PC Alpha player

Thank you for playing the Rainbow Six Siege Alpha

  • 0

    Clearance

  • 0

    Kill/Death

  • {{d}}d {{h}}h {{i}}m {{s}}s

    Time played

DESTAQUES

[2018-01-10] 4

Operation White Noise — reforços do meio da temporada

Notas sobre o patch da atualização 4.2, reforços no meio da temporada White Noise.

10/01/201809:00 AM

Leia mais

ARTIGOS RECENTES

R6S-Bundle_ProCharms_960x540

Novidades nos Amuletos Pro Team

Seja parte da torcida para seus jogadores favoritos com a nova série de Amuletos Pro Team R6 Siege!

15/01/201803:00 PM

Leia mais

R6S-Bundle_LumberjackBuck_960x540

PACOTE LENHADOR BUCK

Mostre que você é raiz com o Pacote Lenhador do Buck.

12/01/201803:00 PM

Leia mais

[2018-01-10] 4

Operation White Noise — reforços do meio da temporada

Notas sobre o patch da atualização 4.2, reforços no meio da temporada White Noise.

10/01/201809:00 AM

Leia mais

Apocalypse_bundle_4horsemen_960x540

PACOTE APOCALIPSE

Anuncie o Fim com o Pacote Apocalipse.

09/01/201803:00 PM

Leia mais

Operators

Vigil

Chul Kyung Hwa não se lembra de muito de sua infância, apenas que sua família estava fugindo pela Ásia. Ele lembra que seu irmão mais velho se afogou durante a travessia de um rio; sua mãe doente ficou para trás durante a travessia de uma floresta; e seu pai dizia para ele não chorar, não fazer barulho para não alertar as patrulhas armadas. Recebendo asilo na Coréia do Sul, sua vida não se tornou feliz como ele havia imaginado. A culpa que assombrava seu pai se tornou demais e ele se suicidou. Chul Kyung foi adotado pela família Hwa, que acreditava ser melhor ele esquecer seu passado, incluindo seu nome. Chul Kyung queria dar algo em troca para a Coréia do Sul, o país que o recebeu, e ele entrou para a Marinha da Coréia do Sul, provando ser um marinheiro exemplar. Ele conseguiu sua própria cabine na Marinha da Coréia do Sul UDT/SEALs, se tornando um Agente tão habilidoso que o 707º Batalhão de Missões Especiais o escolheu a dedo

Dokkaebi

Nascida e criada em Seul, na Coréia do Sul, Grace Nam sempre ultrapassou expectativas. Ela desmontava ou comprava peças soltas para construir seus próprios computadores. As habilidades de Grace lhe deram uma Bolsa de Estudos Nacional no KAIST ("Korean Advanced Institute of Science and Technology", ou Instituto Coreano Avançado de Ciências e Tecnologia), mas após se graduar, ela decidiu entrar para o Exército. Seu atletismo e ousadia valeram a pena, e ela foi designada para o Comando do Exército de Batalha Especial da República da Coréia antes de obter a vaga na 9ª Brigada das Forças Especiais, conhecida como Ghosts. Apesar do seu comportamento pouco ortodoxo dentro do Exército altamente disciplinado da Coréia do Sul, ela foi reconhecida pelas suas habilidades em tecnologia e por ser altamente adaptável a diversas situações. Após Grace ter participado em um treinamento conjunto com os Boinas Verdes K, os instrutores americanos a encorajaram a fazer o teste para o 707º Batalhão de Missões Especiais.

Zofia

A famosa e condecorada oficial Zofia Bosak está se juntando à Equipe Rainbow. Ela é a segunda Especialista da unidade polonesa antiterrorista GROM a entrar para a Rainbow, sendo que a primeira é sua irmã mais nova, Elzbieta Bosak

Ela

Elzbieta Bosak é a mais nova adição da Equipe Rainbow. Apelidada de Ela, esta determinada mulher de 30 anos teve uma progressão pouco convencional. Ela usa as minas Grzmot, inspirada nas granadas polonesas antitanques de 1939, usadas pelos icônicos Cichociemni durante a 2ª GM. As grudentas minas Grzmot podem ser fixadas em superfícies, e ao explodir, prejudicam a audição e causam um efeito estonteante.

Ying

Nascida no confortável Distrito Central de Hong Kong, Siu Mei Lin, com o codinome Ying (vagalume), era uma agente de segurança particular antes de se juntar à Unidade de Deveres Especiais (Special Duties Unit). Ying usa um dispositivo Candela que lança um conjunto de cargas de clarões e pode ser fixado em superfícies ou lançado como uma granada.

Lesion

Nascido em Junk Bay, Liu Tze Long, com o codinome Lesion, foi criado pelo seu pai, que trabalhou para uma empresa de desmanche de navios. Lesion usa as minas Gu que ferem seu oponente e lhe injetam uma toxina que limita sua velocidade.

Mira

Elena María Álvarez nasceu em Retiro, Madrid, onde aprendeu a detectar e corrigir defeitos mecânicos em motores de automóveis. Demonstrando resistência física sólida e uma obstinada necessidade de provar seu valor, Álvarez aderiu mais tarde ao Grupo Especial de Operaciones (G.E.O.). Seu amplo conhecimento de veículos fez dela uma especialista no campo balístico, que ela usa para desenvolver e testar materiais à prova de balas.

Jackal

Nascido em Ceuta, Espanha, as amplas habilidades em terrenos difíceis de Ryan Ramírez Al-Hassar fizeram dele um experiente rastreador. Seu treinamento extensivo fora do Cuerpo Nacional de Policía inclui vários cursos de sobrevivência, programas táticos de navegação no deserto e prática de mergulho de combate especializada. Ramírez é conhecido por ser o melhor recurso do G.E.O. para localizar HVTs e interceptar embarques de narcóticos.

Echo

Conhecido como um prodígio da robótica, Masaru Enatsu cresceu na cidade de Suginami. Para superar as limitações das armas quando muito distantes do alvo, Echo criou Yokai, um veículo flutuante não tripulado. Equipado com um dispositivo sonoro acústico, esse drone exclusivo pode disparar rajadas ultrassônicas que desorientam os alvos em um perímetro definido. O Yokai também faz uma transmissão de vídeo para Echo, confirmando se o perímetro está seguro.

Hibana

Nascida e criada em Nagoya, Japão, Imagawa é especialista em acessar áreas de alto risco. Uma habilidosa lutadora de artes marciais, ela se juntou à Academia de Polícia nacional aos 18 anos de idade. Seu X-KAIROS dispara projéteis explosivos que podem ser detonados simultaneamente de longe.

Caveira

Conhecida como uma interrogadora violenta, Taina “Caveira” é uma Agente destemida em campo. A técnica furtiva e predatória de Caveira, o "Passo Silencioso", lhe permite espreitar sua presa sem ser detectada até que seja tarde demais.

Capitão

Nascido e criado em Nova Iguaçu, perto do Rio de Janeiro, Vicente “Capitão” Souza foi recrutado pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) assim que concluiu o ensino médio. Equipado com a Besta Tática TAC Mk0, o Capitão pode disparar dois tipos de munição: flechas asfixiantes e microgranadas de fumaça.

Blackbeard

Blackbeard vê os SEALs como a mistura ideal de habilidades mentais e físicas, e luta para maximizar ambos estes traços em si mesmo. Ele usa um Escudo Blindado Transparente de Rifle, que o protege contra impactos bruscos e fogo de artilharia.

Valkyrie

Valkyre é uma das primeiras mulheres a serem admitidas ao treinamento SEAL. Equipada com o “Olho Negro”, uma câmera de rápida implantação, ela permite que seu time se beneficie de uma transmissão de vídeo ao vivo, ganhando uma vantagem tática muito necessária.

Buck

Sebastien Côté é um cara muito prático e adora dispositivos mecânicos simples. Ele usa a Skeleton Key, uma escopeta calibre 12 acoplada, que lhe permite invadir e mirar rapidamente nos inimigos.

Frost

Frost é uma planejadora meticulosa e observadora estratégica cuja melhor aliada é a paciência. Ela é uma caçadora voraz que usa sua armadilha Sterling Mk2 LHT para capturar e ferir os inimigos.

Glaz

Timur Glazkov é um atirador perito que participou do conflito de Ossétia do Sul e passou anos trabalhando com proteção VIP.

Fuze

Criado em uma família de militares em Samarkand, Uzbequistão, Shuhrat Kessikbayev emigrou para a Rússia pouco antes da queda da União Soviética. Ele é um inventor experiente e artesão habilidoso, que se sente mais à vontade com máquinas do que com pessoas.

Kapkan

Nascido e criado em Kovrov, Basuda é filho de operários de fábrica. Para evitar o mesmo destino dos pais, entrou no Ministério de Assuntos Internos e foi enviado para uma pequena cidade portuária no Mar de Barents. Basuda se tornou um ávido caçador e emboscador durante o tempo que passou no Círculo Polar Ártico.

Tachanka

Alexsandr Senaviev é um iconoclasta que cresceu em uma família fiel ao exército vermelho, da era pré-Glasnost, e sempre demonstrou interesse por aparelhos e armamentos soviéticos.

Jäger

Veterano de operações antipirataria da GSG9 no Oceano Índico, Marius Streicher participou da ação como piloto de helicóptero e consultor de tecnologia.

Bandit

Um ex-agente secreto infiltrado nos Hannover Hells Angels, Brunsmeier é conhecido por transformar itens obsoletos em armas. Ele improvisou um dispositivo que pode eletrificar arames farpados e barricadas, além de ferir ou destruir qualquer coisa que o toque.

Blitz

Conhecido por sua tendência de ser engraçadinho para aliviar situações estressantes, Elias Kötz usa um dispositivo similarmente incomum nas operações: um escudo antitumulto equipado com cargas luminosas capaz de atordoar inimigos e oferecer proteção substancial.

IQ

Extremamente competente e muito inteligente, Monika Weiss tem facilidade em lidar com quase tudo em que mexe. É formada na Ivy League em engenharia eletrônica e trabalha no setor de testes técnicos e unidades aéreas da GSG9. Costuma usar um dispositivo que detecta armadilhas e dispositivos eletrônicos a distância.

Montagne

Gilles Touré é o veterano mais antigo do GIGN. Um defensor feroz de seus companheiros, este gigante gentil não pensaria duas vezes antes de se jogar na frente de uma bala se isso significasse proteger outros operadores. Ele brande um escudo antitumulto extragrande, criado na década de 80, que já viu mais ação do que muitos operadores.

Twitch

Nascida na cidade histórica de Nancy, Pichon cresceu em meio a uma família que valorizava a educação, principalmente matemática e ciências. Sua participação prematura em competições de programação de computadores levou-a a se tornar cadete do exército aos dezesseis anos.

Doc

Kateb cresceu em meio a uma família influente no 16º arrondissement de Paris. Aos vinte anos, abandonou seu consultório médico quase proeminente para seguir carreira no Serviço de Saúde do Exército Francês.

Rook

Julien Nizan é quem aplica o famoso exercício de confiança do GIGN para os recrutas: levar um tiro de um de seus colegas com apenas uma placa de armadura pequena como proteção. Ele carrega essas placas consigo ao entrar em combate e as solta para seus aliados a fim de reforçar suas defesas.

Thermite

Thermite é um perito de demolições recrutado da equipe da SWAT do FBI. Ele leva uma carga de termita capaz de queimar totalmente a mais resistente das barreiras.

Castle

Terceira geração em uma família de policiais, Castle traz sua perícia em defesa e reforço para o esquadrão Rainbow, sempre preparado para instalar suas tradicionais barricadas reforçadas.

Ash

Depois de entrar para a equipe da SWAT do FBI, Ash trouxe seu conhecimento de demolições para a produção de uma carga explosiva montada em arma capaz de abrir uma porta ou explodir uma parede à distância.

Pulse

O trabalho de Jack Estrada com o programa de biometria do FBI possibilitou que ele combinasse seus conhecimentos em comunicações e bioquímica para um grande efeito.

Sledge

Sledge geralmente fica nas linhas de frente das operações de cerco, pronto para abrir um caminho para seus companheiros com uma pancada com seu martelo-aríete.

Mute

Mute é o especialista de inteligência de sinais. Ele usa uma ferramenta que possibilita interferir em todas as comunicações em uma área definida, evitando detonações remotas e a utilização de drones.

Smoke

Smoke é um destemido viciado em adrenalina na batalha e pode ser útil em manobras defensivas com sua carga de gás químico detonável que causa dano a quem estiver na fumaça.

Thatcher

Thatcher sabe que é perigoso depender demais da tecnologia. Ele usa uma granada de EMP que desabilita todos os aparelhos eletrônicos dentro do raio de ação para nivelar o jogo.

 

Rainbow Six Siege PC à venda

 

21/12/2017 12:00 PM

 

AS NOVAS REGRAS DOS JOGOS DE TIRO

 

21/12/2017 12:00 PM

  Six Invitational 2018

RESERVE SEUS INGRESSOS AGORA MESMO! Não perca a Competição Six 2018

 

16/2/2018 12:00 PM