Updates / Blood Orchid

Blood Orchid

Em Operação Blood Orchid, dois Agentes da Unidade de Deveres Especiais juntam-se à Equipe Rainbow para invadir o Parque Temático. Após a otimização dos nossos dados, essa terceira temporada vai apresentar a reconstrução de Agentes e mapas, como o retrabalho das texturas, iluminação dinâmica e estática polida, domo de céu mais rico, novas personalizações e muito mais.

Data de lançamento: 5 de Setembro

Assista ao Trailer
Novos Agentes

Ying

ATQ

Lesion

DEF

2 Novos agentes

Com Operation Blood Orchid, a Equipe Rainbow recruta dois dos melhores do S.D.U.: Lesion e Ying. Os novos agentes serão desbloqueados imediatamente para quem já tem o Passe de Temporada, com acesso exclusivo concedido por sete dias. Todos os jogadores poderão desbloquear os Agentes com Credibilidade ou Créditos R6, depois que o período de exclusividade terminar.

Passe de Temporada Ver equipamentos
Fechar

YingAtq

Nascida no confortável Distrito Central de Hong Kong, Siu Mei Lin, com o codinome Ying (vagalume), era uma agente de segurança particular antes de se juntar à Unidade de Deveres Especiais (Special Duties Unit). Tendo desenvolvido habilidades explosivas de força e combate de curto alcance, ela se juntou a uma escola de serviço de segurança de elite, logo após o ensino médio. Durante uma situação de sequestro, ela foi encarregada de fazer a troca envolvendo alta quantia em dinheiro, no entanto, ela percebeu que suas habilidades eram muito limitadas. Impulsionada pelo desejo de ter um maior impacto, ela voltou a orientar sua carreira para se tornar uma agente multifuncional. Um ano depois, ela se juntou a um treinamento exclusivo feminino em Tel Aviv, Israel, onde aperfeiçoou suas habilidades de combate mão a mão e manobras de condução.

Habilidade única

Inspirado pelo novo tipo de granadas de atordoamento apresentadas pelo S.A.S., esse explosivo baseado em mercúrio e magnésio cria uma infinidade de clarões ofuscantes. O dispositivo Candela libera um conjunto de cargas de clarões e pode ser fixado em superfícies ou lançado como uma granada. Esse explosivo não letal foi adaptado para ser usado em operações nas áreas mais populosas de Hong Kong, limitando o risco de vítimas. Junto com óculos escuros e protetores de ouvido, esse dispositivo é feito para dar a sua equipe alguns segundos preciosos no momento de invadir e neutralizar inimigos.

Primárias:T-95 LSW
SIX12

Secundárias:Q-929

Gadget: Carga Plana Granada de Fumaça

Velocidade: Média

Armadura: Média

LesionDef

Nascido em Junk Bay, Liu Tze Long, com o codinome Lesion, foi criado pelo seu pai, que trabalhou para uma empresa de desmanche de navios. Durante anos, Lesion ficou no porto ajudando a desmontar navios obsoletos para usar como sucata. Cheio de dívidas, após um acidente com seu pai, Lesion aceitou vários empregos perigosos em demolição, até encontrar uma oportunidade para trabalhar com remoção de minas. Demonstrando uma calma natural ao lidar com substâncias altamente corrosivas, ele entrou para a Agência de Eliminação de Artilharia Explosiva (Explosive Ordnance Disposal Bureau). Ele é um especialista famoso em ameaças terroristas químicas, biológicas, radiológicas e nucleares (CBRN).

Habilidade única

As minas Gu foram inspiradas nas afiadas estacas punji utilizadas durante a Guerra do Vietnã. As pontas das estacas eram esfregadas com plantas tóxicas ou fezes, e serviam para atrasar tropas inimigas ao causar infecções severas nos soldados feridos por elas. Similarmente, as minas Gu ferem seu oponente e lhe injetam uma toxina que limita sua velocidade. Com sua habilidade de camuflagem, seu inimigo será forçado a tomar rápidas decisões. Começando com duas minas Gu, seu inventário aumentará até que alcance o máximo de nove minas. Já que o tempo está do lado de Lesion, você poderá atrair seu alvo para avanços desesperados.

Primárias:SIX12 SD
T-5 SMG

Secundárias:Q-929

Gadget: Granada de Impacto Escudo Ajustável

Velocidade: Média

Armadura: Média

PARQUE TEMÁTICO

PARQUE TEMÁTICO

A Equipe Rainbow foi chamada para invadir um parque temático abandonado na costa de Hong Kong. Dois dos Agentes mais qualificados do S.D.U. foram escolhidos para liderar uma invasão letal nesse perímetro desafiador. Prepare-se para descobrir um novo mapa colorido e diversificado, cheio de enfrentamentos dinâmicos e acelerados.

Saiba mais
Novas skins de armas

SKINS DE ARMAS DE BLOOD ORCHID

Prepare-se para a Temporada 3 do Ano 2 com quatro novas skins de armas de Blood Orchid, e Alambique representando a Polônia. Dinastia, Seda Vermelha, Dragão Branco e Fliperama do Plinky podem ser aplicadas nas armas disponíveis até o fim da temporada atual.

Ela Bosak

Ela Bosak

Para uma revelação completa do novo Agente das Forças Especiais Polonesas GROM, clique aqui.

Conheça ELA
OPERAÇÃO SAÚDE

OPERAÇÃO SAÚDE

3 meses atrás, a Operation Health foi lançada como uma grande iniciativa em busca de melhorias do jogo para os próximos anos. Com o lançamento da terceira temporada, estamos dando um fim na Operation Health com a última atualização da temporada 3, que é o nosso maior patch até agora. No futuro, vamos continuar concentrados nos aspectos cruciais para otimizar o jogo, lidar com os defeitos reportados pela comunidade e aprimorar a experiência do jogador. O trabalho preparatório feito em Operation Health vai nos ajudar a continuar aprimorando o jogo em longo prazo.

Lançamento dos Servidores Novos e Melhores

Os servidores novos passarão a ser usados a partir do lançamento da temporada 3. Eles vão garantir melhorias significativas em termos de estabilidade, conectividade, FPS, rubberbanding e desempenho geral. Além dos servidores novos, estamos trabalhando em um novo sistema de física que deverá corrigir problemas de rubberbanding e de jogadores teletransportados.

Iluminação Aprimorada ao Olhar de Dentro para Fora e Vice Versa.

A princípio, queríamos usar valores realistas para ter iluminação realista e com contraste, o que funcionaria como uma câmera na vida real. Além disso, havia a incandescência (glow), cuja finalidade era a de limitar a eficácia dos Defensores olhando para fora.
Estamos felizes em informar vocês que retrabalhamos totalmente a forma como exposição era feita em todos os mapas e reduzimos todos os valores de exposição. Problemas de incandescência já são uma coisa do passado.

Improved Lighting
Improved Lighting

Atualização do Modelo de Céu (todo os mapas)

Agora vamos usar céus baseados em imagens com HDR. Isso nos permite ter um controle mais realista da iluminação do ambiente, assim como melhorar a qualidade de iluminação no geral.

Sky Model Update

Atualização do BDRF (todos os mapas)

Trabalhamos em atualizações do nosso modelo de sombreamento, também conhecido como Bidirectional Reflectance Distribution Function, cuja finalidade é calcular reflexos. Agora o modelo está em maior compatibilidade com a nossa ferramenta de texturas externas, o que proporciona melhor fluxo de trabalho para os nossos artistas. O que isso significa para você é que será possível notar uma qualidade maior nos reflexos de alguns materiais, especialmente em superfícies polidas.

Limpeza de dados em texturas de mapa e malhas de polígonos (Kafe)

Ao longo do ano que vem, estaremos retrabalhando as texturas de cada mapa do jogo. Estamos começando com o Kafe Dostoyevsky, o nosso mapa mais exigente em termos de memória. Temos retrabalhado todas as texturas e malhas de polígonos de Kafe, suavizando, otimizando e estabelecendo padrões conforme as possibilidades. Em outros termos, estamos removendo algumas complexidades para reduzir a memória exigida.

Data Cleanup

Aprimoramento de Agentes

Na Operation Health, revisamos todos os quatro Agentes minuciosamente para garantir que a somatória de suas texturas estivessem em conformidade com um uso de memória consistente. Isso significa que as texturas que não estavam otimizadas adequadamente foram refeitas em mapeamento UV com mais eficiência para utilizar menos memória sem perda de qualidade.

Estamos buscando uma consistência na utilização de memória de todos os Agentes, portanto, isso significa que também pudemos fazer algumas melhorias para certos Agentes. Agentes que requerem menos memória, como Sledge, recebem pequenos aprimoramentos.

Optimizing Operators

Cleanup do Rigging Facial para Reações Faciais Mais Consistentes

Retrabalhamos o rigging facial dos Agentes, o que significa que agora eles têm expressões faciais mais condizentes com os formatos dos seus respectivos rostos. Isso resulta em movimentos faciais com pontos alinhados de forma mais precisa.

Face Rigging

Gadget da Hibana Está Mais Consistente.

Após meses de trabalho duro, simplificamos a forma como lidamos com os objetos independentes da Hibana. Começamos reduzindo o número de objetos independentes que precisamos monitorar em geral. Ao fazer isso, os conflitos em potencial nos cronogramas entre autoridades de servidor e locais foram reduzidos e, com isso, os jogadores não vão enfrentar complicações resultantes de má sincronia entre os dois.

Além disso, revisamos meticulosamente outros cenários com problemas, tais como o uso de munições e erros visuais, e os corrigimos também.

Tamanho do Patch Y2S3.0

No patch Y2S3 (atualização da Terceira Temporada do Ano 2), estamos fazendo algumas alterações quanto à forma em que os nossos dados são organizados, assim como a forma como geramos patches. Abaixo há mais informações sobre o que estamos fazendo e o motivo, mas no momento estamos buscando os seguintes tamanhos de patch por plataforma:

Platforma Tamanho do Patch
PC com Ultra HD 42GB
PC sem Ultra HD 26GB
Xbox One 15GB
Playstation 4 15GB

Isso resulta em menos exigência em geral do seu disco rígido, ocupando menos espaço. Ao consolidar patches e os outros dados, os jogadores podem notar uma redução no “tempo de busca”, o que significa carregamento mais rápido para todos os jogadores. Embora seja difícil determinar uma redução exata no tempo de carregamento para PC, pois as máquinas variam em configuração, é possível notar uma redução de 10% no tempo de carregamento das partidas nos consoles.

Hit Registration e Ping Alto

Durante a temporada 3, estaremos testando correções e melhorias que lidam com os problemas de Hit Registration e más condições de rede. No momento, estamos testando algo que chamamos de “alinhamento de latência”, o que torna a sensação de encontros 1v1 mais consistente. Como resultado, o servidor deve espelhar o tempo de reação dos jogadores com conexão instável de forma mais precisa, dando um tempo de reação mais justo aos seus oponentes.

Também estamos trabalhando em ajustes na validação de tiros para favorecer ainda mais os jogadores com conexões mais estáveis. Isso terá bastante impacto nos tiros de longa distância. Também há outras melhorias de hit registration, headshot registration e ping que introduziremos em breve.

Melhorias

Melhorias & adaptações gerais

  • Saúde
    do Jogo

  • Conforto
    do jogador

  • Alterações de
    Condições de Jogo

  • Equilíbrio do
    jogo

Saúde do Jogo

Apresentando Novas animações de Granada de Fumaça & Flecha — Réplica de Perspectiva Dupla

Granadas de fumaça e os dardos de fumaça do capitão foram totalmente renovados. Agora são completamente opacos e vão ser exibidos da mesma forma para cada cliente, o que os torna muito mais confiáveis e consistentes. Convidamos alguns jogadores profissionais para testá-los em nosso estúdio de Montreal — eles os acharam tão fortes que nós decidimos seguir suas recomendações e diminuir o valor para dois por agente que pode os escolher. Essa alteração também vai deixar a fumaça do Capitão temporariamente cinza, em vez de azul.

Atualização de design da mira telescópica avançada para defensores

Por padrão, a partir de agora não haverá Defensor de duas ou três velocidades com a opção de usar a mira telescópica avançada.

Embora gostemos do fato de os Defensores poderem desafiar os Atacantes a longa distância em sua chegada, acreditamos que essa estratégia deva trazer um risco alto. A possibilidade atual de Agentes de 3 velocidades, como Jäger e Bandit, desafiarem a longa distância enquanto conseguem se realocar rapidamente é grande demais. Como consequência, Jäger e Bandit perderam suas miras telescópicas avançadas; agora os únicos Defensores novos que terão essas miras serão os que usam proteções pesadas. No entanto, isso não significa que todos os Agentes com proteções pesadas vão ter miras telescópicas avançadas; isso será decidido pela equipe de desenvolvimento do jogo.

Redefinição da diminuição de dano das armas

O nosso modelo de danos antigo continha várias inconsistências, o que tornava difícil os jogadores entenderem a partir de que distância cada arma perde eficiência de dano. Com o novo modelo no Ano 2 Temporada 3, tentamos manter o equilíbrio das armas intacto enquanto estabelecíamos valores para cada início de diminuição de dano e onde a diminuição deve parar por categoria de arma.

Por exemplo, vamos comparar o antes e o depois das armas Para-308, do Capitão, e C8SFW, do Buck.

  • C8SFW: de 0 a 18 metros, possuía dano básico de 41. Entre 18 m e 30 m, o dano ia diminuindo gradativamente até chegar a 24, seu dano mínimo.
  • Para-308: entre 0 e 28 metros, tinha dano básico de 45. Entre 28 e 40 metros, o dano ia diminuindo gradativamente até 29, seu valor mínimo.

Como podemos observar, havia uma diferença de 10 metros no início da diminuição de dano dos dois rifles. Isso ocorria com a maioria das armas. Não havia um valor padronizado que englobasse todas as diminuições de dano, o que dificultava a compreensão das distâncias nas quais as armas perdiam eficiência.

Na temporada 3, estabelecemos padrões para diminuição de dano em todas as classes de armas; com exceção das espingardas e do rifle de atirador de elite do Glaz. Acreditamos que isso vai ajudar todo mundo a entender quando as armas começam a perder eficiência.

  • Rifles de atirador de elite: diminuição começa em 25 m e termina em 40 m.
  • Metralhadoras leves: diminuição começa em 25 m e termina em 40 m.
  • Rifles de assalto: diminuição começa em 25 m e termina em 35 m.
  • Submetralhadoras: diminuição começa em 18 m e termina em 28 m.
  • Pistolas-metralhadoras: diminuição começa em 18 m e termina em 28 m.
  • Pistolas: diminuição começa em 12 m e termina em 22 m.

O motivo de não querermos aplicar essa padronização às espingardas foi o de elas precisarem desse nível de granularidade para equilibrá-las adequadamente e também para terem variação suficiente entre cada uma para serem interessantes.

Esperamos que isso ajude os jogadores a entenderem a eficiência das armas. E, claro, vamos acompanhar de perto as estatísticas para garantir que o equilíbrio do nosso jogo continue o mesmo.

Equilíbrio de munição

Revisamos a quantidade de munições para cada arma e adicionamos alguns carregadores para várias armas. Aqui está a lista completa:

  • AR33 +1
  • 417 +4
  • 556xi +2
  • C8-SFW +2
  • MK17 CQB +2
  • CAMRS +2
  • PARA-308 +2
  • Type-89 +2
  • SMG-11 +2
  • P9 +1
  • P226 Mk 25 +1
  • M45 MEUSOC +2
  • P90 +1
  • SASG-12 +1
  • SPAS-15 +1
  • ITA12S +2
  • FO-12 +1
  • T-96 LSW +1
  • SR-25 +2
  • OTs-03 +2
Dois drones utilizados ao mesmo tempo por atacantes

Agora os atacantes podem utilizar um segundo drone sem destruir o primeiro. Isso funciona da mesma forma que os drones de choque da Twitch, pois ela já podia utilizar dois ao mesmo tempo. A mecânica também continua a mesma — o lançamento de um drone novo coloca o atacante na câmera do drone novo, mas a câmera do anterior pode ser acessada na lista de opções da ferramenta de observação.

Esperamos que essa alteração reforce a importância da fase de preparação ao possibilitar o posicionamento de um drone dentro de um edifício e depois a utilização de um segundo drone durante a fase de ação para reconhecimento sem perder o primeiro.

Vamos monitorar de perto o impacto disso nos resultados globais entre atacantes e defensores, pois esperamos que dê uma vantagem extra aos atacantes, já que agora podem ter até dez câmeras ativas ao mesmo tempo.

Exploração do local de início em Kanal

Abusando da opção de saltar sobre um escudo, Defensores podiam se posicionar nos peitoris das janelas ao norte da Sala de Controle e mirar no local de início da Doca Flutuante, assim como o faziam também nas janelas ao norte da Sala do Servidor mirando no Canteiro de Obras. Corrigimos esse problema para que os Defensores não possam fazer essa exploração.

Posição da câmera em primeira pessoa agora está mais alinhada com a de terceira pessoa

Identificamos e corrigimos vários casos em que a posição da câmera do jogador primeira pessoa não estava de acordo com o posicionamento dos olhos em terceira pessoa. Às vezes, isso levava a mortes por adversários que não podiam ser vistos.

Agora os sistemas de feedback de tiros estão mais precisos

Os sistemas de feedback de tiros — como marcadores de traçado de bala, reações a impactos como marcas no ambiente e indicadores de ameaça na interface do usuário — eram baseados na trajetória que saía do cano da arma. Isso levava a inconsistências, pois o traçado real da bala em Rainbow começa a partir da câmera em primeira pessoa. Agora os sistemas de feedback de tiros estão totalmente consistentes e baseados nas trajetórias reais das balas. Deixamos aqui o nosso agradecimento a ExecCS, membro da comunidade que nos alertou quanto a isso por meio de um vídeo no YouTube.

Destroços não replicados

Algumas vezes, pedaços de destroços podiam ser vistos por um jogador, mas não pelo outro. Isso não vai mais bloquear campos de visão ao atirar.

Destroços não vão mais bloquear a utilização de gadgets.

Destroços de molduras de janelas de madeira podem atrapalhar ou bloquear o uso de gadgets. Às vezes os destroços ficam presos no Painel Protetor do Castle e não podem ser destruídos, o que bloqueia completamente o uso de quaisquer gadgets. Esta correção deve possibilitar uma física de destroços mais consistente.

Conforto do Jogador

Filtro de visão dos Defensores é removido ao ir para área externa

Removemos o filtro vermelho que causava desconforto na visão dos Defensores quando saíam do edifício. Acreditamos que o sinal de alerta vermelho no meio da tela já deva ser claro o suficiente para avisar que você está fazendo algo perigoso.

Prioridade em ferramentas de observação para jogadores vivos

Quando um jogador vivo navegar pela lista de ferramentas de observação vai ter prioridade nos controles de câmera em relação aos jogadores mortos (tanto em ataque quanto em defesa). Embora isso não deva fazer tanta diferença em partidas combinadas, achamos que vai ajudar em partidas públicas caso um jogador morto fique inativo enquanto controla uma câmera, o que atrapalharia os jogadores vivos a obterem informações.

Agora as miras não ficam mais vermelhas em inimigos

Pode ser que você já tenha avistado um inimigo simplesmente porque sua mira ficou vermelha — e não por realmente tê-lo visto.

Encontrar os seus inimigos é parte crucial do gameplay de Siege, por isso decidimos remover essa mecânica. Observação: sua mira vai ficar verde ao mirar em um parceiro de equipe.

ID de inimigo só aparece ao escanear com êxito

De forma semelhante à mira que ficava vermelha, às vezes um jogador avistava um inimigo porque ativava um evento de "ID de inimigo", o que revelava a identidade de um Agente no HUD e dava a pontuação. Isso era problemático por diversos motivos: isso poderia mostrar que o inimigo está no seu campo de visão, mesmo se você ainda não o tivesse visto.

Agora, o evento “ID de inimigo” só poderá ser ativado depois de escanear com sucesso usando drones, câmeras, olhos negros da Valkyrie ou rastreador de pegadas do Jackal.

Alterações nas condições de jogo

Condições de jogo por colocação estão mais competitivas

Para dar a nossos jogadores a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades nos ambientes mais competitivos, estamos reduzindo o número total de mapas na rotação de mapas por Colocação. Os mapas a seguir serão incluídos na rotação de mapas Por Colocação da Terceira Temporada:

Ranked playlist

A partir desta temporada, as condições de jogo Por Colocação terão os mesmos nove mapas selecionados para a Pro League. Ainda, implementaremos as novas condições de jogo do modo Por Colocação e da ESL Pro League, ao mesmo tempo em que iremos reinicializar as colocações – tudo isso logo no início da nova temporada. As condições de jogo do modo Por Colocação, assim como as da ESL, serão alteradas a cada temporada, oferecendo uma seleção diferente de mapas.

Ademais, os mapas adicionados nesta temporada serão removidos das condições de jogo do modo Por Colocação e da seleção da Pro League. Isso é para garantir que nossos jogadores tenham tempo de explorar e conhecer os novos mapas no modo Casual e nas Partidas Personalizadas, e para nos assegurarmos de que todos os glitches e falhas serão eliminados antes de os adicionarmos à seleção de mapas competitivos.

Novas condições de jogo dos mapas Casuais

Na Terceira Temporada, reduziremos para quinze a seleção de mapas Casuais. A redução dos mapas no modo Casual torna mais fácil para os novos jogadores o processo de conhecimento dos mapas que Rainbow Six tem a oferecer. Observamos a acentuada curva de aprendizado que nossos novos jogadores encaram em termos de conhecimento dos mapas, e esta é uma das formas que planejamos para abordá-la.

Alguns mapas removidos serão retrabalhados pela nossa equipe de design de níveis. É importante esclarecer que nem todos os mapas removidos do modo Casual serão retrabalhados, mas alguns serão ao longo dos próximos anos.

Estamos chegando rapidamente ao limite de nossa capacidade de dados, e isso exigirá uma reformulação no armazenamento de nossos mapas. Por isso, estamos planejando a remoção futura de alguns mapas do jogo (mas não na Terceira Temporada).

Aqui estão os mapas que teremos disponíveis na rotação do modo Casual para a Terceira Temporada:

Casual playlist
Preferências de mapa

Após revermos a mecânica do sistema de Preferências de mapa, optamos por desativá-lo para todas as partidas PvP multijogador (ele será mantido no Caça-terrorista para que você e sua equipe possam selecionar mapas específicos). Não temos data prevista para o retorno deste recurso ao PvP, já que estamos testando algumas alternativas que acreditamos serem capazes de aperfeiçoar a experiência.

Equilíbrio do Jogo

Mais fácil de passar por arame farpado e com um hit a menos

A equipe de desenvolvimento do jogo considerou o arame farpado um problema do metagame atual. Arame farpado é um ótimo gadget padrão, mas já havia chegado ao ponto de que toda boa defesa precisava de pelo menos quatro deles, às vezes seis ou até oito.

Isso causava problemas por dois motivos. Para todos os Agentes que podiam escolher o arame farpado, era quase uma obrigação. Tentamos limitar essas escolhas muito óbvias, pois elas acabam deixando os jogadores sem escolhas reais. Em segundo lugar, o arame farpado era tão eficiente em sua função que precisava ser combatido (ex.: quebrado a distância) pelos Atacantes. Isso também acarretava na redução de escolhas do lado dos Atacantes, pois fazia com que dessem muita importância a granadas frag e Agentes como Ash.

Arames farpados ainda atrasam invasores, mas agora eles reduzem a velocidade de caminhada em 45%, em vez de 50%, e podem ser destruídos com dois impactos do tipo “corpo a corpo”, em vez de três.

Hunter do Jackal agora marca localização com mais frequência

Agora o hunter do Jackal marca a localização de um alvo a cada cinco segundos (em vez de 10) durante 20 segundos (em vez de 30), em cinco pings de posicionamento (em vez de quatro).

Agora Bandit pode destruir cargas da Hibana.

No momento, a Hibana pode ser considerada uma escolha boa demais, por vários motivos. Temos modificações profundas planejadas para reajustar em longo prazo os Agentes que atravessam paredes, mas no momento ainda não podemos compartilhar os detalhes. Por enquanto, esperamos que tornar a habilidade do Bandit mais eficaz contra Hibana seja suficiente para limitar o gadget dela, deixando-o mais situacional do que era até agora.

Abater drones com um contato só usando baterias do Bandit

Objetos energizados por baterias do Bandit abatiam drones em apenas um contato. Isso foi alterado alguns patches atrás para que fossem 2 ou 3 hits, mas agora estamos revertendo a alteração. Drones serão abatidos com apenas um hit ao interagir com objetos eletrificados.

Agora IQ não detecta gadgets da mesma equipe & detecta dispositivo do braço do Echo quando usa Yokai

IQ causava confusões de todos os tipos quando detectava gadgets da mesma equipe, por isso removemos objetos amigos da tela. Além disso, quando Echo usar seu drone Yokai, IQ vai passar a detectá-lo, assim como ocorre com Pulse.

Trajetória do Perfurador do Fuze está mais previsível

Toda a trajetória dos perfuradores do Fuze era calculada por pré-computação, depois alternava-se para um modelo baseado em física assim que o projétil acertava um objeto e desconsiderava-se a informação do traçado pré-computado. Isso, como sabemos, acarretava em comportamento imprevisível e fora de sincronia entre clientes. A versão nova garante que os projéteis sigam a trajetória pré-computada até o fim, o que deve se traduzir em comportamento muito mais confiável (e amigável entre mesma equipe).

Não há mais hit markers na mira ao acertar o escudo do Blackbeard

Atirar no escudo do Blackbeard não vai mais ativar hit markers. Em alguns casos, essa mecânica permitia que Defensores descobrissem sua posição sem de fato o ver, o que não era o comportamento desejado.

Todos os Drones, incluindo os da Twitch, podem mirar para cima com mais facilidade

Agora todos os drones podem voltar suas câmeras para um ângulo mais vertical, o que causa impacto principalmente à Twitch: ficou mais fácil para ela disparar contra câmeras altas com seus drones de choque.

Sangue derramado do Glaz é exibido de forma mais adequada

Agora, sangue espirrado está sendo exibido de forma correta ao usar o telescópio térmico. O sangue não aparecia em vermelho quando exibido em cima dos corpos em amarelo.

Além disso, inimigos mortos não são mais exibidos em destaque.

Marreta do Sledge está mais consistente

Agora, conectar os golpes com a marreta do Sledge nos alvos desejados deve ficar mais fácil, principalmente ao fazer rapel em janelas.

Correções de falhas

Principais correções de falhas

Jogabilidade

  • Consertado – Fazer o ping de algo através da fumaça fazia com que o efeito do ping ficasse na fumaça.
  • Consertado – Quando lançado, algumas vezes o drone poderia quicar e voar para fora do mapa.
  • Consertado – Às vezes a duração do replay era breve demais.
  • Consertado – Cacos de vidro podiam impedir disparos.
  • Consertado – Alguns objetos arremessáveis podiam ser lançados através do arame eletrificado ser receber dano.
  • Consertado – Em alguns casos, os jogadores não conseguiam saltar sobre o escudo ajustável de outro jogador.
  • Consertado – Os jogadores não faziam barulho se deitassem ao cair. Isso poderia ajudar a realizar drop shots entre aberturas.
  • Consertado – Os jogadores não podiam escanear inimigos com um drone aliado depois que o seu próprio fosse destruído durante a fase de preparação.
  • Consertado – Havia uma falha que possibilitava aos jogadores atravessar paredes.
  • Consertado – Agentes com escudo podiam ficar invisíveis após realizarem várias animações específicas.
  • Consertado – Às vezes os jogadores paravam no ar durante um salto.
  • Consertado – Os Agentes com escudo eram interrompidos por um Agente inimigo se ambos realizassem um ataque ao mesmo tempo. Por exemplo: a animação de destruição do escudo não era acionada se ambos os Agentes atacassem ao mesmo tempo.
  • Consertado – O padrão de recuo da pistola USP40 estava incorreto.
  • Consertado – Os Defensores podiam utilizar o parapeito da janela para realizarem spawn kill.
  • Consertado – A destruição da barricada de uma janela com partes de madeira adicionais não destruiria essas partes.
  • Consertado – Jogadores que entrassem numa partida em andamento não veriam a arma primária nas mãos dos outros jogadores, independentemente de qual arma fosse.
  • Consertado – O dano ocasionado por uma queda não era considerado se o jogador disparasse no momento do impacto.
  • Consertado – O vidro dos micro-ondas era indestrutível, impossibilitando a instalação de gadgets em seu interior.
  • Consertado – A moldura do Espelho Negro não poderia ser destruída pelas cargas do X-KAIROS se o vidro fosse ejetado.
  • Consertado – Falhas de gadgets invisíveis e animações interrompidas ocorriam algumas vezes para jogadores que entrassem numa partida em andamento enquanto algum companheiro de equipe tivesse qualquer gadget em mãos pronto para utilizar.
  • Consertado – As paredes que eram atingidas por um golpe direto ou com o último disparo de um extra ainda deixariam sua colisão após serem destruídas.
  • Consertado – Inimigos podiam ser eliminados através de paredes com ataques corpo a corpo.
  • Consertado – Ao fazer rapel, a posição da câmera desse jogador não era alinhada com o modelo do personagem, o que algumas vezes fazia com que ele ficasse invisível para alguém que estivesse sendo almejado dentro do prédio.
  • Consertado – As cargas de demolição eram vistas atravessando barricadas se o jogador estivesse do outro lado.
  • Consertado – Cargas de demolição não poderiam ser instaladas em janelas se sua moldura estivesse parcialmente danificada.
  • Consertado – Os efeitos de flash podiam afetar um jogador que estivesse do lado opaco do Espelho Negro se uma granada atordoante caísse entre as paredes.
  • Consertado – Efeitos de destruição não eram reproduzidos corretamente ao entrar numa partida em andamento.
  • Consertado – A trajetória dos disparos era inconsistente entre primeira e terceira pessoa.
  • Consertado – Algumas vezes o carregamento da arma não era realizado, mesmo com a animação exibida.
  • Consertado – O desativador caía para fora do cenário se fosse derrubado por um jogador deitado próximo ao degrau de concreto da porta em EXT Canteiro de obras, no mapa Oregon.
  • Consertado – No mapa Bartlett, quando um drone atravessava uma janela, somente a moldura de madeira era destruída, e não o vidro.
  • Consertado – O desativador não poderia ser posicionado no local da bomba depois que o piso fosse parcialmente destruído.
  • Consertado – Às vezes era possível disparar contra objetos ou superfícies destrutíveis através de objetos ou superfícies indestrutíveis.
  • Consertado – Um gadget único não era removido se fosse alternado para um gadget secundário.
  • Consertado – Os drones podiam atravessar pisos parcialmente destruídos se lançados por um Agente deitado.
  • Consertado – Armas de disparo único eram impedidas de atirar se o SHIFT fosse mantido pressionado enquanto o jogador estivesse no ar.
  • Consertado – Os jogadores podiam pular o vídeo após retornarem para o menu de loadout de Thatcher.
  • Consertado – A instalação de uma claymore onde a tela do JMV aparecia resultava em animações corrompidas ao final da partida.
  • Consertado – Várias animações indevidas eram exibidas ao disparar qualquer arma durante um replay ou ao final de uma rodada.
  • Consertado – Um jogador podia instalar um escudo na passagem de uma porta, reforçá-lo, destruir parte dele e, em seguida, lançar-se dentro das paredes.
  • Consertado – Se estivessem correndo, os Agentes faziam uma volta 180° ao instalar uma carga de demolição no piso.
  • Consertado – Paredes parcialmente destruídas por espingardas ou explosivos arremessáveis geravam alertas de salto inconsistentes.
  • Consertado – O botão de alerta para soltar o desativador era exibido na tela do jogador enquanto ele revivia seu companheiro.
  • Consertado – Corpos podiam bloquear o sensor de movimento de uma claymore.
  • Consertado – Em alguns mapas, era possível instalar uma claymore durante um rapel com animação corrompida.
  • Consertado – As metralhadoras fixas alimentadas por cintas de balas tinham vantagem de um disparo extra com o carregamento tático.
  • Consertado – O time errado vencia se o último defensor fosse eliminado no último segundo da partida.
  • Consertado – Carregando o refém, ainda era possível montar a metralhadora fixa de Tachanka, sem ter de soltá-lo.
  • Consertado – O início da animação de rapel não cancelaria o carregamento se o cartucho estivesse vazio.
  • Consertado – Quando um Defensor estava atirando contra um Atacante com escudo balístico, as marcas do disparo podiam aparecer no vidro de um segundo Agente com escudo.
  • Consertado – A descoberta da bomba pelos Atacantes ou seus drones nem sempre era registrada. Isso poderia demorar ou mesmo não acontecer.
  • Consertado – Entrar numa partida em andamento com um jogador que está pegando e soltando um refém poderia fazer com que a posição do refém não fosse replicada corretamente.
  • Consertado – Às vezes, os disparos de alguns Agentes pareciam vir da altura da ponta da arma, quando vistos em 3ª pessoa, embora fossem disparados da altura do rosto em 1ª pessoa. Nos replays, quando a arma estava obstruída, isso dava a impressão de que os disparos acertavam o obstáculo, e não o alvo.
  • Consertado – No modo suporte, a arma primária ficava invisível se o jogador instalasse um gadget logo depois que a mensagem de entrada em partida em andamento fosse exibida.
  • Consertado – Ao entrarem numa partida em andamento, os jogadores viam Twitch de mãos vazias se ela segurasse o drone na mão direita e o estivesse acionando.
  • Consertado – Em situações raras, os destroços de uma barricada podiam flutuar no ar durante o final da partida ou replay. O problema não se limitava apenas a barricadas destruídas por explosivos, mas podia ocorrer com qualquer barricada destruída.
  • Consertado – Se o jogo fosse fechado durante a seleção de Agentes, os jogadores visualizavam diversas mensagens de erro.
  • Consertado – As pernas atravessavam paredes se o jogador se movesse para frente e para trás em um canto.
  • Consertado – Os destroços dos reforços de parede flutuavam após serem destruídos.
  • Consertado – Os Defensores nem sempre eram identificados quando escaneados por drones.
  • Consertado – Algumas vezes os jogadores eram levemente deslocados após reiniciarem a partida (spawn).
  • Consertado – Quando uma Partida Personalizada era criada com o número máximo de mapas, uma mensagem de erro incorreta era exibida.
  • Consertado – Um Agente inimigo poderia ter uma aparência com textura em 2D quando se aproximava de paredes quebradas ou saltava por janelas.
  • Consertado – O dano causado às barricadas antes de entrar numa partida em progresso não era replicado aos clientes no Modo Suporte.
  • Consertado – A câmera nem sempre ficava corretamente alinhada com a cabeça quando o jogador inclinava.
  • Consertado – Se um jogador se desconectasse enquanto utilizava a metralhadora fixa de Tachanka, ocorria uma falha de sincronização entre o gadget e o servidor.
  • Consertado – Se um jogador caísse de um local e utilizasse um gadget, os jogadores ficavam presos na animação.

Agentes

Ash
  • Consertado – Se ele disparasse contra uma carga de demolição numa parede a partir de um ângulo de 45°, o buraco criado era maior do que se o disparo fosse realizado de frente.
  • Consertado – Ash recebia pontos por disparar contra uma carga próxima a uma barricada destruída.
Bandit
  • Consertado – A bateria podia ser instalada numa abertura reforçada através de paredes parcialmente destruídas.
  • Consertado – Os jogadores podiam se aproveitar de uma vulnerabilidade na instalação do gadget de Bandit.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Solar de Bandit.
  • Consertado – O efeito do gadget de Bandit permanecia depois que uma armadilha para portas fosse destruída pelo X-KAIROS de Hibana.
Blackbeard
  • Consertado – Se o escudo para o rifle fosse utilizado logo após recarregar, o jogador poderia ficar sem munição.
  • Consertado – O SR-25 formava um círculo se disparado sem a mira.
Blitz
  • Consertado – O vidro da janelinha do escudo de Blitz estava faltando. Ele poderia ser visto apenas em 3ª pessoa, e pela frente. Essa falha era apenas visual.
  • Consertado – O escudo de Blitz desaparecia ao selecionar um headgear ou uniforme no menu de Agentes.
  • Consertado – Blitz tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar vários headgears de Blitz.
Buck
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Skull Rain de Buck.
  • Consertado – A espingarda de Buck nem sempre destruía as vigas das paredes em todos os mapas.
Capitão
  • Consertado – A área de efeito da primeira flecha disparada era afetada se uma segunda fosse disparada.
  • Consertado – Capitão tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – As flechas do Capitão podiam ser trocadas mesmo que a animação não fosse exibida.
Caveira
  • Consertado – Sua mão esquerda tremia no modo Furtivo.
  • Consertado – No mapa Avião, se um inimigo fosse atingido pela arma Luison através de uma mobília em 2º Escritório executivo, ele não sofria dano.
  • Consertado – A área de acerto de Caveira excedia seu corpo nos ombros e no colarinho.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Skull Rain de Caveira.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Brasil de Caveira.
Doc
  • Consertado – Havia uma façanha que permitia ao jogador adicionar cargas extras à Pistola Estimulante, fazendo-a disparar de forma semiautomática.
  • Consertado – O modelo 3D de Doc possui um buraco no pulso esquerdo. Seria melhor ele dar um tempo naquela Pistola Estimulante!
  • Consertado – Havia uma animação corrompida ao tentar atacar ao mesmo tempo em que uma cura era realizada com a Pistola Estimulante.
Echo
  • Consertado – O efeito desorientador do Yokai não funcionava quando o drone era instalado no teto em P Garagem, no mapa Residência.
  • Consertado – A Onda Sônica não afetava o inimigo se o drone fosse instalado acima de um ventilador de teto.
  • Consertado – Quando o Yokai era apanhado, a animação não era reproduzida corretamente.
  • Consertado – Se o Yokai fosse atingido diretamente por uma C4, ele era arremessado através do teto.
  • Consertado – Se saltasse próximo a uma câmera, o Yokai podia ficar preso ao teto.
  • Consertado – Se o Yokai fosse instalado numa armadilha de porta parcialmente destruída, ele ainda permaneceria fixo e operante após a destruição da armadilha.
  • Consertado – O Yokai quicava quando lançado em dobradiças e trincos de portas.
  • Consertado – O assistente digital não exibia o efeito desorientador quando o Yokai estava ativado.
  • Consertado – O Yokai podia saltar através da cama e se esconder dentro dela em 2º Quarto executivo.
  • Consertado – O efeito visual da câmera era exibido por muito tempo.
  • Consertado – A câmera do Yokai voltava à posição inicial se o joystick fosse mantido para baixo (na direção esquerda ou direita).
  • Consertado – O Yokai poderia ser fixado em câmeras.
  • Consertado – O Yokai não ficava invisível sob a lâmpada do teto em 1º Bar.
  • Consertado – O Yokai poderia ser instalado do lado de fora do prédio, no batente da porta.
  • Consertado – O Yokai deveria se afixar aos canos no teto em GC-3º Sala do servidor.
  • Consertado – O Yokai poderia ficar preso no cesto de roupas em P Lavanderia, em Oregon, e 1º Compartimento de bagagem, em Avião.
  • Consertado – As miniaturas para os headgears de Echo não condiziam com a pré-visualização.
  • Consertado – O cabelo de Echo tinha falhas de textura.
  • Consertado – Nenhuma cápsula era ejetada após os disparos da Supernova em 3ª pessoa.
  • Consertado – Após sair da visão de câmera do Yokai, o jogador às vezes via sua arma invertida.
  • Consertado – Após a eliminação de Echo, Yokai era renomeado para "Jogador".
  • Consertado – Os efeitos visuais eram sobrepostos se o jogador alternasse para as câmeras enquanto estivesse atordoado pelo efeito do drone Yokai.
  • Consertado – Sob certas condições, o Yokai poderia ser implantado diretamente no modo arma.
Frost
  • Consertado – Capachos não podiam ser instalados sobre carpetes parcialmente destruídos sobre um piso parcialmente destruído.
  • Consertado – Os jogadores podiam ser pegos por um Capacho antes de pisarem sobre ele.
  • Consertado – Em 3ª pessoa, a última cápsula da espingarda Super 90 de Frost nunca era expelida.
Fuze
  • Consertado – Em algumas situações, o Perfurador não abria um buraco após a detonação.
  • Consertado – As cargas do Perfurador quicavam em direções aleatórias.
Glaz
  • Consertado – A mira não destacava os inimigos em amarelo.
  • Consertado – Os Defensores não eram destacados em amarelo quando a Mira de Precisão era utilizada à noite no mapa Hereford.
Hibana
  • Consertado – A uma distância média, as cargas do X-KAIROS eram menos detalhadas.
  • Consertado – O Espelho Negro de Mira não seria destruído se três cargas do X-KAIROS fossem colocadas sobre ele.
  • Consertado – As cargas do X-KAIROS não ofereciam nenhum feedback visual quando afetadas.
  • Consertado – O retículo da mira era exibido no lugar errado próximo ao refém.
  • Consertado – Quando a mira era utilizada, o gadget de Hibana deixava uma longa linha vermelha no chão, similar ao contorno gerado pela mira.
  • Consertado – Se o desativador fosse deixado numa abertura reforçada e ela fosse destruída por Hibana, o desativador flutuaria no ar.
  • Consertado – Quando a Supernova era disparada, os efeitos visuais das cápsulas ejetadas não estavam presentes em 1ª e 3ª pessoa.
  • Consertado – Disparar contra o cânister de um Espelho Negro com cargas de X-KAIROS sobre ele faria com que as cargas desaparecessem, embora ainda pudessem ser detonadas.
IQ
  • Consertado – O Yokai não era localizado pelo detector de eletrônicos de IQ.
Jackal
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear padrão de Jackal.
  • Consertado – Em 3ª pessoa, as últimas cápsulas da ITA12L não eram ejetadas.
  • Consertado – As pegadas dos inimigos eram invisíveis, mas podiam ser escaneadas.
Kapkan
  • Consertado – Os jogadores podiam ativar as armadilhas de Kapkan mesmo que se deitassem sob elas.
  • Consertado – A mira reflex da 9x19VSN piscava.
  • Consertado – A armadilha de Kapkan ainda era visível após ser destruída por explosivos numa Partida Personalizada no modo LAN.
  • Consertado – A textura do headgear do Uniforme Elite de Kapkan possuía apenas um lado, o que fazia com que algumas partes desaparecessem quando olhadas de certos ângulos.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Cão de Kapkan.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Lendário de Kapkan.
Mira
  • Consertado – Os jogadores podiam atacar os inimigos através do Espelho Negro de Mira.
  • Consertado – Era possível instalar o Espelho Negro numa superfície indestrutível.
  • Consertado – O Espelho Negro não podia ser instalado a uma altura média nas paredes brancas em Sala das gueixas.
  • Consertado – Se o Espelho Negro fosse instalado numa parede não reforçada e com pinturas do outro lado, a estrutura não seria destruída e a visão ficaria escurecida.
  • Consertado – Havia problemas de clipping quando um Espelho Negro não instalado era segurado perto de uma parede a um certo ângulo.
  • Consertado – Os espelhos de Mira poderiam causar problemas de navegação se instalados muito próximos às paredes, fazendo a posição do jogador alterar subitamente.
  • Consertado – Era possível golpear o cânister para soltar o espelho do lado oposto.
  • Consertado – O Espelho Negro podia ser instalado entre uma parede reforçada e uma parede destrutível.
  • Consertado – Se o jogador tentasse instalar o Espelho Negro no canto de uma parede reforçada, ele recebia uma mensagem de erro informando a impossibilidade da instalação.
  • Consertado – As paredes reforçadas não eram devidamente destruídas após a instalação do Espelho Negro, deixando o campo de visão parcialmente obstruído.
  • Consertado – No mapa Consulado, o Espelho Negro de Mira não destruía as pinturas nas paredes.
  • Consertado – O braço esquerdo de Mira tremia na animação inicial, durante a pré-visualização dos uniformes.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para Mira devido a texturas duplicadas para os braços.
  • Consertado – Em 3ª pessoa, as últimas cápsulas da ITA12L não eram ejetadas.
  • Consertado – A moldura do Espelho Negro não era destruída pelas cargas do Cortador se o vidro estivesse no lugar.
Montagne
  • Consertado – Pela perspectiva de outros jogadores, Montagne às vezes não tinha a animação de mirar.
  • Consertado – As cargas de C4, quando arremessadas, podiam ficar presas atrás de escudos balísticos.
Mute
  • Consertado – Problema de LOD nas bolsas traseiras do uniforme de Mute.
Pulse
  • Consertado – Quando atingido por uma EMP durante o escaneamento, o ritmo cardíaco e o efeito de círculo permaneciam na tela.
  • Consertado – O sensor cardíaco atravessava uma camada da parede.
  • Consertado – Pulse tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – Quando o sensor cardíaco de Pulse era usado à distância, a detecção era dada em intervalos regulares. Quando ele estava próximo a uma parede ou objeto que bloqueasse sua visão, a detecção dos batimentos cardíacos pulava os intervalos, mostrando a posição do inimigo em tempo real.
Rook
  • Consertado – Rook tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – Ao instalar o gadget de Rook, havia falhas de flickering nos primeiros momentos da animação, no lado direito de sua bolsa de suprimentos.
Sledge
  • Consertado – A marreta de demolição não acertava superfícies destrutíveis, apesar de parecer estar na posição correta.
  • Consertado – Sledge podia destruir pisos enquanto estivesse agachado sobre mobílias.
  • Consertado – A marreta de demolição não podia destruir o cânister do Espelho Negro.
  • Consertado – A marreta de demolição destruía somente a parte superior dos pisos.
  • Consertado – Quando usava o uniforme Lendário, Sledge possuía uma textura corrompida ao mover-se para frente ou ao deitar-se.
  • Consertado – Sledge tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – A marreta de Sledge e o texto se sobrepunham no painel de pré-visualização de headgears.
Smoke
  • Consertado – Todas as armas de Smoke tinham falhas de clipping com o modelo do personagem.
  • Consertado – Algumas das mangueiras do headgear de Smoke atravessavam seu colete.
Tachanka
  • Consertado – Havia uma falha de campo de visão com a metralhadora de Tachanka durante os replays.
  • Consertado – A abertura para os olhos ficava muito alta em todos os headgears de Tachanka, impossibilitando-o de ver.
Thatcher
  • Consertado – As granadas EMP não destruíam eletrônicos se Thatcher fosse eliminado antes da explosão.
Thermite
  • Consertado – A destruição de uma carga de Thermite pouco antes da explosão poderia provocar efeitos inesperados.
  • Consertado – Era possível instalar cargas exotérmicas em superfíceis indestrutíveis.
  • Consertado – As vigas indestrutíveis nas paredes podiam bloquear parcialmente a explosão da carga exotérmica.
Twitch
  • Consertado – A eliminação de um refém com o drone de Twitch era contada nas estatísticas de eliminações totais do drone de choque.
  • Consertado – Os aliados podiam ver através da visão do drone de choque.
  • Consertado – A mira do drone de Twitch mudava de cor como se detectasse um inimigo, mesmo que não houvesse nenhum por perto.
Valkyrie
  • Consertado – A câmera Olho Negro podia ver através das grades no mapa Litoral.
  • Consertado – A área de acerto excedia o corpo da Agente e ela sofria dano quando atingida no bolso lateral direito.
  • Consertado – A área de acerto de Valkyrie excedia seu corpo e ela sofria dano quando atingida no cachecol.
  • Consertado – As câmeras Olho Negro nem sempre reproduziam a destruição.

Modos de jogo

Personalizado
  • Consertado – O bate-papo "Aberto a todos" era desabilitado após retornar para um lobby online personalizado.
  • Consertado – Um usuário expulso de uma partida local ainda podia assistir ao jogo e tentar entrar novamente, gerando uma mensagem de erro.
  • Consertado – O slot do servidor não era liberado após abandonar uma partida, gerando o erro 3-0x000A0013.
Por colocação
  • Consertado – As partidas não avançavam para a prorrogação se os jogadores ficassem empatados na última rodada.
  • Consertado – Jogadores abaixo do Nível de acesso 20 podiam entrar numa partida Por Colocação se convidados por um amigo com Nível de acesso superior a 20.
Caça-terrorista
  • Consertado – Às vezes os Máscaras Brancas ficavam paralisados em um local quando apenas alguns deles ainda restavam.
  • Consertado – Em EXT Tenda do DJ, os Máscaras Brancas ficavam presos em cima do sofá e não procediam para o objetivo.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas não podiam destruir o desativador se ele estivesse sobre a mesa da capela no mapa Clube.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas não podiam destruir o desativador se ele estivesse sobre a escrivaninha em 2º Escritórios, no mapa Fronteira.
  • Consertado – Se um anfitrião fosse eliminado e seu personagem tivesse um drone, ele ainda teria sua visão normalmente, mas não poderia pressionar "5" para acessar os drones disponíveis. Se o controlador do drone saísse do modo drone e entrasse novamente, e o anfitrião ainda estivesse assistindo, o anfitrião teria a visão em 1ª pessoa ao invés da visão do drone.
  • Consertado – Os Demolidores não causavam mais destruição ao ambiente.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas às vezes ficavam presos em EXT Entrada principal, no mapa Oregon.
  • Consertado – Um Máscara Branca ficava preso na segunda onda em EXT Área de recreação, no mapa Clube.
  • Consertado – Alguns Máscaras Brancas achavam que podiam atravessar paredes com Espelhos Negros.
  • Consertado – As cargas de C4 às vezes surgiam dentro de texturas.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas ficavam presos atrás dos caixotes em EXT Containers do cais, no mapa Canal.
  • Consertado – Um dos arames farpados era instalado verticalmente em 1º Entrada da Piscina, no mapa Litoral.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas não podiam alcançar o desativador se ele estivesse no expositor de trens em 2º Museu do trem.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas ficavam inertes em frente a uma parede em 2º Sala de descanso.
  • Consertado – Nome e local exibidos incorretamente na tela de seleção do local de início.
  • Consertado – Os terroristas seguiam o drone através das paredes, disparando continuamente contra ele.
  • Consertado – Os Máscaras Brancas às vezes ficavam paralisados.
  • Consertado – Jogadores em uma equipe ou matchmaking eram desconectados do grupo ou da partida após votarem por uma revanche.
Refém
  • Consertado – Os jogadores conseguiam evitar colisões com algumas interações específicas com o refém.
  • Consertado – Os reféns não recebiam dano ao cair.
  • Consertado – No mapa Litoral, o refém permanecia preso no telhado se o Atacante inimigo fosse eliminado enquanto utilizava rapel para a extração.
  • Consertado – O refém atravessava o jogador ao descer por uma escada.
  • Consertado – Se o jogador posicionasse o refém em EXT Docas, ele não conseguiria mais interagir com o refém.
  • Consertado – Animação corrompida ao pressionar várias vezes o comando para pegar o refém em um canto.
Casual
  • Consertado – Erro número D00A ao começar ou completar uma partida com uma equipe.
Câmera do espectador
  • Consertado – Os escudos ajustáveis não eram corretamente representados nos modos suporte e espectador.
  • Consertado – No mapa Clube, uma textura escura era vista do segundo andar quando o espectador visualizava o primeiro andar.
  • Consertado – O segundo andar não aparecia quando o jogador alternava entre as visualizações no mapa Oregon.
  • Consertado – A textura de um marcador de posição era vista entre as paredes em 1º Sala de estar, no mapa Residência.
  • Consertado – A visão do espectador era bloqueada por blocos de textura numa área em GC-1º Garagem dos barcos, no mapa Canal.
  • Consertado – Havia um problema de LOD nos sinalizadores vermelhos dos pontos de extração.
  • Consertado – A câmera do espectador atravessava a torre de pedra no ponto de início nas ruínas, no mapa Litoral.
  • Consertado – A animação exibida ao equipar o escudo para o rifle de Blackbeard era exibida ao contrário para o espectador quando ele alternava entre visão em 1ª pessoa e suporte.
  • Consertado – As lanternas japonesas do 2º andar pareciam flutuar pela câmera do espectador.
  • Consertado – Em alguns casos, os espectadores não podiam alternar entre todos os jogadores do lobby.
  • Consertado – Os indicadores do piso piscavam quando um Agente estava sobre a máquina de lavar em P Lavanderia.
  • Consertado – Os jogadores que caminhavam no telhado eram vistos no andar inferior.
  • Consertado – O espectador não via o contorno do drone Yokai.
  • Consertado – Os limites da câmera RTS eram muito grandes.
  • Consertado – O pico da torre no mapa Oregon não desaparecia ao transitar entre os andares.
  • Consertado – Havia uma textura rosa numa porta do 1º andar, entre a escadaria interna e a escada externa.
  • Consertado – A visão do espectador era bloqueada por blocos de textura numa área em P Lavanderia, no mapa Residência.
  • Consertado – Havia um nível de perspectiva inconsistente em alguns mapas ao assistir como espectador.
Cenários
  • Consertado – Os jogadores não recebiam a pontuação ou a premiação correta após completarem o terceiro objetivo em Abaixo de Zero (Cenário 5).
  • Consertado – Ao selecionar um Cenário no menu, o texto das legendas podia ocupar até duas linhas, mesmo que coubesse em apenas uma.
  • Consertado – No Cenário 10, um Demolidor poderia ficar preso em 1º Bar após um Agente anular suas cargas de C4 com EMP.
Proteger área
  • Consertado – Às vezes a eliminação de um jogador constava como eliminação de refém no feed de eliminações.
  • Consertado – O processo de proteção era interrompido se um jogador caísse das escrivaninhas em 1º Área aberta, no mapa Banco.
  • Consertado – Algumas vezes os jogadores deixavam de proteger/defender a área ao atingirem o chão depois de uma queda.
Bomba
  • Consertado – Se os Atacantes derrubassem o desativador, Smoke poderia movê-lo arremessando suas granadas de gás.
  • Consertado – A implantação do desativador era prejudicada pela destruição ocorrida no mapa antes da partida.
  • Consertado – O jogador podia receber 10 pontos por derrubar e apanhar novamente o desativador.
  • Consertado – O desativador flutuava no replay da eliminação.

Design de níveis

Iate
  • Consertado – Os Agentes podiam saltar sobre um escudo ajustável e entrar numa parte do motor em 1º Escada traseira.
Arranha-céu
  • Consertado – O símbolo da Yakuza estava corrompido em dois locais no corredor do restaurante no segundo andar.
  • Consertado – Os painéis de vidro das escadas não apresentavam os orifícios das balas após os disparos.
  • Consertado – Os jogadores podiam enxergar o exterior através de um vão nas paredes em 1º Restaurante.
  • Consertado – Havia uma falha de flickering numa parede rosa durante o modo espectador.
  • Consertado – Havia vãos na sacada do primeiro andar.
  • Consertado – O drone caía para fora do mapa devido a falhas de colisão com colunas e rochas.
  • Consertado – Objetos desapareciam no Pátio traseiro conforme o jogador se afastasse deles.
  • Consertado – O inimigo não recebia nenhum dano se uma carga de C4 detonasse após ser lançada embaixo do corrimão em 2º Corredor.
  • Consertado – Após ataques corpo a corpo, havia marcas de disparos em alguns locais.
  • Consertado – A colisão do Agente era rompida ao deitar próximo a alguns objetos.
  • Consertado – Problema de LOD em 2º Escritório.
  • Consertado – As cadeiras flutuavam acima do piso.
  • Consertado – O jogador não podia recuperar o drone Yokai após lançá-lo no adorno que havia no teto de uma área em 1º Recepção.
  • Consertado – Os drones podiam ver através da mesa em 2º Sala de chá.
  • Consertado – Os palitinhos flutuavam sobre a mesa.
  • Consertado – O arame farpado parecia atravessar o piso quando instalado em 1º Cozinha.
  • Consertado – O alerta para saltos era inconsistente ao tentar saltar sobre um telhado específico em EXT Jardim oeste.
  • Consertado – Kapkan não conseguia remover suas armadilhas da porta em 2º Escritório.
  • Consertado – O drone caía para fora do mapa devido a falhas de colisão com colunas e rochas.
  • Consertado – Era possível deixar o mapa saltando na ventilação e percorrendo os dutos através das paredes.
  • Consertado – Vão no reforço da parede norte em Sala das gueixas, em frente ao corredor.
  • Consertado – Na área leste do mapa, um prédio tinha texturas invisíveis do lado direito.
  • Consertado – O desativador não podia ser implantado entre dois tapetes no banheiro.
  • Consertado – Os jogadores podiam atravessar o ambiente em 2º Sala de chá e podiam ser atingidos através do teto metálico em 1º Restaurante.
  • Consertado – Na adega, as câmeras de segurança flutuavam no ar depois que as garrafas eram destruídas.
  • Consertado – O Yokai podia ficar preso na sala dos tambores Taiko.
  • Consertado – Em 1º Saguão Principal, o jogador poderia lançar uma Olho Negro numa textura ausente se o teto fosse destruído.
  • Consertado – A colisão do drone era rompida sob o sofá em Lounge.
  • Consertado – Os arames eram posicionados em frente a uma pintura em 1º Restaurante.
  • Consertado – Em EXT Gazebo, a câmera tremia se um jogador saltasse sobre a cerca em direção às rochas.
  • Consertado – Uma animação de queda poderia ser exibida ao Agente enquanto ele se movimentava entre EXT Entrada principal e 1º EXT Sacada.
  • Consertado – Durante o dia, era difícil identificar inimigos em alguns locais no mapa Arranha-céu.
  • Consertado – O jogador podia fazer rapel para dentro de uma coluna a partir de 2º EXT Sacada.
  • Consertado – Problemas de LOD em vários objetos ao longo do corredor da Sala das gueixas e do Karaokê.
  • Consertado – Havia pouca visibilidade num dos cantos de 2º Sala das gueixas devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Havia pouca visibilidade em dois cantos de 2º Sala de chá devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Havia pouca visibilidade em dois cantos de 2º Corredor devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Havia pouca visibilidade em dois cantos de 1º Recepção devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, um jogador inimigo não podia ser visto enquanto estivesse deitado sob a escrivaninha.
  • Consertado – A câmera do jogador tremia devido a um problema de colisão próximo ao lago em EXT Jardim leste.
  • Consertado – Problemas de LOD na janela e escrivaninha em 1º Recepção.
Fronteira
  • Consertado – Os jogadores podiam saltar até as prateleiras para alcançar uma área com vantagem tática em 1º Sala de suprimentos.
  • Consertado – Os Agentes ficavam presos nos cantos sul e leste de 1º Sala de ventilação se tentassem reforçar a parede oposta.
  • Consertado – Havia um problema clipping na animação de instalação do EDD de Kapkan em 1º Balcão de passaportes.
  • Consertado – Os Atacantes podiam colocar o desativador em cima dos armários, obtendo uma vantagem injusta.
  • Consertado – Cargas de C4, câmeras Olho Negro e drones eram destruídos se lançados sob a cerca em EXT Alfândega: pedestres.
  • Consertado – Kapkan não podia pegar sua armadilha depois de instalá-la ou se a zona de interação fosse difícil de encontrar.
  • Consertado – O Espelho Negro não podia ser instalado a uma altura média nas paredes de madeira do segundo andar.
  • Consertado – O drone era destruído caso se aproximasse da parede de EXT Entrada para pedestres.
  • Consertado – Os Atacantes podiam esconder seus drones através do teto quando estavam no telhado.
  • Consertado – A câmera Olho Negro de Valkyrie poderia localizar Atacantes através da parede se instalada numa passagem específica em 2º Escritório.
  • Consertado – Os Defensores quase não podiam ser vistos quando os Atacantes olhavam pelas janelas voltadas para o norte e o leste.
  • Consertado – Havia problemas de LOD conforme o jogador vinha de 1º Escada leste para 2º Escada leste.
  • Consertado – Problemas de LOD nas paredes indestrutíveis de Escritório dos funcionários.
  • Consertado – Era possível ficar em pé sobre um dos ventiladores em Sala de espera.
  • Consertado – Após destruir a parede de gesso leste em 2º Corredor principal, texturas residuais permaneciam flutuando.
  • Consertado – Os ladrilhos do primeiro andar tinham detalhes que não deveriam estar presentes.
  • Consertado – Era possível ver uma textura de parede flutuando após a destruição da parede em 1º Banheiro.
  • Consertado – Marcas de pneus flutuando em EXT Área do acidente.
  • Consertado – Havia destroços flutuando ao atingir a parede norte em 1º Caixa eletrônico.
  • Consertado – Disparar contra um computador fazia com que ele caísse de forma inesperada.
  • Consertado – No modo Proteger área, o jogador era sinalizado como fora da área de proteção se o modelo do personagem tivesse parcialmente cruzado a abertura do arsenal.
  • Consertado – Havia um vão entre duas paredes em 2º Escritórios.
  • Consertado – O jogador poderia se esconder na sombra atrás da geladeira, sendo difícil de encontrar.
  • Consertado – Em 2º Arquivos, a sombra das prateleiras desaparecia quando alguém se aproximava vindo de 2º Corredor do escritório.
  • Consertado – Em 1º Oficina, em virtude da iluminação, o jogador inimigo não podia ser observado se estivesse deitado entre a parede e o triturador.
  • Consertado – Devido à iluminação, o jogador podia se esconder na sombra junto à parede, dificultando sua localização.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, o jogador não podia ser visto enquanto estivesse deitado próximo da bagagem em 1º Sala de espera.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, era quase impossível ver um Agente abaixado no canto em 2º Sala de armas: Arsenal.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, era quase impossível ver um Agente atrás da bagagem em Sala de espera.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, um jogador inimigo não podia ser avistado enquanto estivesse deitado próximo da geladeira em 2º Sala de descanso.
  • Consertado – Um jogador inimigo não podia ser avistado enquanto estivesse deitado entre a parede e o sofá em 2º Sala de descanso.
  • Consertado – Havia um vão entre as paredes em EXT Estacionamento, possibilitando disparos a partir de apenas um lado.
  • Consertado – Havia um problema de LOD na parede norte em 2º Escritórios.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação na perna de um Agente deitado próximo da parede que conecta 2º Sala de armas: Arsenal e 2º Arquivo.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação na escadaria de EXT Torre de vigia.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação em EXT Saída de veículos oeste.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação em EXT Alfândega: Pedestres.
  • Consertado – Valkyrie podia instalar câmeras dentro da parede entre Corredor principal e Corredor do escritório.
Chalé
  • Consertado – O drone Yokai não se fixava ao teto em Adega de vinhos.
  • Consertado – A maioria dos gadgets não atravessava a janela em 1º Cozinha.
  • Consertado – Era possível disparar através do piso em Entrada oeste para acertar jogadores próximos ao Corredor garagem das motoneves.
  • Consertado – Os Defensores podiam realizar spawn kills se os Atacantes iniciassem em Pátio dianteiro.
  • Consertado – Os jogadores não sofriam dano ao detonar uma C4 dentro da chaminé.
  • Consertado – Os Defensores podiam realizar spawn kills se os Atacantes iniciassem em Acampamento.
  • Consertado – O Agente inimigo não recebia nenhum dano se a carga de C4 fosse usada na geladeira em 1º Cozinha.
  • Consertado – Queda no FPS em várias áreas do mapa no modo espectador.
  • Consertado – Problemas de LOD em 2º Biblioteca eram vistos a partir de EXT Heliporto.
  • Consertado – O LED da carga de demolição ficava verde numa superfície parcialmente destruída.
  • Consertado – Em 2º Suíte master, o personagem ficava preso ao andar entre o refém e a parede perto da cama.
  • Consertado – Em 1º Sala de jantar, o canteiro de flores que tocava a parede noroeste só poderia ser saltado em um ponto específico.
  • Consertado – Em 1º Cozinha, as cargas de C4 instaladas nas lâmpadas do teto não causavam dano.
  • Consertado – Os jogadores podiam cair através das texturas próximas às rochas do ponto de início em EXT Acampamento.
  • Consertado – Os jogadores podiam reforçar uma janela bloqueada perto de 1º Entrada oeste.
  • Consertado – No início da partida, uma pintura caía da parede sul em Suíte master.
  • Consertado – No mapa Chalé, Valkyrie podia instalar câmeras dentro de algumas rochas em EXT Mata do despenhadeiro.
  • Consertado – Poderia ser difícil localizar um Agente devido à baixa visibilidade causada pelo problema de iluminação.
  • Consertado – Valkyrie podia esconder sua câmera Black Eye dentro de uma coluna de madeira.
Avião
  • Consertado – Os jogadores podiam disparar através da superfície do avião para eliminar Atacantes no início (spawn).
  • Consertado – Os jogadores podiam bloquear EXT Entrada principal usando um escudo ajustável.
  • Consertado – A textura de um marcador de posição era vista entre as camadas do piso.
  • Consertado – Em 1º Corredor de serviços, o arame farpado colocado próximo à parede poderia atravessá-la.
  • Consertado – Em 1º Compartimento de bagagem, drones de choque e Yokai podiam ficar presos nas prateleiras, sendo impossível recuperá-los.
  • Consertado – Em 1º Compartimento de bagagem, os jogadores não recebiam dano das cargas de C4.
  • Consertado – Em 2º Quarto executivo, os jogadores não recebiam nenhum dano de uma carga de C4 instalada no canto atrás do sofá.
  • Consertado – Os jogadores não recebiam nenhum dano se um explosivo fosse colocado sobre uma cadeira.
  • Consertado – Em Sala do servidor B, quando os jogadores tentavam instalar uma carga de demolição num piso parcialmente destruído, uma mensagem de superfície indestrutível era exibida.
  • Consertado – Em 1º Compartimento de bagagem, era possível chegar a áreas inacessíveis com um drone.
  • Consertado – Em 1º Compartimento de carga, o jogador podia se esconder na sombra de um caixote.
  • Consertado – Em 3º Cabine de rádio, poderia ser difícil encontrar um Agente na área escura em frente ao painel do avião esquerdo, devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Em 1º Compartimento de carga, jogadores não recebiam dano de cargas de C4.
  • Consertado – Em 3º Sala do servidor A, era quase impossível ver um Agente devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Em um canto de 3º Cabine, a área era tão escura que um Agente quase não podia ser visto.
  • Consertado – Em um canto de 3º Cabine de rádio, a área era tão escura que um Agente quase não podia ser visto.
  • Consertado – 2º Seção de imprensa era tão escuro que um Agente quase não podia ser visto na sombra e numa área entre a primeira fila de cadeiras e a parede.
  • Consertado – Em 2º Seção de funcionários, era quase impossível ver um Agente deitado.
Clube
  • Consertado – Em Arsenal, o drone Yokai perdia o sinal ao tentar se fixar ao teto.
  • Consertado – O processo de proteção era interrompido se o jogador caísse no lado sul da mesa de sinuca enquanto caminhasse.
  • Consertado – Em Túnel de fuga, os jogadores não recebiam dano se usassem gadgets explosivos em alguns locais.
  • Consertado – Em 2º Quartinho, os jogadores não recebiam nenhum dano de cargas de C4 após colocá-las atrás dos canos.
  • Consertado – Os jogadores não recebiam nenhum dano de cargas de C4 após colocá-las entre os 2 barris.
  • Consertado – Os jogadores podiam atravessar a parede entre 1º Sala de reuniões e 1º Bar.
  • Consertado – Em Sala do arsenal, havia um pallet no chão que impedia o jogador de plantar o desativador.
  • Consertado – Em 2º Escritório de logística, a prateleira podia ser atravessada por disparos de apenas um lado.
  • Consertado – Os jogadores não recebiam nenhum dano das cargas de C4 após instalá-las atrás da coluna de madeira do túnel.
  • Consertado – Em 1º Bar, os jogadores não recebiam nenhum dano das cargas de C4 após instalá-las na parede de tijolos.
  • Consertado – Usuários podiam realizar spawn kills a partir de 2º Escritório de logística.
  • Consertado – Os Defensores podiam eliminar os Atacantes que iniciavam em Armazém.
  • Consertado – As armas não deixavam decalques de impacto nas mesas sinuca.
  • Consertado – Os jogadores podiam dispara através das escadarias do 1º andar em direção ao corredor do porão.
  • Consertado – Drone poderiam ficar presos atrás do jukebox.
  • Consertado – Drones não tinham colisão com a base do prédio localizado em EXT Doca de expedição.
  • Consertado – Colisão errada entre a parede e os canos em P Sala da despensa.
  • Consertado – As cargas de demolição não causavam dano se detonadas nos corrimãos.
  • Consertado – Yokai não tinha colisão com a ventilação em 1º Entrada da cozinha.
  • Consertado – O drone não tinha colisão com o balcão atrás do bar.
  • Consertado – Em EXT Estacionamento, se uma carga de demolição fosse colocada numa janela, ela ficaria flutuando depois que a janela fosse quebrada.
  • Consertado – As texturas das plantas estavam desalinhadas em EXT Área de descanso.
  • Consertado – Em EXT Armazém, os agentes não recebiam dano de uma granada frag lançada entre o muro e o portão, perto da viatura.
  • Consertado – Em 1º Garagem, havia uma ação desnecessária de salto perto do elevador das bicicletas.
  • Consertado – Em P Túnel de fuga, o Yokai perdia sinal ao tentar se fixar ao teto.
  • Consertado – Em Sala da despensa, o jogador podia se esconder em um canto, sendo difícil de encontrar devido à iluminação.
  • Consertado – Em EXT Armazém, havia uma colisão invisível na área norte.
  • Consertado – Devido às condições da luz, havia pouca visibilidade no canto em Museu.
  • Consertado – Em um canto de 1º Garagem, era quase impossível ver um Agente devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Nos cantos de 1º Bar, era quase impossível ver um Agente devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar inimigos abaixados em 2º Corredor do quarto.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador no canto entre os balcões em 1º Cozinha.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador em certas áreas de 1º Bar.
  • Consertado – Em 3º Sala de vigilância, um jogador podia se esconder sob as gavetas.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador no canto de Sala da despensa.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar os Agentes em P Container.
  • Consertado – Através de uma textura ausente, era possível lançar uma Olho Negro de 2º Quarto até 1º Bar.
  • Consertado – O jogador podia colocar o drone dentro da parede próxima ao jukebox.
Universidade
  • Consertado – Gadgets aplicáveis eram instantaneamente destruídos quando instalados no expositor em 1º Sala dos troféus.
  • Consertado – Os fragmentos dos ladrilhos do piso são marcadores de posição.
  • Consertado – Porções grandes do piso de cerâmica desapareciam ao lançar granadas contra elas.
  • Consertado – A mira do drone de choque ficava vermelha se houvesse um inimigo atrás do expositor de troféus.
  • Consertado – Em 1º Sala do piano, se um jogador estivesse deitado nas escadas, ele não poderia subi-las.
  • Consertado – Os jogadores eram detectados quando estavam entre as paredes de 2º Escritório principal e 2º Salão de modelos.
  • Consertado – Uma estante em 2º Biblioteca superior não apresentava colisão.
  • Consertado – Cargas de demolição e Perfurador podiam ser instalados em superfícies indestrutíveis.
  • Consertado – A profundidade da visão distorcia quando o ângulo da visão estava próximo a um muro de tijolos no exterior.
  • Consertado – Havia um problema de flickering na beirada superior do prédio próximo a EXT Estacionamento.
  • Consertado – Os Defensores eram detectados se estivessem abaixados entre 1º Biblioteca inferior e a porta de 1º Sala de leitura.
  • Consertado – No segundo andar, várias placas de identificação das pinturas estavam erradas.
  • Consertado – O Espelho Negro não podia ser instalado em paredes com painéis de madeira enquanto o jogador estivesse agachado.
  • Consertado – A bomba A atravessava o sofá adjacente.
  • Consertado – A colisão da moldura da janela era maior do que a parte visual em algumas janelas.
  • Consertado – Quando se olhava através de janelas e portas, algumas áreas eram escuram demais em alguns recintos.
  • Consertado – Os cabos do gerador de energia ficavam deformados quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A cadeira no lobby desaparecia quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Em 2º Biblioteca superior, um sinal flutuante era visto se o jogador destruísse a parede sul.
  • Consertado – A cerca da polícia desaparecia quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Os Defensores eram detectados se estivessem abaixados entre 1º Biblioteca inferior e a porta de 1º Sala de leitura.
  • Consertado – No segundo andar, várias placas de identificação das pinturas estavam erradas.
  • Consertado – As pinturas desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A linha de visão era obstruída por uma névoa branca. O problema não acontecia para todos os jogadores.
  • Consertado – Em 1º Sala de jantar, Yokai poderia ser lançado fora dos limites através da claraboia.
  • Consertado – Os arbustos desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – As latas de lixo desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – O gancho flutuava sobre a beirada do detalhado durante o rapel.
  • Consertado – A placa do salão não era destruída se a parede abaixo explodisse.
  • Consertado – Os tijolos da lareira ficavam deformados quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Em 2º sala de aula, as vigas de madeira não detinham os disparos e nem apresentavam as marcas.
  • Consertado – Muitas placas com problemas de LOD em Universidade Bartlett.
  • Consertado – Duas colunas se sobrepunham e uma não estava presa ao chão.
  • Consertado – A placa da sala do piano estava invisível de um lado.
  • Consertado – Na área do festival, uma cadeira desaparecia quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – O sabonete ficava deformado quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A notificação "superfície indestrutível" era exibida ao tentar instalar um gadget nas placas metálicas localizadas numa parede destrutível em: 1º Sala de serviço, 1º Corredor central, 2º Escritório frontal e 1º Sala do piano.
  • Consertado – Ao se mover para frente e para trás na área da entrada frontal, o veículo da polícia ficava deformado quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Em 1º Cozinha, o Agente quase não era visto quando estava deitado nos balcões.
  • Consertado – No canto em 1º Cozinha, era quase impossível ver um Agente devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – No canto em 2º Salão dos modelos, era quase impossível ver um Agente devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador em um canto de 1º Sala de jantar.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador em um canto de 1º Sala do piano.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível avistar um jogador em um canto de 1º Sala de serviço.
  • Consertado – Através de uma textura ausente, era possível lançar uma Olho Negro de 2º Sala dos troféus até uma parede em 2º Corredor da vista.
  • Consertado – Quebrar uma janela pequena resultava na quebra de três janelas.
  • Consertado – Em Biblioteca (Sala do piano), era possível posicionar o gadget de Jäger flutuando em frente à lareira.
Residência
  • Consertado – Uma parte da parede possibilitava a troca de tiros sem deixar marcas.
  • Consertado – Ainda havia paredes invisíveis na extremidade da porta da garagem, mesmo que a garagem toda fosse destruída.
  • Consertado – Era possível instalar uma carga exotérmica numa parede indestrutível.
  • Consertado – Os Agentes podiam quebrar uma mesa de sinuca e se esconder dentro dela, obtendo uma vantagem desleal.
  • Consertado – Nenhum dano era causado ao lançar uma carga de C4 em EXT Beco da casa da árvore.
  • Consertado – Em 2º Suíte master, um jogador poderia ser cegado por uma parede sólida.
  • Consertado – Gadgets não podiam ser instalados em 2º Escada lateral.
  • Consertado – Após destruir uma parte da parede, os jogadores avistavam efeitos gráficos residuais flutuando no ar.
  • Consertado – Havia algumas paredes invisíveis que detinham disparos.
  • Consertado – Em 1º Sala de estar, Thermite podia instalar uma carga exotérmica na mesa de sinuca.
  • Consertado – As três janelas superiores da escadaria lateral não eram quebradas quando Ash lançava uma munição explosiva através delas.
  • Consertado – Quando se olhava através de janelas e portas, algumas áreas eram escuram demais em alguns recintos.
  • Consertado – Cargas de demolição não podiam ser posicionadas em algumas paredes parcialmente destruídas.
  • Consertado – O Disruptor de Mute não podia ser instalado na maior parte do piso em 2º Escadaria lateral.
  • Consertado – Não havia colisão nas escadas das Docas, possibilitando a eliminação de Agentes Atacantes com disparos através das escadas.
  • Consertado – Os jogadores não podiam entrar no prédio através da janela em EXT Beco da casa da árvore.
  • Consertado – Problema de LOD com os pesos em P Depósito.
  • Consertado – As texturas piscavam em 2º Escada do saguão.
  • Consertado – De EXT Entrada principal, era possível ver texturas piscando na janela exterior do primeiro andar.
  • Consertado – Na coluna da cerca, era possível perceber um problema envolvendo partes dispersas do ambiente.
  • Consertado – Colisão invisível próxima aos bancos no ponto de início em Docas.
  • Consertado – Os gadgets podiam atravessar as paredes da área em 1º Cozinha.
  • Consertado – As armas não deixavam decalques de impacto nas mesas sinuca.
  • Consertado – Os hidrantes de incêndio desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Um problema de LOD podia ser visto do ponto de início em Canteiro de obras, em frente à casa.
  • Consertado – Em Canteiro de obras, os jogadores podiam ficar presos entre a cerca e o muro.
  • Consertado – Em Canteiro de obras, os jogadores podiam ficar presos entre o veículo blindado e o muro.
  • Consertado – O jogador poderia ser cegado após lançar uma granada flash e encarar a parede indestrutível em 1º Entrada dos fundos.
  • Consertado – Gadgets arremessáveis podiam ficar presos no ar no armário da cama em 2º Suíte master.
  • Consertado – Ao mover para frente e para trás em Rua lateral, os decalques da viatura ficavam deformados quando o LOD era baixo.
  • Consertado – As texturas piscavam ao olhar para o teto em P Escada lateral.
  • Consertado – As câmeras Olho Negro atravessavam as paredes se lançadas da Academia.
  • Consertado – Devido à iluminação imprópria, era quase impossível para os Atacantes verem os inimigos em 1º Sala de jantar.
  • Consertado – Um Agente parecia invisível ao fazer rapel em EXT Beco da casa da árvore quando visto de 1º Escada lateral à noite.
  • Consertado – Valkyrie podia instalar uma câmera dentro de uma parede da Academia.
  • Consertado – Havia uma iluminação desnecessária em EXT Telhado da varanda frontal durante a noite.
  • Consertado – A moldura da porta em 1º Cozinha e 2º Oficina recebia colisão adicional após a explosão das cargas nas paredes mais próximas.
  • Consertado – Sombras incorretas apareciam nas paredes após a destruição de vários objetos no mapa da casa.
  • Consertado – Efeito de vapor deslocado em EXT Jacuzzi.
Canal
  • Consertado – Os jogadores podiam saltar sobre as molduras das janelas duplas em Sala de controle.
  • Consertado – O Agente não recebia dano quando uma C4 explodia nas barras metálicas em GC-3º Sala de controle.
  • Consertado – O jogador podia ficar preso na água ao saltar sobre um escudo ajustável.
  • Consertado – Havia um problema de LOD em GC-2º Entrada principal.
  • Consertado – Os jogadores podiam ver através do piso em 3º Sala de controle se colocassem um drone nos canos em 2º Escritório dos mapas.
  • Consertado – O vidro do expositor em GC-2º Sala dos modelos era indestrutível.
  • Consertado – A animação da instalação do EDD de Kapkan se sobrepõe com um elemento de GC-2º Lounge.
  • Consertado – O Yokai era dado como se estivesse fora quando, na verdade, estava nos fios localizados no teto de GC-2º Sala de rádio.
  • Consertado – O teclado desaparecia quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – As boias ficavam deformadas quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Os cabos no telhado ficavam deformados quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Havia uma textura corrompida na janela do carro.
  • Consertado – O drone era destruído sem que saísse dos limites.
  • Consertado – Os dutos de ar ficavam deformados quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Os Defensores podiam enxergar os Atacantes que iniciavam nas docas através de um edifício, por meio da câmera em frente a esse edifício.
  • Consertado – Os jogadores podiam lançar a câmera do drone através do teto para ver a Escadaria da Guarda Costeira.
  • Consertado – Era possível ver através do teto usando um drone em 2º Cantina.
Consulado
  • Consertado – Problema de LOD no teto com o ventilador em 2º Administração.
  • Consertado – Não havia a opção de salto numa caixa de correio.
  • Consertado – O teto em 1º Escadaria de serviço é imune a explosões.
  • Consertado – A ausência de texturas no teto em 1º Saguão possibilitava a eliminação dos jogadores a partir do andar superior.
  • Consertado – Após disparar contra o teto, era possível instalar o Yokai no piso em 1º Saguão.
  • Consertado – Os drones enfrentavam uma falha elástica ao tentar entrar pela ventilação em EXT Pátio dianteiro leste.
  • Consertado – O jogador evitava a colisão com o piso ao saltar sobre o balcão em 1º Saguão.
  • Consertado – Em Escritórios dos funcionários, as texturas de ambas as janelas ficavam deformadas quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Os reforços de parede não eram instalados corretamente quando posicionados próximos à extremidade de uma parede com rodapé.
  • Consertado – Os drones podiam ser forçados para fora do mapa, identificando, então, todos os inimigos.
  • Consertado – Os jogadores podiam realizar spawn kills em Zona policial a partir de 2º Administração.
  • Consertado – Câmeras Olho Negro podiam ser instaladas dentro de uma meia parede em 1º Caixa eletrônico.
  • Consertado – Era possível ver um vão ao destruir o teto em P Corredor dos arquivos.
  • Consertado – A câmera Olho Negro podia ser instalada numa parede.
  • Consertado – Durante o dia, era possível observar marcadores de posição nos holofotes no mapa Consulado.
  • Consertado – O corpo de um jogador podia atravessar a escrivaninha do saguão enquanto estivesse embaixo dela.
  • Consertado – Uma parte de uma parede próxima ao corredor não podia ser reforçada.
  • Consertado – A opção de salto estava ausente numa escrivaninha em 2º Administração.
  • Consertado – Problemas de LOD com algumas pinturas.
  • Consertado – O jogador podia ser eliminado em 1º Saguão através de uma textura ausente do piso em 2º Escritório frontal.
  • Consertado – A ausência de texturas no teto em 1º Saguão possibilitava que jogadores fossem eliminados a partir do andar de cima.
  • Consertado – A iluminação era baixa demais em alguns aposentos para identificar os Defensores.
  • Consertado – A máquina de vendas em 2º Corredor desaparecia quando o jogador estivesse em 2º Escritório do Cônsul.
  • Consertado – Colisão problemática com a estátua em 1º Escadaria principal.
  • Consertado – As barricadas das janelas da Sala de imprensa no Consulado colidiam com a armação das janelas.
  • Consertado – O vidro da claraboia não quebrava, apesar do alto som produzido toda vez que era baleada.
  • Consertado – A parede próxima à porta de P Escadaria de serviço não tinha a interação para ser reforçada.
  • Consertado – Um jogador podia reforçar uma parede através de uma parede indestrutível localizada em 1º Banheiro público.
  • Consertado – Quando um Atacante lançava seu drone na janela em EXT Jardim, ele acabava entrando na parede e poderia ir a qualquer lugar do mapa.
  • Consertado – Era quase impossível ver um Agente escondido no canto em P Arquivos, próximo aos servidores.
  • Consertado – Jogando com Kapkan, poderia sem impossível pegar uma armadilha EDD após posicioná-la em algumas áreas.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, era quase impossível ver um Agente deitado sob as escrivaninhas em 2º Administração.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, era quase impossível ver um Agente agachado perto de uma gaveta em 2º Administração.
  • Consertado – A cor da luz emitida pelo fogo era errada em EXT Entrada da garagem, nas torres de alta-tensão, perto do caminhão em chamas.
  • Consertado – Os jogadores podiam disparar através do teto em P Cantina, eliminando adversários em 1º Escadaria principal.
Litoral
  • Consertado – Uma das paredes que separa 2º Lounge VIP e 2º Corredor nem sempre era destruída por cargas de demolição.
  • Consertado – Um problema de LOD podia ser visto do ponto de início em EXT Ruínas, em frente à casa.
  • Consertado – Problemas de LOD poderiam ser vistos na maioria das luzes de neon das estruturas.
  • Consertado – Em 2º Aquário, parte do piso destruído não tinha colisão e os Agentes podiam parcialmente atravessá-lo.
  • Consertado – Em 1º Corredor, as barricadas e o EDD de Kapkan não eram instalados corretamente no batente de uma porta específica.
  • Consertado – As barricadas ficavam escuras se instaladas no batente de uma porta específica em 2º Hall da fama.
  • Consertado – O Menu apresentava erros de ortografia.
  • Consertado – Granadas frag e de impacto causavam dano maior do que o esperado aos pisos em 1º Cozinha.
  • Consertado – Gadgets arremessáveis e granadas não interagiam corretamente com a bagagem.
  • Consertado – Problema de LOD com as luzes da viatura.
  • Consertado – Problema de LOD em 1º Entrada da piscina.
  • Consertado – Os Agentes podiam atravessar a beirada do telhado quando faziam rapel a partir dele.
  • Consertado – Os Agentes podiam atravessar a parede abaixo da janela do Bar do Sol.
  • Consertado – Problema de LOD quando uma câmera Olho Negro era posicionada na parte de madeira de um sofá em 2º Salão de Narguile.
  • Consertado – Áreas embutidas de paredes podem ser perfuradas apenas de um dos lados.
  • Consertado – O Yokai não tinha colisão com o ventilador de teto em 1º Sala de segurança.
  • Consertado – Ao iniciar na área da piscina, o jogador que começava na beira começava a tremer.
  • Consertado – A animação de entrada do rapel colidia com o modelo do personagem na parte inferior da parede na área da piscina e do bar.
  • Consertado – Granadas de impacto causam mais dano do que deveriam em 1º Cozinha.
  • Consertado – As luzes em EXT Caminho Sul apresentavam problema de LOD.
  • Consertado – O sofá em EXT Piscina podia ser perfurado por balas.
  • Consertado – Problema de LOD com os postes em EXT Piscina.
  • Consertado – Havia uma parede invisível em EXT Entrada principal.
  • Consertado – Havia um decalque parcialmente transparente nos cantos da garagem.
  • Consertado – As balas não causavam o dano total às paredes de madeira compensada se os disparos viessem do lado brilhante.
  • Consertado – Os Defensores podiam chegar ao topo do telhado.
  • Consertado – Os Agentes começavam a tremer quando percorriam o sofá em 2º Cobertura, 2º Aquário, 1º Saguão principal e 1º Bar do Sol.
  • Consertado – As paredes não eram totalmente destruídas em Bar Azul, Pátio, Salão de Jogos e Corredor.
  • Consertado – A tela do DJ não mudava de cor quando baleada.
  • Consertado – Os Atacantes podiam saltar do toldo exterior para dentro do aposento em 2º Cobertura.
  • Consertado – A destruição de objetos específicos no mapa causavam a perda da colisão dos Agentes.
  • Consertado – O drone de choque não tinha colisão com a prateleira em 2º Hall da Fama.
  • Consertado – Fuze não podia instalar um dispositivo perfurador na porta em EXT Terraço de Narguile.
  • Consertado – Os drones podiam sair do mapa na área de EXT Piscina.
  • Consertado – Colisão invisível perto do ponto de início em EXT Ruínas.
  • Consertado – A destruição do teto em 1º Cozinha resultava em flickering.
  • Consertado – O desativador podia ser colocado fora dos limites se uma parede fosse destruída em 1º Cozinha.
  • Consertado – Havia um problema de LOD com as janelas em EXT Piscina.
  • Consertado – O Agente podia ficar preso entre as cadeiras em EXT Ruínas.
  • Consertado – O personagem atravessava as escadas em EXT Entrada principal.
  • Consertado – Os drones encontravam uma colisão invisível ao saltar contra o espelho em 1º Lavatórios.
  • Consertado – Em 2º Corredor Sul, a alça da mala atravessa uma caixa de metal adjacente.
  • Consertado – Problemas de sombreamento de EXT Ruínas para EXT Telhados.
  • Consertado – Havia um problema de LOD na roda traseira do caminhão em EXT Entrada principal.
  • Consertado – As colunas do portão na entrada principal desapareciam quando o LOD eram muito baixo.
  • Consertado – Em EXT Área da piscina, muitos objetos desapareciam perto das mesas quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Uma lata de refrigerante flutuava no ar em EXT Trilha, próxima à parede.
  • Consertado – Muitos problemas de LOD apareciam de 1º Bar do Sol até 1º Cozinha.
  • Consertado – Os pneus dos caminhões brancos desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Em 1º Sala de segurança, os fios atravessavam o piso.
  • Consertado – Vasos desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A bagagem atravessava a parede em 1º Saguão Principal.
  • Consertado – O vidro da piscina desaparecia quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Partes do ambiente atravessavam a lona rosa do telhado.
  • Consertado – Muitos problemas de LOD apareciam de EXT Entrada principal até 1º Saguão Principal.
  • Consertado – Problemas de LOD podiam vistos de EXT Sacada, em frente ao ponto de início de EXT Ruínas.
  • Consertado – Problemas de LOD com os acessórios da piscina.
  • Consertado – O drone podia atravessar e ficar preso nas folhagens acima da entrada principal.
  • Consertado – Havia um problema de LOD com as luzes em EXT Terraço do Narguile.
  • Consertado – Havia um problema de LOD com as malas em 2º Corredor sul, visível de 2º Salão de jogos.
  • Consertado – Os reforços de parede atravessavam a coluna em 1º Bar do Sol.
  • Consertado – As lâmpadas quadradas desapareciam a certa distância quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A grama atravessava a beira em EXT Entrada principal.
  • Consertado – Os destroços resultantes de disparos contra a moldura de madeira da parede norte flutuavam no ar.
  • Consertado – De EXT Entrada principal, era possível ver uma textura que piscava na moldura da janela.
  • Consertado – Fonte de luz ausente em EXT Ruínas.
  • Consertado – Havia problemas de LOD nas pranchas de madeira e no holofote em EXT Piscina.
  • Consertado – Problema de LOD em 2º Corredor.
  • Consertado – O drone era destruído atrás do Hummer em EXT Entrada Principal.
  • Consertado – Em 1º Cozinha, a bandeja que podia ser saltada exigia um ângulo específico antes que o alerta pudesse ser exibido.
  • Consertado – Problema de flickering nas folhas de papel em 2º Aquário.
  • Consertado – Era possível disparar e eliminar membros da equipe inimiga através da entrada de ventilação existente no telhado do prédio "La Perla Blanca". Não se esqueça que essa ventilação ainda podia ser usada para granadas.
  • Consertado – Em alguns lugares, era difícil identificar inimigos no Beach Bar.
  • Consertado – Havia um problema de flickering em 2º Salão de Jogos.
  • Consertado – Usando um alerta de Salto oculto, o jogador podia acessar o terraço pequeno próximo à torre de pedra.
  • Consertado – A partir de 2º Salão de Narguile, era possível observar que 1º Aquário tinha problemas de LOD em vários objetos e na iluminação.
  • Consertado – Problema de flickering na textura de sujeira no chão dos banheiros no primeiro andar quando o Agente a observava das portas ou da parte de trás dos banheiros.
  • Consertado – O personagem começava a tremer quando atingia determinado ponto acima da almofada no sofá, em vários locais.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação evidente quando se olhava para o interior do prédio da EXT Entrada Principal para o 2º Corredor.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação quando se olhava de EXT Sacada para 2º Aquário.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação evidente quando se olhava para o interior do prédio de EXT Entrada Principal para 2º Cobertura.
  • Consertado – Os aparelhos da cozinha brilhavam excessivamente quando visualizados de fora em 1º Cozinha.
  • Consertado – A passagem para drones era iluminada em 1º Cozinha.
  • Consertado – As janelas de alguns veículos estavam deslocadas.
  • Consertado – Problema de flickering na parede de madeira em EXT Entrada principal.
Hereford
  • Consertado – Era possível plantar um Espelho Negro em uma parede com uma segunda camada indestrutível.
  • Consertado – O drone Yokai não se prendia de modo consistente ao armário e geladeira em 2º Escritório.
  • Consertado – Colisão de câmera ausente em 3º Dep. material balístico.
  • Consertado – As molduras de parede desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – O problema de clipping ao saltar sobre pilha de metais em 3º Dep. material balístico concedia ao Defensor a opção de lançar uma C4 no ponto de spawn.
  • Consertado – O drone Yokai podia ficar preso debaixo de um tapete de parede em P Arsenal.
  • Consertado – Problema de LOD com rampa em Acesso Frontal.
  • Consertado – Às vezes, o drone caía abaixo do mapa no ponto de spawn.
  • Consertado – Durante o rapel, os Agentes podiam forçar a colisão e atravessar os pneus próximos ao Campo de tiro.
  • Consertado – Os usuários podiam ficar presos enquanto tentavam saltar de uma janela do Dormitório infantil.
  • Consertado Era possível atirar de fora para dentro, a partir das Escadas laterais contra o 2º Banheiro.
  • Consertado – A C4 não danificava totalmente o lado oposto de uma parede reforçada quando o Espelho Negro era plantada na parede norte da área “P Armários”.
  • Consertado – A abertura para drone localizada em “EXT Entrada do porão” era muito escura para navegar adequadamente, mesmo com a maior luminosidade.
  • Consertado – Em Arsenal, os jogadores podiam plantar o Desativador na parte superior das caixas e fora do alcance dos Defensores.
  • Consertado – Era difícil para os Agentes verem o canto da sala devido à luz no 2º Escritório.
  • Consertado – Havia um aviso de salto que permitia que os jogadores subissem em uma prateleira e atirassem através de um janela próxima à entrada de spawn do Atacante.
  • Consertado – Em P Escada principal, um Agente agachado no canto era pouco visível devido à iluminação.
  • Consertado – No 1º Corredor, um Agente no canto era pouco visível, devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Na Área do Porão, podia ser extremamente difícil detectar um Agente escondido em um canto, devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Em P Arsenal, um Agente agachado no canto era pouco visível devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Devido à iluminação inadequada, era muito difícil para os Atacantes detectar inimigos no 2º Dormitório infantil do 2º Corredor.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação no canto de 2º Suíte master.
  • Consertado – Devido à iluminação inadequada, era difícil identificar um Agente quando ele estava nos dois cantos escuros de 2º Suíte master.
  • Consertado – A luz do projetor era muito forte, por isso, o inimigo escondido atrás das caixas em EXT Barracas era pouco visível.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, um Agente em um canto em 1º Cozinha era pouco visível, porque a área era muito escura.
  • Consertado – Um Agente podia lançar gadgets através da grade em EXT Entrada do porão enquanto ficava embaixo dela.
  • Consertado – Um jogador podia implantar um Espelho Negro no lado oposto de um reforço, quando havia uma viga de madeira.
  • Consertado – Era possível entrar no armário localizado em 2º Suíte master.
Oregon
  • Consertado – Era possível implantar o Desativador na pia da Lavanderia.
  • Consertado – Os jogadores podiam atirar nos batentes das portas para que seus disparos atravessassem paredes indestrutíveis.
  • Consertado – Os drones não colidiam com o canto do telhado na área EXT Telhado do salão de reuniões.
  • Consertado – Jäger não podia implantar gadget na parede próxima à porta da Entrada principal do dormitório.
  • Consertado – O jogador não sofria dano quando uma carga de C4 plantada nas caixas em 1º Despensa era detonada.
  • Consertado – Os jogadores podiam evitar a colisão deitando em um espaço estreito e rolando.
  • Consertado – Havia um problema de LOD na parede de fundo, ao lado da Sala de aula.
  • Consertado – Havia um problema de LOD na parede próxima ao 1º Corredor do salão de jantar.
  • Consertado – Havia um problema de LOD no teto próximo ao canto do 1º Corredor do banheiro.
  • Consertado – Ao se mover próximo a vans brancas, a janela traseira parecia se materializar.
  • Consertado – O cabo do rapel atravessava o telhado próximo à entrada do EXT Canteiro de obras.
  • Consertado – Havia um problema de LOD no fundo do canto direito do batente da porta.
  • Consertado – As telas ficavam flutuando depois que as tv's eram destruídas ao longo do mapa.
  • Consertado – Havia um vão na textura entre duas paredes na área do 2º sótão.
  • Consertado – Pequenos vãos entre os sacos de areia permitiam a passagem de disparos provenientes do 1º Salão de reuniões/Área Externa.
  • Consertado – As placas metálicas de informações desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – A câmera podia ser instalada em 1º Corredor do salão de jantar e visualizar o interior das 1º Duchas.
  • Consertado – Havia um problema de LOD nas duchas.
  • Consertado – Ao se posicionar na parede leste do cômodo, algumas sombras desapareciam e revelavam Agentes inimigos.
  • Consertado – Jogando com Valkyrie em Oregon, quando o jogador destruía o teto no canto em 1º Salão de jantar ao lado do sofá, Valkyrie podia instalar câmeras para espiar o corredor e o restante do Salão.
  • Consertado – Um Agente podia se esconder no canto sudeste de EXT Jardim devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Em um canto da P Sala de suprimentos, um jogador era pouco visível porque a área era muito escura devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Um jogador em um canto da área do Campo de tiro era pouco visível devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Devido à iluminação inadequada, era muito difícil para os jogadores detectar inimigos na 2º Suíte master.
  • Consertado – As lâmpadas externas nos mapas não geravam luz durante o dia.
  • Consertado – Havia um problema de flickering nas janelas da van em EXT Jardim.
  • Consertado – Havia uma luz sem origem na parede da Suíte master.
  • Consertado – A luz aparecia e desaparecia quando o jogador se aproximava ou se distanciava de EXT Telhado da entrada principal.
Banco
  • Consertado – Problema de LOD em 2º Corredor executivo.
  • Consertado – Colisão invisível em P Cofre.
  • Consertado – A destruição de lâmpadas não está funcionando como esperado.
  • Consertado – Às vezes ocorria falhas elásticas ao fazer rapel em EXT Rampa da garagem.
  • Consertado – O jogador podia forçar a colisão com a parede oriental da área EXT Acesso ao beco.
  • Consertado – Alguns postes de luz eram marcadores de posição.
  • Consertado – Havia colisão invisível ao navegar no rapel na parede ocidental do prédio.
  • Consertado – Havia um vão entre as paredes localizadas na área “1º Administração” que permitia disparar contra a área “1º Administração”.
  • Consertado – As pinturas desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – O jogador podia evitar a colisão com o teto e ver os inimigos acima deles.
  • Consertado – Disparar contra a claraboia não destruía o vidro, mesmo quando se ouvia o som de vidro quebrado após cada disparo.
  • Consertado – Havia um problema de LOD em P Cofre de ouro.
  • Consertado – O drone Yokai e a câmera Olho Negro não colidiam com os fios do servidor localizados na P Sala do servidor.
  • Consertado – As respostas físicas do drone se tornavam erráticas quando ele atravessava as janelas do 1º Saguão.
  • Consertado – Na 1º Sala de Funcionários, o copo e a xícara sobre a mesa podiam causar uma colisão com o jogador e dificultar seu deslocamento.
  • Consertado – Cargas de C4 plantadas na bandeira da 2º Sala de Conferência não causavam nenhum estrago.
  • Consertado – A armadilha de Kapkan não estava bem alinhada com a borda da janela em EXT Telhado da Garagem.
  • Consertado – Quando se saltava sobre os canos, o drone conseguia ver através da textura em todos os andares.
  • Consertado – Os disparos podiam atravessar as molduras da janela localizada em 1º Saguão.
  • Consertado – Problemas de LOD em vários objetos na 2º Sala de investimentos.
  • Consertado – Os disparos não colidiam com os pilares localizados na área da 1º Sala de Funcionários.
  • Consertado – Nada colidia com as placas metálicas na parede do spawn na Frente da joalheria, permitindo que gadgets como os drones entrassem nas texturas.
  • Consertado – Havia uma colisão invisível quando o jogador tentava subir as escadas em posição deitada.
  • Consertado – Os jogadores tinham dificuldade para detectar inimigos que estavam sobre o saco de dinheiro no corredor do Cofre de Ouro, devido à iluminação.
  • Consertado – Um jogador podia lançar uma Olho Negro de Valkyrie da 2º Sala de Conferência para o 1º Escritório dos funcionários, através de uma textura ausente.
  • Consertado – Um Agente podia entrar debaixo da mesa e torná-la um esconderijo vantajoso.
  • Consertado – Devido a um problema de iluminação, era difícil de se ver um Agente com uniforme escuro ao lado do sofá em 2º Lounge executivo.
  • Consertado – Agentes em posição deitada atravessavam o tampo da mesa e podiam ser facilmente vistos pelos Atacantes na Sala de investimentos.
  • Consertado – A rampa acima do carro de polícia estava flutuando.
  • Consertado – As Munições Explosivas ficavam paradas no ar entre as grades da janela.
  • Consertado – Uma textura semitransparente podia ser vista fora da parede em 2º Corredor.
Kafe
  • Consertado – Os jogadores não conseguiam colocar o Desativador nas bandejas.
  • Consertado – O drone Yokai colidia com a viga metálica central da claraboia depois de destruir a janela reforçada.
  • Consertado – No mapa Kafe, não era possível colocar cargas de demolição nas barricadas comuns e nem nas de Castle.
  • Consertado – Era difícil enxergar os Defensores quando os Atacantes espiavam nas janelas voltadas para o norte ou para o leste.
  • Consertado – Perfurações de balas em algumas áreas da parede de tijolos acima da grelha da cozinha entre a 2º Sala da lareira e a 1º Grelha da cozinha.
  • Consertado – Devido ao baixo LOD, os radiadores desapareciam parcialmente.
  • Consertado – As colunas douradas desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – As decorações metalizadas desapareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Um dos lados da janela panorâmica era inquebrável, resistia a tiros e a colisões de drones.
  • Consertado – Na cozinha, alguns azulejos brancos não podiam ser destruídos totalmente.
  • Consertado – Na 1º Sala de jantar, o aviso para saltar sobre a mesa não aparecia com a facilidade esperada.
  • Consertado – As janelas despareciam quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – Os canos ficavam muito escuros quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – O armário da Sala de jantar perdia a forma quando o LOD era muito baixo.
  • Consertado – As sombras geradas pelo lustre não estavam certas.
  • Consertado – Diversos problemas de LOD em 3º Bar.
  • Corrigido – Os Defensores podiam eliminar os Atacantes com cargas de C4, atravessando um piso inquebrável entre o Preparo da cozinha e a Sala da bomba de purificação.
  • Consertado – Os jogadores podiam lançar uma Olho Negro de Valkyrie da 1º Sala de leitura para o 3º Bar, através de uma textura ausente.
  • Consertado – O nevoeiro atravessava o teto do prédio.
  • Consertado – Ao fazer rapel no telhado da padaria, o jogador podia olhar para o interior do prédio por um momento e ficar travado.
  • Consertado – Ao se mover para frente e para trás na Sala de leitura, em LODs mais baixos, as lâmpadas desapareciam.
  • Consertado – O extintor de incêndio, a lâmpada e o aviso sumiam quando você atingia certa distância. Isso acontecia em 2º Sala de jantar das colunas. Nota: Quando a mira era usada, o problema não ocorria.
  • Consertado – Quando o vidro da frente da janela era quebrado, não era possível plantar uma carga de demolição.
  • Consertado – Problema de LOD na proteção da roda, na 2º Sala da bomba de purificação.
  • Consertado – Os painéis de parede, a mesa de armar e a pintura desapareciam a uma certa distância.
  • Consertado – Na claraboia do Kafe, havia 3 janelas laterais que os jogadores não conseguiam destruir. Depois de atirar nas janelas, o jogador ficava com a impressão de que estavam destruídas, por causa do efeito das partículas de vidro, mas elas continuavam lá, inclusive com possiblidade de colisão.
  • Consertado – No Kafe, era possível instalar as câmeras de Valkyrie dentro do piso do Lounge para fumante, no museu do Trem.
  • Consertado – Devido à pouca iluminação, a visibilidade era precária em um dos cantos do Corredor da câmara fria.
  • Consertado – Em 1º Cozinha da padaria, os jogadores podiam se esconder em um dos cantos, pois era uma área muito escura.
  • Consertado – Em EXT Terraço, podia ser extremamente difícil enxergar um Agente em um canto, pois a área era muito escura devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Um jogador podia lançar uma Olho Negro de Valkyrie, do 3º Bar para a 2º Sala de leitura, através de uma textura ausente.
  • Consertado – O drone Yokai de Echo perdia o sinal quando atravessava a passagem para drones localizada entre o 1º Preparo da cozinha e o 1º Corredor principal.
  • Consertado – Devido à pouca iluminação, o jogador não podia ver um inimigo deitado sobre a mesa na 1º Seção VIP.
  • Consertado – Na 2º Sala de leitura, podia ser extremamente difícil detectar um Agente pela pouca visibilidade devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Na 1º Sessão VIP, podia ser extremamente difícil detectar um Agente em um canto, pois a área era muito escura devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Não dava para ver um inimigo deitado próximo à poltrona e ao minibar do 3º Lounge para fumantes, devido à pouca iluminação.
  • Consertado – Durante a noite, havia pouca visibilidade nas janelas do EXT Terraço que davam para áreas externas.
  • Consertado – No 1º Corredor principal, podia ser extremamente difícil detectar um Agente atrás das escadas, pois a área era muito escura devido a um problema de iluminação.
  • Consertado – Um Agente podia se esconder debaixo das prateleiras da 3º Loja de charutos.
  • Consertado – Havia pouca visibilidade nos dois cantos da área do Museu do trem.
  • Consertado – No 3° Lounge para fumantes, na saída para o 3º Corredor de banheiros, materiais com várias texturas apresentavam problemas de LOD.
  • Consertado – Problema de LOD em diversos materiais da 2º Sala da bomba de purificação.
  • Consertado – Problema de LOD no cano da 2º Escadaria traseira.
  • Consertado – Problema de flickering nas lâmpadas externas no prédio do Kafe durante a noite.
  • Consertado – Problema de LOD nas rodas do carro de polícia e do taxi e no letreiro do telhado.
  • Consertado – Havia um problema de iluminação no motor e na roda de ferro, na 2º Sala da bomba de purificação.
  • Consertado – A luz não atinge o ambiente próximo à porta do EXT Terraço.
  • Consertado – Problema de LOD em uma pintura e em uma marca na parede da 1º Sala de jantar.
  • Consertado – Problema de LOD no alicerce da casa de madeira localizada no EXT Estacionamento.
  • Consertado – Valkyrie podia instalar uma câmera dentro de uma parede do 3° Bar para vigiar os jogadores que passavam,
  • Consertado – Os jogadores podiam lançar uma Olho Negro de Valkyrie do 1º Preparo da cozinha em uma moldura de parede superior no 1º Corredor principal, através de uma textura ausente.

Experiência do usuário

  • Consertado – Durante o rapel, o áudio da carga de demolição era mais baixo que o ideal.
  • Consertado – Frente da arma de Máscara Branca corrompida durante o replay da eliminação.
  • Consertado – A passagem de drone dos jogadores na rotação do suporte não era automática.
  • Consertado – A troca do modo de disparo das armas quando o ADS estava ativo acionava a animação apenas uma vez.
  • Consertado – Com um gadget em mãos, o ícone de seleção de modo de disparo da arma permanecia visível.
  • Consertado – Alguns amuletos não estavam centralizados nos ganchos.
  • Consertado – Ao instalar o gadget em algumas paredes, a luz brilhava mais forte.
  • Consertado – Os efeitos sonoros ainda eram reproduzidos quando a opção de reprodução sonora dos danos estava em branco.
  • Corrigido – Problema de clipping nos uniformes padrão da GIGN.
  • Consertado – Gráfico corrompido no headgear Ghost de Buck.
  • Consertado – A troca de vistas e câmeras de jogador, algumas vezes, aumentava os níveis de som do mapa.
  • Consertado – Efeito sonoro não soava ao localizar o drone Yokai.
  • Consertado – No modo Espectador, enquanto observava um jogador destruir um Desativador plantado, o efeito sonoro da batida não estava sincronizado com a ação.
  • Consertado – O clipe de áudio do contador de Credibilidade era reproduzido algumas vezes depois do retorno ao menu principal.
  • Consertado – Tachanka parecia ficar totalmente irritado quando usava o headgear K6-3. Agora, ele está aceitando melhor o capacete.
  • Consertado – As mãos do Agente atravessavam as granadas de fumaça quando eram manipuladas e o escudo estava equipado.
  • Consertado – Problemas de textura na frente do pescoço do Bandit.
  • Consertado – A culatra podia atravessar o ombro de um Agente quando ele trocava da arma secundária para primária.
  • Consertado – A opção Desistir estava disponível durante a organização de partidas.
  • Consertado – No final da partida, os jogadores não podiam consultar sua própria pontuação negativa.
  • Consertado – Depois que todos os jogadores aceitavam o convite para uma partida ou quando os jogadores saiam de um esquadrão, ocorriam sobreposições estranhas no submenu Situações.
  • Consertado – Os óculos Bronzeado atravessavam a face de Pulse.
  • Consertado – Todos os slots vazios tinham ícones de defesa na Fase de Planejamento, quando alguém assistia a uma partida preenchida apenas por espectadores.
  • Consertado – Não havia título no painel do visualizador quando o Perfil aparecia em destaque na página do Agente.
  • Consertado – O headgear BPM de Jäger da loja parecida diferente quando comparado com o do jogo.
  • Consertado – Os olhos de Pulse sumiam quando ele usava o headgear Bronzeado.
  • Consertado – Havia inconsistências entre a colocação no relatório final e a exibida no painel do visualizador.
  • Consertado – Com a proporção 5:4, aparecia uma linha branca no lado superior esquerdo da tela de seleção do Agente.
  • Consertado – ITA12S e Bearing9 eram exibidos com menos zoom no menu Loadout.
  • Consertado – A camuflagem da arma Regicida de Jackal na loja não exibia o logotipo Uplay.
  • Consertado – O headgear Assustador de Castle tinha um furo na parte de baixo do colarinho.
  • Consertado – Diversos headgears de Ash atravessavam seu ombro esquerdo.
  • Consertado – O cinto para queijo de Montagne atravessava seu ombro.
  • Consertado – Havia títulos que faltavam para alguns ícones de itens extras no menu de personalização de Loadout.
  • Consertado – A barra de mensagens abaixo do título do portal apresentava caracteres corrompidos quando o usuário entrava em qualquer saguão que continha caracteres asiáticos ou cirílicos, e mudava o idioma
  • Consertado – O capacete Adrian de Rook atravessava o colarinho no modo de pré-visualização.
  • Consertado – Não havia contador de munições a partir de caixotes de suprimentos.
  • Consertado – A notificação de Penalidade por abandono falava sobre Penalidade por desistência.
  • Consertado – Texturas ausentes nos lados esquerdo e direito do headgear Adrian de Rook.
  • Consertado – O submenu permanecia aberto e os itens em destaque iam para o histórico quando um submenu era aberto e fechado imediatamente no menu Opções.
  • Consertado – No jogo, o loadout era afetado pela entrada do controlador/teclado quando a pontuação era exibida na tela.
  • Consertado – Quando um espectador alternava o jogador, algumas vezes, este era exibido sem nenhuma arma ou gadget nas mãos ou com a arma errada.
  • Consertado – Durante o rapel, ocorria um breve congelamento de frame no ataque corpo a corpo contra a barricada.
  • Consertado – Às vezes, os jogadores não recebiam pontos quando avistavam um inimigo com seu drone.
  • Consertado – Animação corrompida em terceira pessoa ao se deslocar deitado segurando um gadget arremessável.
  • Consertado – A interrupção da animação de um recarregador de munições causava dano à recarga.
  • Consertado – Era possível ver o carregador de Buck flutuar no ar depois da eliminação.
  • Consertado – O controlador emitia um ruído quando o drone Yokai se prendia a qualquer gadget arremessado anteriormente ao teto.
  • Consertado – Sequência de eventos incorreta durante demolição da janela enquanto entrava por ela.
  • Consertado – Durante uma partida, o ponto vermelho desaparecia para partes específicas (cabeça, pernas, etc.) nos corpos de todos os Agentes quando chegavam muito perto.
  • Consertado – O destaque da seleção na pontuação não funcionava como planejado.
  • Consertado – Quando as armas eram trocadas, a ferramenta de observação desaparecia das mãos do Agente.
  • Consertado – A animação dos braços do Agente ao subir uma escada ficava corrompida quando visualizada em terceira pessoa
  • Consertado – Quando um espectador entrava numa partida em andamento, ele não podia ver os projéteis disparados antes de entrar na partida.
  • Consertado – Alguns Agentes tinham um campo de oclusão em seus pés que ocultava marcas sobre e próximas a eles.
  • Consertado – Quando uma janela era danificada e uma carga de demolição colocada na lateral mais distante, a carga atravessava o frame.
  • Consertado – A bandeira de Quebec na maior parte do headgear de Buck flutuava para fora na lateral.
  • Consertado – Nos uniformes de Glaz, o cinto nas costas atravessava o corpo do Agente.
  • Consertado – A estampa de Glaz na Selva era muito brilhante.
  • Consertado – O amuleto Tanque de guerra atravessava um pouco a arma.
  • Consertado – Várias estampas eram aplicadas incorretamente à arma AUG A2 de IQ.
  • Consertado – O Bluetooth no headgear Pichon de IQ estava mal posicionado.
  • Consertado – As estampas de escudo não eram bem aplicadas ao modelo de pré-visualização do Agente ou ao jogo.
  • Consertado – O amuleto Orizuru atravessava a arma quando ela era inspecionada.
  • Consertado – Efeitos visuais ausentes quando granada eletromagnética era segurada em primeira pessoa.
  • Consertado – Em algumas situações, os efeitos sonoros de ativação dos gadgets de Kapkan soavam duas vezes.
  • Consertado – De vez em quando, as pistas de áudio nas cargas exotérmicas soavam duas vezes.
  • Consertado – Som errado reproduzido quando a habilidade Passos Furtivos era utilizada em combate deitado.
  • Consertado – Os Atacantes podiam ouvir as linhas de voz dos Defensores.
  • Consertado – Algumas vezes, os sons do perfurador não atravessavam as armadilhas de porta.
  • Consertado – Algumas vezes, os sons de destruição não estavam bem direcionados.
  • Consertado – O som do Perfurador não era ouvido quando o gadget era plantado depois do rapel.
  • Consertado – O Foco Inteligente era inconsistente quando o cursor do mouse era movido rapidamente de um item na lista para o painel lateral ou para o botão voltar no Álbum ou na Loja.
  • Consertado – Inconsistência entre o modelo 3D e a miniatura no headgear Árido de Bandit.
  • Consertado – O headgear Padrão de Frost não era correspondente à miniatura.
  • Consertado – O nome da arma 552 Commando era exibido de forma incompleta quando uma estampa era recebida de um Pacote Alpha.
  • Consertado – Nome errado exibido no uniforme de Echo.
  • Consertado – Os jogadores não tinham acesso a nenhum perfil na guia Esquadrão.
  • Consertado – A cor dos uniformes de Thatcher, Sledge e Smoke estava errada.
  • Consertado – Havia sobreposição de textos quando um vídeo era iniciado em todas as situações PvE.
  • Consertado – As estruturas tensionadas presentes na camuflagem KT Mandrake de Jäger eram exibidas em baixa resolução, na parte inferior da camisa.
  • Consertado – O cabelo de Echo parecia não ter nenhuma textura e não ser afetado pela iluminação.
  • Consertado – Quando parado na Sacada do banheiro do Chalé, o texto de localização exibido na Bússola continha um erro de ortografia.
  • Consertado – Os Agentes desapareciam após os términos das rodadas.
  • Consertado – Havia um pequeno quadrado amarelo no headgear Gabber.
  • Consertado – A progressão do Ubisoft Club exibia For Honor em vez de Rainbow Six Siege.
  • Consertado – No portal, o Sistema do esquadrão se perdia ao tentar fazer a distinção entre o líder e os demais membros do esquadrão no Painel da partida.
  • Consertado – O headgear de Jäger mudou em relação ao da Quarta Temporada.
  • Consertado – Erros de ortografia no Perfil de Bandit.
  • Consertado – O relógio no replay da câmara de eliminação não estava devidamente enquadrado.
  • Consertado – Os ícones de colocação em um esquadrão era exibidos em baixa resolução.
  • Consertado – Os jogadores voltavam para o menu principal quando a tecla ESC era pressionada durante o carregamento de uma página de itens extras/headgears/uniformes
  • Consertado – Pressionar o botão ESC em uma tela de transição retornava o jogo para o menu principal, em vez de para a tela anterior.
  • Consertado – A formatação do texto do botão de compra rápida na pré-visualização da loja era inconsistente.
  • Consertado – As marcas de balas não eram replicadas corretamente na Câmara do Espectador/Câmara de Suporte.
  • Consertado – Ao comprar itens no Álbum ou Loja, quando a opção “Comprar com Créditos R6” era selecionada, a pré-visualização não mudava de Credibilidade para Créditos R6.
  • Consertado – Havia uma emenda na textura frontal do headgear Velvet Shell de Thermite.
  • Consertado – Os Clientes tinham a opção "Entrar em uma Partida" na Partida Personalizada em um servidor dedicado.
  • Consertado – A pontuação não era exibida no final das rodadas de Caça-Terrorista.
  • Consertado – A ação “Habilidoso" do Uplay determinava que o jogador precisava ter 5 partidas por colocação para entrar em uma liga, e não 10.
  • Consertado – No Painel de Objetivos, havia sobreposição de mensagens nas barras de Marcas do Caçador quando a Visão Caçador estava ativada no jogo.
  • Consertado – A textura do headgear Red Crow de Jäger continha um cursor de mouse.
  • Consertado – A visualização em tela cheia não funcionava novamente quando se voltava do exibição do item anterior.
  • Consertado – A textura do headgear Gabber não era devidamente aplicada ao modelo 3D.
  • Consertado – Ocorria a sobreposição do aviso de Voto de Expulsão sobre a mensagem do replay de final de partida, no canto superior esquerdo do Display de navegação.
  • Consertado – O headgear Árido de Jäger o deixava com olhos delineados.
  • Consertado – A exibição das texturas Apaixonado no Type-89 era confusa e não combinava com outras estampas Apaixonado.
  • Consertado – Depois da última atualização, as configurações de exibição Surround não podiam ser utilizadas.
  • Consertado – Na pré-visualização do headgear para Blackbeard, os olhos ficavam completamente brancos nos locais onde estavam visíveis.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para que IQ carregasse o headgear Predadora
  • Consertado – O pente de munição LMG de IQ desaparecia dependendo do ângulo de visualização.
  • Consertado – O headgear Eletrorock de Valkyrie apresentava ausência de cabelo no lado e em cima da cabeça da Agente.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o headgear Overlord para Valkyrie.
  • Consertado – Não havia memória suficiente para carregar o Emboscador para Frost.
  • Consertado – ASH tinha texturas duplicadas.
  • Consertado – O cabelo de Ash atravessava diversos headgears.
  • Consertado – O amuleto Bode de Ouro atravessava a arma quando ela era inspecionada.
  • Consertado – O amuleto Baguette era exibido em baixa resolução.
  • Consertado – O amuleto Abanico não estava devidamente alinhado aos aros.
  • Consertado – O headgear Víbora de Mute era exibido em baixa resolução.
  • Consertado – A resolução dos pacotes DJ para Jäger, Blitz, Bandit e IQ era inconstante.
  • Consertado – Rook, Jackal e Golden Rook Chibi não se moviam adequadamente como os bobbleheads.
  • Consertado – O headgear Vintage tinha em seu visor texturas de baixa resolução.
  • Consertado – Vários headgears apresentavam um losango em volta do logotipo de risco biológico, no lado esquerdo da máscara de gás de Smoke.
  • Consertado – Os headgears EBM Dance e Solar anulavam a expressão facial de Bandit, pois os olhos ficavam bem abertos e não piscavam. Tenham um regresso feliz, olhos gentis de Bandit!
  • Consertado – Vários Agentes apresentavam texturas unilaterais em todos os seus uniformes, o que causava o desaparecimento de certas partes em determinados ângulos.
  • Consertado – Era evidente que os cânisteres da máscara de gás de Mute não estavam no ângulo adequado e isso descentralizava as texturas. Isso ocorria em todos os headgears, exceto nos Víbora, 2.0 e Cascalho.
  • Consertado – Havia um furo entre o capuz e o uniforme de IQ.
  • Consertado – O emblema no headgear Jiboia do Capitão estava fora de centro.
  • Consertado – Era evidente que os olhos de Rook pareciam diferentes em todos os headgears, algumas vezes eram azuis, outras castanhos, ou tinham expressões faciais diferentes.
  • Consertado – Com o uniforme Areia Movediça, havia um lado branco no bolso esquerdo.
  • Consertado – O pacote Pro League para Frost agora apresenta bolsos e bolsas cinzas, em de vez de pretas.
  • Consertado – Os cintos no uniforme de Rook podiam atravessar ambos os ombros ou desaparecer.
  • Consertado – Problema de LOD nos cintos de todos uniformes de S.A.S.
  • Consertado – A textura do headgear Hoshi Oni de Tachanka era de uma resolução muito baixa.
  • Consertado – No modo de pré-visualização, erro de flickering na textura do headgear Velvet Shell de Mira.
  • Consertado – O headgear Árido de Mute era reproduzido em baixa qualidade.
  • Consertado – As tiras no capacete do amuleto Chibi de Thatcher eram uma textura unilateral e desapareciam.
  • Consertado – A marreta de Sledge não ficava presa nas costas quando uniforme Elite era usado.
  • Consertado – Havia inconsistência na velocidade de rotação dos amuletos chibi.
  • Consertado – O headgear Red Crow de Rook era idêntico ao seu headgear padrão quando pré-visualizado ou equipado na Pré-visualização e Loja.
  • Consertado – A estampa do Pacote Pro League não era visível em seu escudo depois da instalação.
  • Consertado – O design de bomba do amuleto Bola Explosiva de Dedsec era exibido em baixa resolução.
  • Consertado – Baixa resolução no headgear Juggernaut de Fuze.
  • Consertado – A textura da Caveira apresentava um pequeno ponto branco na parte de trás.
  • Consertado – Era fácil perceber que, em relação ao 1º Ano da Quarta Temporada, o headgear de Blackbeard do 2º Ano da Primeira Temporada foi completamente alterado. Alguns tinham cachecóis diferentes, camuflagens perdidas, linhas coloridas diferentes e perda de saturação.
  • Consertado – A miniatura do headgear Barba Negra de Blackbeard tinha um cachecol preto em vez de bege.
  • Consertado – A cinta para queixo do headgear Velvet Shell de Doc era verde, mas na miniatura aparecia como cinza escuro.
  • Consertado – Não importava a resolução do jogo, o amuleto de Fuze era exibido granulado e em baixa resolução.
  • Consertado – As cores na bandeira da Alemanha estavam invertidas; deveriam ser, da esquerda para direita: preto, vermelho, amarelo.
  • Consertado – Os amuletos Cracked e Abaixo de zero não eram conectados a um escudo quando visualizados em tela cheia no menu Loja.
  • Consertado – Quando percorria os amuletos disponíveis no loadout, o jogador não podia equipar nenhuma arma para Blackbeard com o amuleto Bacon.
  • Consertado – Não havia nenhuma imagem na tela de confirmação do Pacote Ghost Recon Wildlands para Buck.
  • Consertado – A estampa Geleira não era aplicada corretamente às armas de Blackbeard e Valkyrie.
  • Consertado – O headgear Jack Pirata do Capitão atravessa o uniforme na parte de trás da cabeça.
  • Consertado – A bandeira do Canadá na mochila de Buck era exibida como que flutuando em todos os uniformes.
  • Consertado – Faltava o nome da temporada para os amuletos Árido.
  • Consertado – A estampa para arma Irlandesa apresentava inconsistência entre o ícone de pré-visualização e o ícone da estampa para arma real.
  • Consertado – Os amuletos “Batata frita" e "Bacon" eram sobrepostos pelas informações em todas as localizações.
  • Consertado – Faltava um item na tela de seleção de pagamento do Pacote de Amuletos Patinhos.
  • Consertado – A pré-visualização de amuletos 3D para a PDW9 de Jackal destacava o lado errado da arma no menu.
  • Consertado – A estampa Martinete da arma primária de Valkyrie também era muito escura na pré-visualização.
  • Consertado – A estampa Teia para MP5K era aparecia duas vezes na descrição do Pacote Love.
  • Consertado – Para o Pacote Manchado, o nome associado era o do item e não do pacote.
  • Consertado – Iniciar uma animação de ataque corpo a corpo e mover-se para frente não gerava nenhum efeito sonoro nas superfícies.
  • Consertado – No Relatório Final, os sons da contagem Credibilidade continuavam ser emitidos depois que o jogador saia para o menu principal, antes da atualização de todas as informações no AAR.
  • Consertado – Todos Agentes de DLC eram marcados como “Novos Agentes" no texto, independentemente de quanto tempo ficavam fora.
  • Consertado – Havia uma sobreposição de texto no Relatório Final quando o líder da equipe selecionava “Continuar jogando com equipe".
  • Consertado – Problema de LOD em vários Agentes: Colete de Jackal, Thermite (FBI escrito nas costas), Twitch (GIGN escrito nas costas), mãos do Recruta.
  • Consertado – O escudo desaparecia depois que você inspecionava e girava os Agentes na guia Uniformes do menu Loadout.
  • Consertado – O escudo frontal do Agente podia ser ativado mesmo durante a visão do drone.
  • Consertado – Em Recrutar, quando uma UAT era trocada depois de selecionar uma arma, o menu Seleção de Agentes exibia várias armas selecionadas.
  • Consertado – Na visualização em primeira pessoa, os Agentes GIGN não podiam ver as cápsulas enquanto atiravam.
  • Consertado – Um flickering branco ocorria durante o replay de final de partida.
  • Consertado – Os estoques de armas atravessavam o ombro do Agente quando este trocava da arma secundária para primária.
  • Consertado – Em posição deitada, a animação de recarga das armas ficava; os carregadores pareciam como que flutuando.
  • Consertado – Na visualização em terceira pessoa, as pernas podiam atravessar a parte inferior da janela ao iniciar um rapel.
  • Consertado – Atirar em um jogador que estava recarregando e deixá-lo na condição de abatido não interrompia a animação de recarga.
  • Consertado – A animação da mão esquerda de IQ falhava depois de um movimento descendente rápido.
  • Consertado – Quando um jogador cancelava rapidamente a animação de corrida, o cotovelo e arma podiam saltar para frente e, depois, retornar para posição normal.
  • Consertado – A mão de Sledge atravessava seu corpo quando ele segurava uma marreta.
  • Consertado – Como Atacante, se você soltasse o botão de rapel pouco antes da barra de status estar totalmente preenchida, mesmo que estivesse invisível, todos poderiam ver sua localização e movimentação durante o rapel.
  • Consertado – No início da animação, o braço e antebraço estavam no corpo de Mute antes de serem estendidos para pegar o disruptor.
  • Consertado – A animação da barricada na câmera de eliminação e o replay no final da partida eram movidos.
  • Consertado – Ataque corpo a corpo em superfície dura gerava faíscas intensas.
  • Consertado – Quando o drone com câmera se movia verticalmente, não havia nenhum efeito sonoro.
  • Consertado – O som da ejeção do cânister do Espelho Negro era reproduzido no lado errado da parede.
  • Consertado – As armas atravessavam diversos Agentes na tela JMV.
  • Consertado – Se você deitasse com os pés para frente, o modelo balançaria para a esquerda e para a direita.
  • Consertado – Problema de LOD nas costas do uniforme padrão de Rook.
  • Consertado – O braço esquerdo estalava durante a troca de Mk1 9mm por C8-SFW.
  • Consertado – Textura inconsistente no headgear Red Crow do Capitão.
  • Consertado – A mão esquerda atravessava o trilho lateral quando a UMP estava equipada com cabo angular.
  • Consertado – Parte da textura do quadril de Thatcher ausente.
  • Consertado – A espingarda M590A1 não ejetava cápsulas na visualização em primeira pessoa.
  • Consertado – A splash art dos mapas era uma tela preta durante o processo de Carregamento.
  • Consertado – Inconsistência entre a miniatura e a pré-visualização do Skull Rain Bronze.
  • Consertado – Não era possível aplicar brilho ao jogo.
  • Consertado – Discrepâncias nas miniaturas entre amuletos Chibi de Ouro.
  • Consertado – Algumas vezes, um jogador recebia uma punição de 30 minutos nas filas de Organização de partidas por ter voltado a uma sessão depois de ter sido banido por eliminar dois companheiros de equipe na primeiro infração.
  • Consertado – As estampas e amuletos para arma Lendário eram listados como Comum no loadout do Agente.
  • Consertado – Os headgears Shaldag e IDF Sapper de Ash tinham lentes que atravessava sua face.
  • Consertado – O headgear Eletrorock de Valkyrie apresentava texturas unilaterais nos óculos de sol.
  • Consertado – Na parte inferior do abafador, havia emendas na textura do headgear Bombycillidae de Jäger.
  • Consertado – Os headgears Salvação Balística e Cidadela de Tachanka não tinham nenhuma balaclava.
  • Consertado – A mão de Glaz atravessava as 0Ts-03 na postura JMV.
  • Consertado – Textura corrompida no headgear -40 de Frost.
  • Consertado – As espingardas atravessavam o uniforme.
  • Consertado – Os carregadores atravessavam o uniforme de Thermite no menu de personalização.
  • Consertado – Problemas de clipping de textura na parte de trás do headgear Void de Montagne.
  • Consertado – Passar o mouse sobre alguns ícones do Agente gerava inconsistência.
  • Consertado – A opção Atualizar lista, em vez de Partida personalizada, aparecia selecionada na posição do mouse, quando você selecionava Atualizar lista e movia rapidamente o mouse para o local onde a partida deveria aparecer no menu Entrar em Partida Personalizada.
  • Consertado – Problema de replicação em um Agente que, na visualização em terceira pessoa, procurava outro Agente na escada ao entrar em uma partida em andamento
  • Consertado – A câmera de eliminação ficava deslocada nas partidas (perspectiva de localização jogador x jogador).
  • Consertado – Na tela JMV, o carregador da 9mm C1 de Frost era exibido atravessando seu modelo.
  • Consertado – Mute não ganhava pontos depois de danificar o Eyenox de Jackal.
  • Consertado – Problema de LOD no headgear Bizarro de IQ quando a terceira pessoa se movia para frente e para trás.
  • Consertado – Às vezes, Agentes atravessavam escadas quando se deslocavam deitados.
  • Consertado – Animação corrompida ao trocar o modo da CAMRS de Buck, do primário para o secundário.
  • Consertado – Depois de voltar para uma partida, o modo suporte exibia informações incorretas.
  • Consertado – A página de loadout de Rook aparecia por um momento quando seu vídeo do Agente era assistido.
  • Consertado – A 1° Sala de imprensa do Consulado aparecia parcialmente na bússola na localização da brasileira.
  • Consertado – Não havia nenhum ganho de XP e Credibilidade ao concluir uma partida.
  • Consertado – O efeito do gadget de Jackal permanecia depois da desativação para qualquer jogador no modo suporte, durante o replay EOR.
  • Consertado – O amuleto Ma Mie era exibido em baixa resolução.
  • Consertado – Problema ao aplicar textura ao lado esquerdo do colete de Pulse.
  • Consertado – Em algumas condições de iluminação, era possível enxergar Agentes através da fumaça.
  • Consertado – As texturas dos amuletos do Agente tinham baixa resolução.
  • Consertado – Os efeitos visuais das faíscas das lâmpadas quebradas em 1º Bar caíam acima da superfície do chão.
  • Consertado – Estampa PDW9 de Jackal ausente na arma Plus Ultra.
  • Consertado – Os headgears Padrão e Sazonal de Bandit exibiam uma textura descolorida na parte de cima do visor.
  • Consertado – O amuleto Thermite era exibido menor em comparação com outros amuletos do Agente.
  • Consertado – Linha granulada exibida na parte inferior do cabelo de Frost em seu headgear -40.
  • Consertado – Em várias estampas do USP40, as texturas não eram corretamente aplicadas ao pino de disparo.
  • Consertado – O amuleto Tigre voador não estava em um ângulo de 45°.
  • Consertado – A estampa Crossfade para a ITA12S não tinha alguns detalhes presentes na ITA12L.
  • Consertado – Na visualização em 1ª pessoa, as joelheiras dos uniformes padrão e de IDF Sapper de Ash estavam descoloridas.
  • Consertado – A insígnia da Polícia na Blindagem de Rook Elite era enganosa, pois ele pertence às forças GIGN (exército).
  • Consertado – Alguns pontos eram demasiados sombreados no HBAO+.
  • Consertado – Não havia nenhum contador de tempo para controlar as punições de jogadores banidos por inatividade.
  • Consertado – O jogador receberia uma punição de dois minutos se eliminasse dois colegas de equipe.
  • Consertado – Depois da atualização para Y2S1.3, os jogadores relataram que o Tipo de NAT mudou para restrito.
  • Consertado – No final da partida, era possível rodar a roleta do Pacote Alfa várias vezes quando os modos de visualização eram mudados.