[23-01-2018] Esports TL - Header

Rainbow Six Siege – Nova Estrutura da Pro League, Segundo Grande Torneio Anunciado

26/01/2018 12:00

A Rainbow Six Pro League é o palco onde as melhores equipes do mundo competirão por glória, fama e grandes premiações em dinheiro. Após dois anos bem sucedidos, novos desafios estão a caminho para fortalecer a cena competitiva e continuar a encorajar o crescimento de jogadores amadores e profissionais do mundo todo. Começando em junho de 2018, a Pro League será composta por duas temporadas: Temporada 8 – de junho a novembro, e Temporada 9 – de dezembro a maio. Estas temporadas apresentarão competições nas quatro regiões da Pro League – Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. No final de cada temporada, as oito melhores equipes (duas por região) competirão pela premiação total de $275.000.

Para ajudar a diminuir a diferença entre a programação atual e a nova, a Temporada 7 será uma curta temporada de transição e ocorrerá entre março e maio deste ano. Após três meses de partidas acirradas, o final da temporada de transição será nos E.U.A., em maio de 2018. Assim que a nova programação da Pro League estiver ocorrendo, a Challenger League preencherá o espaço entre as temporadas e continuará a oferecer um caminho para que as equipes tentem conseguir um lugar na Pro League. A Challenger League ocorrerá em duas temporadas de três meses por ano, começando em setembro e março.

Além dos jogos de liga e finais de temporada, também haverá dois eventos importantes, que apresentar as competições de Siege mais acirradas do ano. A Competição Six, que acontecerá em Montreal, em fevereiro, com uma premiação total de $500.000, se juntará ao Six Paris Major, que vai se passar em Paris, em agosto, com uma premiação total de $350.000. Esses dois grandes eventos apresentarão 16 equipes da cena competitiva mundial.

Participar da cena competitiva amadora de Rainbow 6 é tão fácil quanto competir em torneios online semanais, disponíveis nas regiões ao redor do mundo. Todo domingo, teremos torneios Go4 em cada plataforma, além de copas da comunidade e ladders locais, que oferecerão às equipes uma chance de testarem seu valor. Um calendário competitivo completo chegará em breve, trazendo uma lista de eventos em LAN (incluindo eventos Dreamhack) em que você pode testar ainda mais suas habilidades.

O próximo grande confronto da cena competitiva de Siege chega no próximo mês, com a segunda Competição Six anual, que ocorre entre 13 e 18 de fevereiro, em Montreal. As melhores equipes do mundo competirão por uma parte da premiação total de $500.000, na maior competição de Rainbow Six Siege até hoje.

Confira o site oficial da Pro League para mais informações sobre partidas futuras e onde você pode ir para assistir a ação.

Rainbow Six Siege já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações sobre os mais novos Agentes e os planos para o Ano 3, confira nossas coberturas anteriores de Siege.

Recomendado

[2018-08-17] STORE Gamescom Sale - THUMBNAIL

Rainbow Six Siege em promoção!

Aproveite os descontos em títulos selecionados de Rainbow Six Siege

17/08/201809:00 AM

Leia mais

[2018-08-16] Operator 2_Maverick_Header

NOVO ATACANTE: MAVERICK

Maverick é conhecido pelo trabalho preciso e a mente aguçada, embora ainda permaneça um enigma na Rainbow Six.

16/08/201805:00 PM

Leia mais

[2018-08-07] Map Buff Header

Blog do desenvolvedor - Filosofia dos buffs para mapas

Fazer novas aberturas nas paredes é essencial para a estratégia de destruição em Siege. A criação de novas paredes, janelas e portas é fundamental para a melhoria dos mapas.

15/08/201812:00 PM

Leia mais