[2018-02-01] Play-offs in the Six Invitational qualifiers are about to kick off!_Header

SIX INVITATIONAL: APRESENTAÇÃO DO GRUPO A

02/02/2018 12:00

O maior evento de Rainbow Six Siege está chegando e queremos mostrar a vocês como as equipes de cada grupo trilharam seus caminhos até aqui. Vamos comentar um grupo de cada vez, começando pelo Grupo A!


PENTA Sports (Europa):

PENTA Sports dispensa qualquer apresentação em Siege. É a equipe vencedora da primeira temporada da Pro League e também conseguiu se manter forte vencendo de ponta a ponta os campeonatos das temporadas 1 e 2 do Ano 2. Apesar de perder na semifinal da Temporada 3, a equipe se mantém entre as melhores no cenário competitivo. Apenas o jogador Pengu continua na equipe desde A1T1 — as adições de Fabian, Goga, jOONAS e KS formaram a destemida equipe do Ano 2. No entanto, desde a conclusão do Ano 2, vimos que Shatte veio da ENCE para substituir KS. Uma mudança que reforça a equipe PENTA para que continue dominando.

A equipe conseguiu seu convite para o Six Invitational como cortesia por ter vencido o primeiro campeonato do Ano 2, quando deu uma lavada de 10-1 na Black Dragons (agora chamada Team Liquid). Com o título da Temporada 1, a vitória novamente na Temporada 2 e a colocação na Temporada 3 como primeira equipe europeia cabeça-de-chave, não restam dúvidas de que eles vêm com muita força para o Canadá.

Com um grupo tão perto de ser um “grupo da morte” como este, a PENTA Sports é a própria foice da Morte com poder de fogo e trabalho em equipe lapidados ao longo de um ano inteiro de competições bem-sucedidas.


Evil Geniuses (América do Norte):

É a única equipe da América do Norte presente no Grupo A e já está bem familiarizada com o sucesso. Com os campeões do Six Invitational PC original jogando sob a bandeira da Evil Geniuses, eles são experientes e estão prontos para a competição. Daquele esquadrão, quatro de cinco integrantes jogaram juntos de novo ao longo do Ano 2: Canadian, Yung, nvK e Necrox. O novo integrante, BC, se encaixou tão bem na equipe que Canadian a descreveu como sua “seleção dos sonhos”.

Na temporada 3 do Ano 1, eles ganharam da Playing Ducks em uma final bem disputada, antes de vencer a eRa Eternity (agora chamada Rogue) no Canadá no ano seguinte. Desde então, a equipe vem tendo menos conquistas, sem conseguir ir ao evento LAN nas Temporadas 1 e 2 do ano 2. Na Temporada 3, deram a volta por cima e dominaram a região da América do Norte com certa folga, como haviam feito no começo. No entanto, caíram contra a ENCE eSports — que então seria a campeã — logo no início da LAN e foram mandados de volta para casa bem cedo.

Depois de conquistar uma vaga no Invitational pela virtude de ser campeã regional da A2T3, a equipe vai buscar uma defesa sólida durante a primeira partida, que vai ser contra 1UPeSport, e correr atrás do primeiro título do ano.


1UPeSport (Europa):

Vinda da Alemanha, a 1UPeSport entrou apenas recentemente na Pro League, na Temporada 3 do Ano 2. O time — agora composto por Vale, ripz, pARAA, Hungry e KS — se saiu muito bem no open ladder, terminando em primeiro lugar na região europeia. Depois seguiu para as eliminatórias, derrotando EnD Gaming na “quarta de final”, antes de vencer a IDK (antiga sno0ken Knows), favorita dos fãs, no estágio seguinte. Infelizmente, o sonho do Invitational foi por água abaixo quando perderam para Supremacy na “final” melhor-de-cindo (Bo5).

Porém, a equipe foi escolhida pela Ubisoft para ser uma das quatro convidadas para o Invitational e agora está com presença confirmada em Montreal.


Team Vitality (Europa):

Team Vitality é um time francês que garantiu seu lugar no Invitational por eleição da comunidade. Apesar de Vitality já estar envolvida nos e-sports de Rainbow Six desde o Ano 1 no Xbox One, a equipe de PC só entrou no Ano 2.

Chegando perto do fim do Ano 2, fizeram um grande esforço na campanha para se qualificarem para o Invitational, terminando em sexto lugar no open ladder. Entretanto, os sonhos deles foram arruinados com uma eliminação na primeira rodada das eliminatórias online pela equipe #XBOXMasterRace.

Mas a história ainda não estava encerrada, pois seus fãs e diversas personalidades francesas deram o maior apoio para a equipe no objetivo de ir ao Invitational por voto da comunidade. Agora Vitality vai poder competir com os três outros times do Grupo A.


Para conferir as últimas notícias sobre e-sports do Rainbow Six, por favor, visite a página do Twitter ou do Subreddit.

Recomendado

BlitzUrban_SATUrban_960x540

Novos pacotes chegando ao Rainbow Six Siege - 19 de fevereiro de 2018

PACOTE SATÉLITE e PACOTE DISTRITO DO BLITZ estão echegando ao Rainbow Six Siege esta semana!

19/02/201912:00 PM

Leia mais

[2019-02-17] Operation Burnt Horizon Operator and Map Guide

Operation Burnt Horizon Operator and Map Guide

Get details on the two new Operators—Gridlock and Mozzie—and their gadgets, and learn about the new map—Outback—coming in the Australian season.

17/02/201912:00 PM

Leia mais

[2019-02-17] Universe - Harry - Header

O novo “Six” — Harishva “Harry” Pandey

Encontrar um substituto para “Six” era difícil, mas ela estivera orientando a escolha perfeita o tempo todo — seu conselheiro de longa data Harishva “Harry” Pandey.

17/02/201911:37 AM

Leia mais