[2018-02-01] Play-offs in the Six Invitational qualifiers are about to kick off!_Header

SIX INVITATIONAL: APRESENTAÇÃO DO GRUPO A

02/02/2018 12:00

O maior evento de Rainbow Six Siege está chegando e queremos mostrar a vocês como as equipes de cada grupo trilharam seus caminhos até aqui. Vamos comentar um grupo de cada vez, começando pelo Grupo A!


PENTA Sports (Europa):

PENTA Sports dispensa qualquer apresentação em Siege. É a equipe vencedora da primeira temporada da Pro League e também conseguiu se manter forte vencendo de ponta a ponta os campeonatos das temporadas 1 e 2 do Ano 2. Apesar de perder na semifinal da Temporada 3, a equipe se mantém entre as melhores no cenário competitivo. Apenas o jogador Pengu continua na equipe desde A1T1 — as adições de Fabian, Goga, jOONAS e KS formaram a destemida equipe do Ano 2. No entanto, desde a conclusão do Ano 2, vimos que Shatte veio da ENCE para substituir KS. Uma mudança que reforça a equipe PENTA para que continue dominando.

A equipe conseguiu seu convite para o Six Invitational como cortesia por ter vencido o primeiro campeonato do Ano 2, quando deu uma lavada de 10-1 na Black Dragons (agora chamada Team Liquid). Com o título da Temporada 1, a vitória novamente na Temporada 2 e a colocação na Temporada 3 como primeira equipe europeia cabeça-de-chave, não restam dúvidas de que eles vêm com muita força para o Canadá.

Com um grupo tão perto de ser um “grupo da morte” como este, a PENTA Sports é a própria foice da Morte com poder de fogo e trabalho em equipe lapidados ao longo de um ano inteiro de competições bem-sucedidas.


Evil Geniuses (América do Norte):

É a única equipe da América do Norte presente no Grupo A e já está bem familiarizada com o sucesso. Com os campeões do Six Invitational PC original jogando sob a bandeira da Evil Geniuses, eles são experientes e estão prontos para a competição. Daquele esquadrão, quatro de cinco integrantes jogaram juntos de novo ao longo do Ano 2: Canadian, Yung, nvK e Necrox. O novo integrante, BC, se encaixou tão bem na equipe que Canadian a descreveu como sua “seleção dos sonhos”.

Na temporada 3 do Ano 1, eles ganharam da Playing Ducks em uma final bem disputada, antes de vencer a eRa Eternity (agora chamada Rogue) no Canadá no ano seguinte. Desde então, a equipe vem tendo menos conquistas, sem conseguir ir ao evento LAN nas Temporadas 1 e 2 do ano 2. Na Temporada 3, deram a volta por cima e dominaram a região da América do Norte com certa folga, como haviam feito no começo. No entanto, caíram contra a ENCE eSports — que então seria a campeã — logo no início da LAN e foram mandados de volta para casa bem cedo.

Depois de conquistar uma vaga no Invitational pela virtude de ser campeã regional da A2T3, a equipe vai buscar uma defesa sólida durante a primeira partida, que vai ser contra 1UPeSport, e correr atrás do primeiro título do ano.


1UPeSport (Europa):

Vinda da Alemanha, a 1UPeSport entrou apenas recentemente na Pro League, na Temporada 3 do Ano 2. O time — agora composto por Vale, ripz, pARAA, Hungry e KS — se saiu muito bem no open ladder, terminando em primeiro lugar na região europeia. Depois seguiu para as eliminatórias, derrotando EnD Gaming na “quarta de final”, antes de vencer a IDK (antiga sno0ken Knows), favorita dos fãs, no estágio seguinte. Infelizmente, o sonho do Invitational foi por água abaixo quando perderam para Supremacy na “final” melhor-de-cindo (Bo5).

Porém, a equipe foi escolhida pela Ubisoft para ser uma das quatro convidadas para o Invitational e agora está com presença confirmada em Montreal.


Team Vitality (Europa):

Team Vitality é um time francês que garantiu seu lugar no Invitational por eleição da comunidade. Apesar de Vitality já estar envolvida nos e-sports de Rainbow Six desde o Ano 1 no Xbox One, a equipe de PC só entrou no Ano 2.

Chegando perto do fim do Ano 2, fizeram um grande esforço na campanha para se qualificarem para o Invitational, terminando em sexto lugar no open ladder. Entretanto, os sonhos deles foram arruinados com uma eliminação na primeira rodada das eliminatórias online pela equipe #XBOXMasterRace.

Mas a história ainda não estava encerrada, pois seus fãs e diversas personalidades francesas deram o maior apoio para a equipe no objetivo de ir ao Invitational por voto da comunidade. Agora Vitality vai poder competir com os três outros times do Grupo A.


Para conferir as últimas notícias sobre e-sports do Rainbow Six, por favor, visite a página do Twitter ou do Subreddit.

Recomendado

[2018-02-13] Chinese New Year - Lunar Bundle

PACOTE ANO-NOVO LUNAR

Comece o ano de bem com a vida com o Pacote Ano-Novo Lunar.

13/02/201812:00 PM

Leia mais

[2018-02-13] Chinese New Year Items Bundle

PACOTE ANO-NOVO CHINÊS

Entre no ano do Cão com o Pacote Ano-Novo Chinês. Contém os amuletos Felicitações, Prosperidade, Tangerina Dourada e Celebração, junto com a estampa Apreço. Esta estampa pode ser aplicada a todas as armas disponíveis no final da Temporada atual.

13/02/201812:00 PM

Leia mais