Updates / Velvet Shell

Velvet shell

Em Operation Velvet Shell, dois Agentes do G.E.O. juntam-se à Equipe Rainbow para retomar o controle do "Litoral". Após um ano de conteúdo de pós-lançamento, esta grande atualização visa melhorar o conforto do jogador com uma interface de navegação atualizada, seleções de personalização e muito mais.

Assista ao Trailer
Novo conteúdo

Jackal

ATQ

Mira

DEF

2 novos agentes

Com Operation Velvet Shell, a Equipe Rainbow recruta dois dos melhores do G.E.O.: Mira e Jackal.
Os novos Agentes serão desbloqueados imediatamente para quem já tem o Passe de Temporada, com acesso exclusivo concedido por sete dias. Todos os jogadores poderão desbloquear os Agentes com Credibilidade ou Créditos R6 depois que o período de exclusividade terminar.

Obtenha o Passe do Ano 2 Ver equipamento
fechar

JackalAtq

Nascido em Ceuta, Espanha, as amplas habilidades em terrenos difíceis de Ryan Ramírez Al-Hassar fizeram dele um experiente rastreador. Seu treinamento extensivo fora do Cuerpo Nacional de Policía inclui vários cursos de sobrevivência, programas táticos de navegação no deserto e prática de mergulho de combate especializada. Ramírez é conhecido por ser o melhor recurso do G.E.O. para localizar HVTs e interceptar embarques de narcóticos. Ele é impiedoso em campo e determinado a desvendar os eventos que levaram à perda de seu irmão mais velho, Faisal.

Habilidade única

Inspirado na Plataforma de Captura Rápida do FBI, o Eyenox Modelo III foi criado para oferecer um dispositivo de rastreamento móvel capaz de identificar e rastrear as pegadas de uma pessoa em tempo real. Esta ferramenta forense foi usada primeiramente para rastrear grupos terroristas em complexos de caverna nas montanhas de Afeganistão. Equipado com visão avançada de computador, o Eyenox detecta detalhes invisíveis relacionados à distribuição de peso para que você possa identificar e perseguir seu alvo.

Primárias:C7E
ITA12L
PDW9

Secundárias: ITA12S USP40

Gadget Carga Plana Granada de Atordoamento

Velocidade: Média

Armadura: Média

MiraDef

Elena María Álvarez nasceu em Retiro, Madrid, onde aprendeu a detectar e corrigir defeitos mecânicos em motores de automóveis. Demonstrando resistência física sólida e uma obstinada necessidade de provar seu valor, Álvarez aderiu mais tarde ao Grupo Especial de Operaciones (G.E.O.). Seu amplo conhecimento de veículos fez dela uma especialista no campo balístico, que ela usa para desenvolver e testar materiais à prova de balas.

Habilidade única

Álvarez teve a ideia de Black Mirror durante a Operação Blue Orion, quando ela foi forçada a improvisar um quarto do pânico na Embaixada da Espanha em Tel Aviv. Ela usou essa experiência para projetar um vidro laminado especializado, que quando implantado com oxiacetileno pode esculpir um espelho unidirecional em qualquer parede. Se a pressão do ar é interrompida, no entanto, o vidro é ejetado e cria uma abertura ousada para ambos os defensores e atacantes.

Primárias:ITA12L
Vector .45 ACP

Secundárias: ITA12S USP40

Gadget Escudo Ajustável Explosivo Remoto C4

Velocidade: Devagar

Armadura: Pesada

litoral

litoral

A Equipe Rainbow foi chamada para defender o litoral de Ibiza, Espanha. Dois dos Agentes mais importantes do G.E.O. foram escolhidos para fornecer seu conhecimento tático único para a unidade. Estacionados na costa rochosa de Ibiza, percorra as ruínas das Ilhas Baleares e explore bares para neutralizar a ameaça. Prepare-se para um fluxo acirrado de combate atado com corridas caóticas ao explorar um paraíso às avessas.

O novo mapa Litoral está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Conheça o mapa
Novas Skins para Armas

Skins para armas deVelvet Shell

Celebre a Primeira Temporada do Ano Dois de Rainbow Six Siege com quatro novas skins para armas de Velvet Shell. Chupinazo, El Dorado, León Furioso e Crossfader são lustrosos e vibrantes, inspirados pelas cores dos litorais espanhóis.

Personalização

A elite

Mobilize-se para o Ano Dois de Rainbow Six Siege com a próxima leva de Pacotes Elite. O pacote de Gendarmaria de Rook encarna uma sensação de segurança com sua veste de Kevlar resistente e capacete balístico icônico.

Cada pacote inclui um uniforme e um capacete combinando, um Cartão de Agente, um Nome de Agente, um Amuleto e uma Animação de Vitória Personalizada. Explore as facetas únicas da história com estes pacotes especiais feitos sob medida exclusivamente para este Agente.

passe do ano dois

Rainbow Six Siege está ainda mais poderoso no Ano 2. Realize um Cerco mais consistente com os 8 novos Agentes, benefícios VIP e o exclusivo DLC com o Passe de Ano 2 do Tom Clancy's Rainbow Six Siege.

Saiba mais
Novas funcionalidades

INTERFACE DE NAVEGAÇÃO ATUALIZADA

Para iniciar o Ano Dois com o pé direito, estamos felizes em anunciar uma nova interface de navegação dinâmica para Rainbow Six Siege. Este mandato originou-se de uma ampla reflexão sobre formas de melhorar o conforto do jogador após um ano de conteúdo. Xavier Marquis, Diretor Criativo de R6, explicou a importância desta mudança: "Focar nossos esforços em melhorar a interface de usuário reafirma nosso compromisso com a comunidade: nós estamos nos esforçando para assegurar a longevidade do jogo. Uma vez que estamos aqui para ficar, estamos nos certificando de que vocês estão ficando confortáveis."

O novo design fará com que todas as atividades dos jogadores, como desafios, notícias e reforços, estejam disponíveis em um só lugar. Ele também oferecerá um acesso rápido à sua última seleção de modo de jogo. "É o nosso primeiro marco em termos de interface de usuário", disse Marquis, "então é muito emocionante para nós". Outro elemento que foi modificado é o lugar que os Agentes agora ocupam. Marquis explica esta mudança temática: "Olhando para o que nós construímos até o Ano Dois, queríamos celebrar nossos heróis. Essa foi a nossa chance de darmos a eles o palco principal."

Upgraded Navitation Interface

Aqui estão algumas atualizações específicas que fizemos para a interface de navegação:

Botão de jogar personalizado

No sistema de menus recém-projetado, você notará que o botão principal no menu da tela inicial é um pouco diferente. Ele recordará sua última opção jogada e aparecerá lá. Assim, por exemplo, se você jogou pela última vez uma partida ranqueada, clicar no botão de jogar enviará você para a fila de uma partida ranqueada. Se você quiser mudar para Caça-Terrorista ou Casual, você pode clicar na seta à direita do botão ou selecionar a guia "Jogar" para obter as outras opções.

Esperamos que esta mudança torne ainda mais fácil entrar na partida do seu modo de jogo preferido.

Exibição dinâmica de desafio

Na nova tela do menu, você encontrará uma nova maneira de acompanhar e gerenciar seus desafios. O seu progresso para cada desafio será agora atualizado neste botão. Você verá várias barras de progresso que se encherão ao concluir uma ação que conta para esse desafio. Clicando neste botão aparecerá um painel que exibirá todos os seus desafios atuais.

Exibição de notícias atualizada

O carrossel de notícias também foi atualizado com um novo visual e mais informações. Na parte inferior do menu você verá um carrossel giratório familiar como antes, mas agora temos a capacidade de compartilhar mais informações diretamente da sua tela inicial quando você clica nesse item de notícias. Após selecionar o item, ele abrirá um painel à direita com informações detalhadas.

Nova exibição de rank

Para o início do Ano Dois, estamos mudando algumas coisas na maneira que nós exibimos ranks. Pra começar, os ranks de cada nível vão agora de quatro para um ao se aproximar do próximo nível, ao invés de um a quatro. Por exemplo, o rank mais baixo no nível Ouro será Ouro 4 e o mais elevado será Ouro 1. Essa mudança ocorre, pois sentimos ser esta uma progressão mais lógica no que diz respeito a classificações, que normalmente são exibidos em ordem decrescente.

Uma mudança mais óbvia é que estamos introduzindo um novo visual para os ícones de rank. No passado, observamos dificuldade em tentar determinar qual é o rank a primeira vista. Esperamos que este novo design deixe mais claro quem é Prata 1 e Platina 1.

Melhorias

Ajustes e melhorias gerais

Balanceamento do jogo

Regulagem do posicionamento da mira na câmera em primeira pessoa

Desde o lançamento do jogo, o posicionamento das miras na câmera em primeira pessoa (o que define o espaço que ocupam na tela) vinha da posição da câmera em terceira pessoa, ou seja, a posição real que as miras tinham na arma.

Embora possa parecer óbvio por ser a abordagem mais realista, isso também tinha um lado negativo: dependendo da arma, o uso da mesma mira poderia levar a experiências muito diferentes. Por exemplo, aqui temos a comparação entre o ponto vermelho no CAMRS e o ponto vermelho na PARA-308:

Comparison CAMRS versus PARA-308

Nossa intenção é fazer com que cada mira seja confortável e diferente, mas igualmente eficaz, e que ao selecioná-la você tenha uma ideia exata de como ela será, não importa qual seja a arma.

Em razão disso, ajustamos a posição de todas as miras na câmera em primeira pessoa. Aqui estão as novas posições que escolhemos:

Sights positions in first person camera

Estamos ansiosos pelo seu feedback com relação a essas novas posições. Se você acha que alguma delas deve ser alterada por alguma razão, não hesite em entrar em contato por meio dos fóruns e do Reddit.

O Capitão recebeu uma Claymore, enquanto a IQ recebeu granadas frag

Alteramos o loadout padrão do Capitão e da IQ:

  • As duas granadas frag do Capitão foram substituídas por 1 Claymore (ele ainda possui 3 granadas atordordoantes)
  • As 3 granadas atordoantes de IQ foram substituídas por 2 granadas frag (ela ainda possui 3 cargas de demolição)
Correções de bugs

Principais correções de bugs

Jogabilidade

  • CONSERTADO – A cabeça do Agente desaparecia na visualização do drone nos cenários 7 e 10.
  • CONSERTADO – A visão de Tachanka podia ser representada de forma errônea, impedindo o registro de seus disparos.
  • CONSERTADO – Às vezes os rifles 556xi e AUG A2 não eram capazes de destruir uma câmera à distância.
  • CONSERTADO – Armas equipadas com silenciador, cano estendido ou freio de boca não tinham flash de disparo.
  • CONSERTADO – O gadget de Jäger podia ser colocado no escudo de um Agente e permaneceria ali mesmo após a movimentação do escudo.
  • CONSERTADO – O alcance do dano das cargas de C4 era muito maior em paredes de madeira.

Modos de jogo

Caça-terrorista
  • CONSERTADO – O caixote de munição em 1º Biblioteca inferior (Universidade) surgia dentro de um sofá.
  • CONSERTADO – Às vezes granadas de fumaça ricocheteavam no ar quando eram lançadas por Terroristas.
  • CONSERTADO – Alguns Terroristas permaneciam inativos e não tentavam interagir com os jogadores.
  • CONSERTADO – Ao jogar Proteção de Refém no mapa Universidade, os Terroristas ficavam presos enquanto faziam rapel durante a segunda investida dos Atacantes.
Proteger Área
  • CONSERTADO – Ao disputar uma área, a contagem regressiva da prorrogação não era sincronizada entre todos os jogadores.

Agentes

Jäger
  • CONSERTADO – O Sistema de Troféus de Jäger algumas vezes não apresentava efeitos sonoros/visuais.
Kapkan
  • CONSERTADO – Em 1º Balcão de Passaportes (Fronteira), se o EDD fosse posicionado do lado direito da porta, ele seria destruído caso Bandit colocasse um reforço eletrificado na parede da direita.
Tachanka
  • CONSERTADO – Quando a metralhadora de Tachanka era destruída pela Marreta de Demolição de Sledge, uma animação de destruição de arma era exibida.
  • CONSERTADO – A contagem da munição da metralhadora era reiniciada quando ela era reposicionada.
Echo
  • CONSERTADO – O drone Yokai podia atravessar o teto no mapa Avião.
  • CONSERTADO – No mapa Universidade, Yokai perdia o sinal na ventilação entre 2º Salão de modelos e 2º Corredor da vista.
  • CONSERTADO – Se o Yokai fosse avistado enquanto estivesse planando, os Terroristas tentariam disparar na posição anterior do drone.
Hibana
  • CONSERTADO – Os projéteis do X-KAIROS destruíam gadgets do lado oposto da parede em que estavam fixados (antes de serem detonados).
Ash
  • CONSERTADO – Munições explosivas podiam destruir gadgets do outro lado da parede em que estavam fixadas.
Valkyrie
  • CONSERTADO – Uma câmera Olho Negro ainda era utilizável por até 10 segundos após ser apanhada.
IQ
  • CONSERTADO – O contorno e a distância de outros gadgets não podiam ser vistos no gadget de IQ enquanto ela estivesse deitada.
Sledge
  • CONSERTADO – A Marreta de Demolição de Sledge podia ser usada para destruir paredes de trás do escudo extensível de Montagne.
Caveira
  • CONSERTADO – Os efeitos verdes não apareciam para jogadores sendo eliminados.

Design dos níveis

  • CONSERTADO – As escadas desapareciam quando um jogador olhava para elas de uma certa altura.
  • CONSERTADO – Jogadores podiam atirar através do batente de uma porta instalada numa parede indestrutível.
Universidade
  • CONSERTADO – O desativador podia ser inativado ao destruir o piso de ladrilhos na Sala do piano.
  • CONSERTADO – As vigas de madeira em 2º Sala de aula não detinham as balas e nem exibiam o impacto dos disparos.
  • CONSERTADO – Fontes de luz tinham um brilho muito intenso.
Chalé
  • CONSERTADO – Era possível saltar o corrimão e se esconder debaixo da Escada do salão de luxo.
Consulado
  • CONSERTADO – O carpete em 2º Sala de reuniões era visível na Câmera do Espectador a partir do andar inferior.
Arranha-céu
  • CONSERTADO – No restaurante, era possível atravessar e se esconder debaixo da escada principal.
  • CONSERTADO – O refém atravessava a cama adjacente.
Favela
  • CONSERTADO – Os usuários podiam atravessar algumas paredes utilizando um escudo ajustável.
Iate
  • CONSERTADO – O impacto dos disparos não era registrado corretamente nas paredes.
  • CONSERTADO – Era possível saltar sobre a máquina caça-níqueis em 3º Cassino.

Experiência do usuário

  • CONSERTADO – A bússola não se movia enquanto o jogador operava a metralhadora de Tachanka.
  • CONSERTADO – Utilizar Alt + Enter durante a seleção de Agentes possibilitava a troca do Agente durante o carregamento.
  • CONSERTADO – Uma animação de combate corrompida era exibida ao correr pelas escadas.
  • CONSERTADO – Problemas com o nível de detalhes em vários headgears.
  • CONSERTADO – Problemas com o nível de detalhes ao se distanciar de Sledge, Capitão e Caveira.
  • CONSERTADO – Os desafios do Ubisoft Club eram exibidos como disponíveis, mesmo que não estivessem.
  • CONSERTADO – Sobreposição de textos em chinês no início de rodadas.
  • CONSERTADO – Algumas vezes os jogadores não recebiam XP e Pontos de Credibilidade.
  • CONSERTADO – Após completar uma partida de Caça-terrorista, alguns jogadores ficavam presos numa tela de carregamento infinito.