[2017-11-16] Vigil - HEADER

NOVO AGENTE: VIGIL

17/11/2017 12:00

O visor de 7.62x39mm de sua máscara balística se partiu, revelando a colmeia de polímeros sob a cor preta, deformando a chapa lateral. O enchimento interno absorveu parte do impacto do golpe, mas o choque hidrostático ainda fez sua cabeça soar como um sino. A dor de cabeça persistiu, a face machucada ficou roxa, mas a máscara... Ela foi aposentada, e pendurada na parede. A fileira de máscaras danificadas em batalha o encarava, cada uma delas era uma cicatriz e um troféu, cada uma representava mais a sua face do que aquela mesma que ele via no espelho.

***

A Operation White Noise traz a você dois novos Agentes da Coreia do Sul, do famoso 707º Batalhão de Missões Especiais. Eles não se chamariam de “Tigres Brancos” por nada nesse mundo, e o 707º treina os melhores agentes da Coreia sob condições de inverno brutais. Entre eles... o letal Vigil.



Antes de revelarmos as habilidade únicas de Vigil durante o streaming ao vivo, vamos dar uma olhada por trás dos bastidores no Agente mascarado da Coreia.

“Queríamos que nossos Agentes pudessem jogar com informação e contrainformação”, diz Guillaume Essouffi, designer de níveis, “utilizando um aspecto de nosso jogo que não é muito explorado”.

Chul Kyung Hwa se lembra de pouca coisa de sua infância. Ele se recorda de seu irmão se afogando durante a fuga, e de sua mãe sendo abandonada para morrer na selva, com o avanço da dengue. Ele se recorda de seu pai se lançando em frente a um trem para acabar com sua vida, ao perceber que o asilo político não era o que esperava. Chul Kyung leva uma vida de acordo com um conjunto de regras e valores severos que o fizeram se sentir em casa na Marinha da Coreia do Sul, onde se qualificou para UDT/SEALS e serviu com honra. Ele era a escolha mais adequada para o 707º Batalhão de Missões Especiais, antes de trilhar seu caminho para a Equipe Rainbow. Foi a realização das ambições de toda sua vida, servir o país que o acolheu. Porém, nem tudo são rosas, e Chul Kyung está agora preso num jogo político.

Vigil se sente mais à vontade por trás de sua máscara, para que ninguém possa ler seu rosto. Para o combate, ele traz uma K1A e a espingarda BOSG 12.2 como armas primárias, e uma C75 Auto e SMG-12 como secundárias. Ele combina a tradicional personalidade do soldado dedicado, mas com um novo truque no repertório para pegar inimigos desprevenidos.

Confira nosso blog regularmente para saber de todas as novidades. Para acompanhar a ação das finais da Pro League em São Paulo, fique de olho em twitch.tv/rainbow6 nos dias 18 e 19 de novembro.

Para ficar por dentro das últimas novidades, siga-nos no Facebook e no Twitter. Acompanhe as discussões em nosso subreddit e nos fóruns!

Recomendado

[2018-12-11] ALIBI BIRTHDAY CHALLENGE - THUMBNAIL

Novos Desafios Semanais no Jogo chegando ao Rainbow Six Siege - 11 de dezembro 2018

Desafio Aniversário Alibi começa esta semana.

11/12/201812:00 PM

Leia mais

[2018-12-10]Dev Blog: Toxicity Update header

Blog do desenvolvedor: Atualização de toxicidade

No dia 10 de dezembro, aperfeiçoaremos nosso sistema de toxicidade do bate-papo com a ativação de um filtro.

10/12/201812:00 PM

Leia mais

[2018-12-07]12 days of R6mas Header

12 dias de R6 natalino

É chegada a hora de confraternizar! É por isso que, em dezembro, vamos celebrar essa época especial oferecendo por 12 dias o prêmio Reforço Natalino R6!

07/12/201812:00 PM

Leia mais