Updates / Black ice

Continue o cerco com a nossa primeira grande atualização de conteúdo, Operação Black Ice, que dá acesso ao novo mapa Iate, dois novos agentes da JTF2, novas estampas para armas, câmera do espectador em todas as plataformas e muito mais.

Frost

DEF

Buck

ATQ

DOIS NOVOS AGENTES

Agentes da JTF2 são treinados para trabalharem em condições extremas, onde confiar demais em dispositivos eletrônicos pode ser sua ruína.

Os agentes ganham acesso imediato e exclusivo ao Passe da Temporada por sete dias, antes de ser disponibilizado a todos os jogadores para desbloqueio com Credibilidade ou Créditos R6.

PASSE DA TEMPORADA VER LOADOUT
FECHAR

FrostDef

Equipada com uma armadilha de borracha com mola metálica montada no piso, Tina Lin Tsang usa meios não letais para imobilizar sua presa. O design elegante de “Capacho” permite utilização fácil sem camuflagem extensiva. Um dispositivo completamente mecânico que não é detectável por scanners eletrônicos.

PRINCIPAL: Super 90 9mm_C1

SECUNDÁRIA: MK1_9mm

GADGET: Escudo ajustável C4

VELOCIDADE: Média

BLINDAGEM: Média

BuckAtq

Com a Skeleton Key, uma escopeta calibre 12 acoplada, Sebastien Côté pode invadir e mirar rapidamente nos inimigos alterando a posição das mãos em seu rifle padrão. Isso permite que ele mude rapidamente do combate à distância para o combate próximo. A Skeleton Key também é uma ferramenta eficaz de demolição para destruir barricadas ou criar uma linha de visão.

PRINCIPAL: C8_SFW CAMRS

SECUNDÁRIA: MK1_9mm

GADGET: Carga de Demolição Granada Flash

VELOCIDADE: Média

BLINDAGEM: Média

VIAJE ATÉ O ÁRTICO

Na Baía de Baffin, um iate de luxo colidiu contra um iceberg e rompeu o casco. A Rainbow foi enviada para proteger a embarcação encalhada, mas um submarino não identificado ancorou nas proximidades.

O novo mapa Iate está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

ASSISTA AO TRAILER

NOVAS ESTAMPAS PARA ARMAS DA TEMPORADA

Cada temporada traz sua parcela de novas estampas para armas, como a JTF2, camuflagem de inverno americana e Dwyer Hill.
Estampas para armas podem ser adquiridas com Credibilidade ou Créditos R6: confira a Loja no jogo para ver todas as estampas em oferta.

Além disso, a estampa para arma Black Ice está à venda exclusivamente com Créditos R6 durante a Primeira Temporada e pode ser aplicada a todas as armas no seu arsenal.

NOVO RECURSO

CÂMERA DO ESPECTADOR ONLINE (APENAS JOGOS PERSONALIZADOS)

A Câmera do Espectador já está disponível online em todas as plataformas e os controles de teclado/mouse foram integrados para PC.
Agora os jogadores podem criar jogos personalizados multiplayer 5v5 com um 11º jogador observando em tempo real.

Nesta atualização, também integramos alguns retornos visuais à Câmera do Espectador visando ajudar a compreender melhor a ação em curso ao assistir o jogo.
Para saber mais sobre a Câmera do Espectador, assista a este vídeo.

Esperamos que a Câmera de Espectador não só deixe as partidas mais divertidas de se assistir, mas também ajude os jogadores a aprenderem mais sobre o jogo.

AJUSTES E MELHORIAS GERAIS

  • EQUILÍBRIO

  • CONFORTO DO JOGADOR

  • ALTERAÇÕES EM PLAYLIST

  • OUTRAS MELHORIAS

EQUILÍBRIO

Gritos de agentes foram silenciados para a equipe inimiga

De agora em diante, a equipe inimiga não escutará os gritos automáticos dos personagens da sua equipe. Isso permitirá abordagens mais furtivas, ainda mantendo a comunicação não verbal dentro das respectivas equipes.

Rotação de objetivos do Defensor (para Jogos Ranqueados e Personalizados)

Em Jogos Ranqueados e Personalizados, os Defensores podem votar no local do objetivo que desejam defender. Percebemos que certos mapas têm objetivos com locais considerados mais fáceis de defender do que outros e que eles estão sendo escolhidos com frequência. Acreditamos que a experiência se tornará mais competitiva e interessante ao impor a variedade para os Defensores. De agora em diante, no lado defensor, se uma equipe ganha um local de objetivo, não poderá pegá-lo novamente até ganhar os locais restantes. Caso a partida vá para a prorrogação, todos os locais de objetivos estarão disponíveis novamente.

Intensidade reduzida do trajeto da bala, especialmente para armas silenciadas

A visibilidade do trajeto das balas foi reduzida em todas as armas, com redução adicional em armas silenciadas para uma abordagem mais furtiva. Acreditamos que este ajuste deixará as armas silenciadas mais úteis, pois o comprometimento da redução de dano valerá mais a pena, além da redução de som.

Aumento no alcance do efeito de flashbang

Estamos praticamente dobrando o alcance dos flashbangs, tornando-os mais eficazes.

Redução nos níveis de barulho de vários gadgets dos Defensores
  • Redução nos níveis de barulho dos disruptores de Mute. Agora será consideravelmente mais baixo para Defensores e reduzimos a verticalidade de seu som (não será mais escutado dois andares acima ou abaixo).
  • Redução nos níveis de barulho de eletricidade nos gadgets eletrificados.
  • Redução nos níveis de barulho da armadilha de Kapkan.
As paredes reforçadas e barricadas de Castle agora bloqueiam balas durante a implantação

Costumava ser possível levar um tiro ao implantar paredes reforçadas e as barricadas de Castle, mesmo que pareçam estar protegendo os jogadores. A partir de agora, haverá uma colisão nessas superfícies, mesmo durante a implantação, detendo as balas.

Agora Thatcher tem uma espingarda disponível em suas opções de loadout

Adicionamos a espingarda inglesa M590A1 às opções de loadout de Thatcher.

Removemos o dano elétrico do gadget único de Bandit (CED-1) ao refém

Removemos o dano elétrico ao refém. Isso evitará alguns casos extremos que não deixavam claro quem foi o responsável pela morte do refém.

CONFORTO DO JOGADOR

Adicionamos a exibição do nome do mapa e modo durante as telas de carregamento e fase de planejamento
Reduzimos o efeito de poeira na tela

Quando superfícies quebram ou explosões ocorrem, jogadores próximos recebem um efeito de poeira na borda da tela. Reduzimos isso para que seja menos intenso e obstrutivo.

Alteramos a exibição do cronômetro da organização de partida

Agora o cronômetro conta até o tempo estimado.

Corrigimos os números de dano de arma nos menus

Alteramos os números de dano nos menus de acordo com os valores de blindagem leve.

ALTERAÇÕES EM PLAYLIST

Seleção do local de surgimento individual para Atacantes (Ranqueados, configuração de Jogo Personalizado)

Nos Jogos Ranqueados (e como uma configuração de Jogo Personalizado), cada Atacante pode escolher o seu próprio local de surgimento em vez de votar como um grupo. Isso aumentará a flexibilidade tática ao se aproximar da edificação e também reduzirá bastante os casos de Atacantes pegos como um grupo pelos Defensores assim que a fase de Ação começa (aniquilação de surgimento em equipe).

Ajuste de divisão da população ranqueada

Nosso monitoramento de dados mostra que as divisões superiores (Ouro, Platina, Diamante) são menos populosas do que o esperado. Portanto, reformulamos a distribuição dos nossos jogadores pelas divisões. Isso significa que vários jogadores verão suas divisões mudarem instantaneamente após a atualização de 2 de fevereiro.

Antes da atualização, a distribuição era a seguinte:
  • 1,17% Cobre (1-4)
  • 34,6% Bronze (1-4)
  • 58,8% Prata (1-4)
  • 5,27% Ouro (1-4)
  • 0,1% Platina (1-3)
  • Menos de 0,001% Diamante

*Observação: Frequentemente, os jogadores de Platina eram combinados contra jogadores de Prata, quase sempre contra de Ouro e raramente contra outros de Platina, dando a impressão de que a organização de partidas é desequilibrada.

Segue a distribuição que pretendemos com esta atualização:
  • 15% Cobre (1-4)
  • 25% Bronze (1-4)
  • 35% Prata (1-4)
  • 20% Ouro (1-4)
  • 5% Platina (1-3)
  • 0,2% Diamante

Vamos monitorar atentamente como a divisão de ranks evolui com o tempo e faremos ajustes adicionais, caso necessário. Para saber mais sobre o Sistema de Ranqueadas, leia esta postagem no fórum.

Ajuste nos parâmetros de flutuação dos Jogos Ranqueados

A partir de agora, os jogadores na divisão Prata 3 ou inferior terão uma taxa de flutuação maior em comparação às divisões abaixo deste limite. Por exemplo, Bronze 3 poderia conter jogadores com classificação de habilidade entre 15 e 16,5 enquanto Ouro 3 teria um espectro maior, entre 32,5 e 35. A intenção por trás disso é fazer com que os jogadores de divisões inferiores possam sair delas mais rápido. Isso tornará o jogo mais divertido para jogadores novos ou menos experientes. Ao mesmo tempo, jogadores muito habilidosos e constantes poderão manter sua classificação.

OUTRAS MELHORIAS

Recurso de web: Melhorias no Mesa Tática
  • Salvamento automático.
    Agora o Quadro Tático salvará automaticamente as táticas em andamento a cada 30 segundos. Isso evitará que você perca o seu trabalho no caso de qualquer desconexão ou bug ao elaborar uma tática. Isso também permitirá sair do Quadro Tático sem a necessidade de pressionar o botão Salvar. Só fique atento ao texto “Salvo automaticamente” surgindo no topo do Quadro Tático, à direita do nome da tática.
  • Alertas de manutenção.
    O Quadro Tático alertará você sobre as próximas manutenções 15 minutos antes da interrupção. Corrigir os bugs do Quadro Tático exige que desliguemos os servidores por alguns minutos. Quando uma manutenção estiver próxima, você verá um aviso na parte inferior do quadro. Como também temos o salvamento automático, há menos risco de perder o seu trabalho. Isso só acontecerá se você editar a tática 30 segundos ou menos antes do início da manutenção.
  • Agora é mais fácil selecionar e editar textos.
  • Correção de bugs.
    • Corrigimos um problema que impedia os usuários de validar a remoção do tático.
    • Estamos corrigindo um problema que deixa as ações de desfazer/refazer sem resposta até que uma mudança na ferramenta seja feita.
    • Agora convidar alguém para a tática atualizará corretamente o painel de Participantes (parte superior direita).
    • Estamos corrigindo um problema que impossibilita dispensar uma notificação compartilhada no painel ao clicar em “Ver mais tarde”.

PRINCIPAIS CORREÇÕES DE BUGS

Esteja ciente de que esta não é uma lista completa e que só estamos destacando as correções feitas em relação aos bugs mais comumente apontados.

Correções na jogabilidade

  • A zona morta do direcional analógico direito/controle direito é redefinida para o padrão após sair do jogo – CORRIGIDO
  • Thermite não pode colocar uma Carga Exotérmica em paredes danificadas ou reforçadas – CORRIGIDO
  • Atacantes vencem caso um companheiro de equipe mate Fuze assim que ele detonar seu perfurador no refém – CORRIGIDO
  • A quebra de guarda não funciona caso um Agente com escudo se mova ao receber um ataque corpo a corpo – CORRIGIDO
  • Durante o modo de rapel, o Agente não colide contra estruturas específicas e é cortado através de texturas ao se mover para cima – CORRIGIDO
  • A câmera do fim da rodada corta o Agente – CORRIGIDO
  • PVE: em raras ocasiões, uma das IAs não surge no início da partida - CORRIGIDO
  • PVE: Engenheiros IA ficam presos em um ciclo de evasão e reação ociosa para cada dano recebido por gás venenoso – CORRIGIDO

Correções no design de níveis

  • Defensores podem atravessar paredes de bloqueador vermelho durante a fase de preparação - CORRIGIDO
  • Às vezes, jogadores no modo de suporte não recebem uma réplica correta do ponto de vista do jogador observado. Por exemplo, o jogador poderia ter destruído uma parede e ver através dela enquanto o jogador assistindo no modo de suporte veria uma parede intacta. - CORRIGIDO
  • No mapa Base Hereford, jogadores podem sair da estrutura pela parede do bloqueador vermelho ao saltar pelos sacos de areia durante a fase de preparação. - CORRIGIDO
  • No mapa Oregon, jogadores podem ver através do teto quando saltam pelo beliche. – CORRIGIDO
  • No Café Dostoevsky, o personagem pode ficar preso ao saltar por uma lixeira de reciclagem em EXT Park Alley – CORRIGIDO
  • No mapa Consulado, o personagem pode ficar preso entre cadeiras no local do Escritório de Visto – CORRIGIDO
  • No mapa Canal, os jogadores podem ver o mundo através do teto caso coloquem seu drone nas saídas de ar do Corredor. – CORRIGIDO
  • Há pequenos problemas de iluminação em nossos mapas. – CORRIGIDO

Correções online

  • Às vezes, o jogo entra na central de dados CENTRAL-US em vez de WEST-EUROPE – CORRIGIDO
  • Alguns jogadores não recebem credibilidade após uma partida. – CORRIGIDO
  • Às vezes, o erro 0-0x00000602 é recebido ao voltar de uma partida organizada para a etapa de busca de jogadores – CORRIGIDO
  • Às vezes, o erro 2-0x00000067 é recebido ao tentar entrar em um esquadrão após uma desconexão direta anterior - CORRIGIDO
  • Às vezes, o erro 2-0x00000068 é recebido ao aceitar um convite para grupo. - CORRIGIDO
  • Alguns jogadores de um esquadrão são deixados no menu principal ao procurar uma partida se etapas específicas não forem seguidas - CORRIGIDO
  • Não há cronômetro presente durante a tela de lobby - CORRIGIDO
  • Os jogadores ficam presos indefinidamente ao carregar um lobby em andamento se um jogador do mesmo jogo foi morto e sair do lobby antes. - CORRIGIDO
  • Alguns usuários estão recebendo o erro “Falha de Conexão” sempre que os desafios reiniciam durante o jogo - CORRIGIDO
  • PVE: Em algumas ocasiões, os jogadores não recebem pontos de XP e Credibilidade após finalizarem uma sessão de Caça-Terrorista. – CORRIGIDO
  • Jogo Ranqueado: Os jogadores que saem por qualquer razão exceto desconexão de rede não recebem alertas e são automaticamente banidos por 2 minutos - CORRIGIDO
  • PC, Jogo Ranqueado: Jogadores saindo da partida usando F10 não recebem uma mensagem de reconexão - CORRIGIDO
  • PC, Jogo Ranqueado: Jogadores saindo da partida usando ALT+F4 não recebem uma mensagem de reconexão - CORRIGIDO

Correções de Interface

  • Surge um marcador no lembrete com a mensagem de partida abandonada após sair de um jogo Ranqueado - CORRIGIDO
  • No mapa Residência, falta o indicador de localização na Lavanderia - CORRIGIDO

Correções diversas

  • PC: Caso o jogador troque as configurações de Mira para Segurar para Alternar, o jogador não pode mirar para baixo na Torreta de Tachanka - CORRIGIDO
  • PC: algumas teclas estão travadas no jogo envolvendo movimento e caixa de bate-papo - CORRIGIDO
  • PC: A funcionalidade de pressionar para falar está faltando no menu Opções - CORRIGIDO
  • Uplay: A ação de Uplay da Equipe Alfa não é desbloqueada após concluir 50 partidas ranqueadas - CORRIGIDO
Estimativa de tamanho da atualização: 3,58 GB

Obrigado por fazer parte disso conosco e compartilhar seu feedback. Esperamos que aproveite o novo conteúdo da Primeira Temporada e estamos ansiosos para dividir mais melhorias do jogo com você.

Equipe de Desenvolvimento Rainbow Six Siege