As regras que você está acostumado não servirão para a hora do cerco. Se prepare para um combate brutal, na sua cara. Aqui, você deve lutar usando a cabeça, não só suas armas. Se você sair correndo por aí achando que vai respawnar, vai se arrepender. Então feche seu esquadrão, e leia as 6 Regras Siege.

 

REGRAS SIEGE01

se controle em situações de pressão

Mesmo quando seu esquadrão inteiro for eliminado, a missão ainda não acabou. Mantenha a calma, mire na cabeça, e faça de tudo para sobreviver. Não adianta sair correndo.

 

REGRAS SIEGE02

PENSE FOR A DA CAIXA

Estratégias criativas precisam ser elaboradas em momentos de pressão. Surpreenda seus inimigos, conhecendo bem suas forças e fraquezas únicas.

conheça os operadores
 

REGRAS SIEGE03

conheça o campo de batalha

Conhecimento do local onde a missão será executada é crucial para a vitória. Paredes podem ser destruídas, tetos podem ser derrubados. E não tenha medo de alturas.

 

REGRAS SIEGE04

paciência é uma virtude

Situações de risco exigem medidas cautelosas. Tenha paciência, e faça o que for necessário para defender sua posição. Nunca subestime um operador bem posicionado no campo de batalha. Existem momentos em que camperar é preciso.

 

REGRAS SIEGE05

aprenda com seus erros

Nem sempre você estará fazendo suas melhores jogadas. Tome cuidado para não cometer os mesmos erros, e nunca desista. Troque de operador, mude sua arma, e sempre busque aprender novas estratégias.

 

REGRAS SIEGE06

não existem segundas chances

Suas missões serão impiedosas. Tome riscos, e saiba que se você morrer, não haverá respawn. Crie estratégias ousadas, tenha uma boa mira, e confie em seus instintos.

Agora que você conhece as regras, você acha que consegue sobreviver às missões do Rainbow Six Siege?
Junte-se aos milhões de jogadores que vivem e morrem por estas regras.

ENTRE NO CERCO

COMPRE O JOGO AGORA

ASSISTA OS PROFISSIONAIS COMPETINDO

INVADA UM DOS E-SPORTS QUE MAIS CRESCE