durante o carregamento.
  • CONSERTADO – Ao retornar rapidamente para a visualização em tela cheia, os headgears e uniformes dos Agentes se sobrepunham.
  • CONSERTADO – O Freio de boca da SASG-12 estava mal posicionado.
  • CONSERTADO – Quando um jogador deitava depois de saltar e se movimentava, sua mão esquerda agia de maneira estranha.
  • CONSERTADO – As estatísticas dos Pacotes Alfa exibiam o número errado para as Estampas universais.
  • CONSERTADO – A luz vermelha da câmera ou drone não acendia para o primeiro jogador que a/o acessasse.
  • CONSERTADO – Na seção de loadout na guia Agentes, o personagem deslizava ao carregar o modelo.
  • CONSERTADO – O uso do Cabo angular resultava no posicionamento incorreto do dedão na arma secundária, assim que o refém era liberado.
  • CONSERTADO – Os modelos 3D de Lesion e Valkyrie não tinham o mesmo centro de rotação que os outros.
  • CONSERTADO – Alguns jogadores com ping elevado enfrentavam casos específicos de rubberbanding.
  • CONSERTADO – O placar não era exibido ao final da partida.
  • CONSERTADO – Falha de flickering após explosões para usuários da placa Nvidia SLI.
  • CONSERTADO – A mensagem "Por favor, aguarde" não era exibida na tela de carregamento do Pacote Alfa.
  • CONSERTADO – Uma armação preta apareceria na demonstração da vitória se a Proporção definida fosse 21:9.
  • CONSERTADO – O tempo de carregamento era muito longo antes do início da partida.
  • CONSERTADO – A estampa para armas Dinastia era muito brilhante.
  • CONSERTADO – O usuário não poderia deixar o menu de opções durante a exibição da tela de JMV.
  • CONSERTADO – Não ocorria o desvanecimento após a demonstração de vitória.
  • CONSERTADO – No bate-papo de voz, as configurações do nível de gravação sempre voltavam a 83 após reinicializar.
  • CONSERTADO – Ao recarregar depois de ficar sem munição, cancelar com a visualização da câmera e voltar para o carregamento da arma, o cartucho flutuaria ou ficaria mal posicionado na arma. Isso ocorria apenas para M45, MK21 e D-50.
  • CONSERTADO – Alguns headgears ainda tinham os rostos antigos dos Agentes.
  • CONSERTADO – Ao remover o escudo ajustável, ele era atravessado pelo joelho do Agente.
  • CONSERTADO – Quando o Agente caía e deitava, sua mão esquerda apresentava um comportamento inesperado.
  • CONSERTADO – Falha na transição de armas na animação entre inatividade e caminhada.
  • CONSERTADO – A animação de compra rápida do Pacote Alfa estava corrompida.
  • CONSERTADO – Textura mal aplicada no pino de disparo na estampa Chaquetilla da USP40.
  • CONSERTADO – As armas ficavam invisíveis e as mãos torcidas durante o início dos jogadores.
  • CONSERTADO – A submetralhadora MP5 recuava quando o jogador se aproximava de paredes, resultando em um modelo achatado.
  • CONSERTADO – Na Loja, as estampas eram o primeiro item na lista ao visualizar o painel de escolha de moedas dos pacotes que continham estampas por temporada.
  • CONSERTADO – Para alguns Agentes, o mapa exibido na biografia estava errado.
  • CONSERTADO – Não havia indicação nenhuma indicação quando dois jogadores tentavam escolher o mesmo Agente ao mesmo tempo.
  • CONSERTADO – Não era possível abrir os perfis dos jogadores no lobby de Caça-terrorista quando a partida já havia começado.
  • CONSERTADO – A animação de remoção de barricada estava corrompida nas janelas com o painel protetor de Castle.
  • CONSERTADO – Quando equipada, a luz da mira laser aparecia no uniforme depois de alternar repetidamente entre uniformes e headgears. Thatcher não gostava nadinha disso.
  • CONSERTADO – Poderia haver dois focos realçados ao mesmo tempo, quando o jogador movia o realce para a guia Portal e quando passava o mouse pelo slot de um jogador no Lobby.
  • CONSERTADO – Ao jogar com um gamepad, os indicadores dos botões estavam ausentes nas Opções do relatório ao final da partida.
  • CONSERTADO – Havia detalhes corrompidos na tela de carregamento de Agente, caso o brilho estivesse no nível máximo.
  • CONSERTADO – Se um jogador selecionasse "Continuar" ou "Sair para o menu principal" ao final de qualquer tipo de partida, o efeito de ganho de pontos seria reproduzido pelo próximos 10 segundos.
  • CONSERTADO – Havia reflexos corrompidos nos óculos de Ela, Fuze e Valkyrie.
  • CONSERTADO – Era possível ouvir um som de clique ao pressionar um botão durante os vídeos.
  • CONSERTADO – Quando o problema de "0 Credibilidade" ocorria, não era possível saber se você havia recebido a Credibilidade em falta.
  • CONSERTADO – O amuleto Gato da sorte não aparecia nos escudos dos Agentes, quando vistos em 3ª pessoa.
  • CONSERTADO – A ITA12S de Jackal atravessava o coldre.
  • CONSERTADO – A comparação de danos não atualizava ao comparar o M590A1 e o L85A2 no menu de Loadout.
  • CONSERTADO – A parte frontal da ACOG de Fuze era vista quando a mira era utilizada.
  • CONSERTADO – O acionador vermelho da claymore se movia quando ela era vista de alguns ângulos próximos à parede.
  • CONSERTADO – Ao assistir um jogador no modo Espectador, se ele se agachasse e inclinasse para a esquerda enquanto levasse o refém, a câmera atravessaria o refém.
  • CONSERTADO – Durante o modo de suporte, as cargas do X-KAIROS de Hibana não eram replicadas corretamente.
  • CONSERTADO – Algumas vezes, a estampa elite de Thermite ficava invisível para outros jogadores.
  • CONSERTADO – A função "mudo" ficava como padrão após iniciar uma partida com o mesmo jogador, mesmo jogando em lados diferentes.