25/4/2019

PROGRAMA BUG HUNTER

Como parte de nosso constante esforço para identificar e resolver problemas do jogo da maneira mais rápida e eficiente possível, apresentamos o R6Fix no ano passado. Desde então, já recebemos mais de 7 mil denúncias de falhas.

Hoje, temos o prazer de apresentar o nosso novo Programa Bug Hunter, uma iniciativa criada para recompensar todos os jogadores empenhados que nos ajudaram a aprimorar a saúde do jogo com cada nova atualização.

Como funciona?

É simples! Basta relatar qualquer problema que encontrar no servidor de testes através do R6Fix. Você pode encontrar um guia detalhado de como relatar falhas aqui, além de um FAQ. Assim que recebermos sua denúncia, nossa equipe de QA irá testá-la e tentar reproduzi-la. Caso tenham sucesso, sua contribuição será sinalizada como Reconhecida.

Todas as denúncias precisam estar em inglês, com descrição precisa, e acompanhadas de uma evidência visual, que pode ser uma captura de tela ou um vídeo onde se veja claramente o problema. Somente a primeira pessoa a relatar um bug será creditada.

Atenção: depois de uma vez relatada, todas as falhas duplicadas serão automaticamente descartadas e não serão consideradas para o recebimento de recompensas.

Assim que tiver 3 ou mais falhas marcadas como reconhecidas, você recebe uma recompensa muito especial. As premiações serão feitas às sextas-feiras, a cada duas semanas.

Recompensas

Os veteranos vão se lembrar de uma de nossas falhas mais antigas e inofensivas, as pernas de raptor. Vamos trazê-la de volta, mas desta vez como um amuleto de Frost, dado aos jogadores que conseguirem três denúncias reconhecidas.

Atualização importante: Desde a Y7S1, o Programa Bug Hunter evoluiu para um programa de incentivo que oferece diferentes recompensas por falhas reportadas pelo R6Fix 2.0 que alcancem o nível “Sob Investigação”. Devido a isso, o amuleto Pernas de Raptor da Frost não é mais acessível. Para mais informações sobre como ganhar recompensas reportando falhas no Rainbow Six Siege com o novo programa de incentivo, confira o R6Fix 2.0 FAQ.

Visite Outros Canais de Rainbow Six Siege

facebook icontwitter iconyoutube icontwitch icon