Mid Season Reinforcements

Mid Season Reinforcements

Estamos felizes em anunciar grandes mudanças para os nossos novos Reforços do Meio da Temporada, especificamente uma atualização para a mira de Glaz, um novo conjunto de Elite para Twitch, vários balanceamentos de Agentes e armas e vários reparos de bugs. Esses Reforços do Meio da Temporada irão chegar na quarta-feira, dia 15 de março de 2017.

AGENTES RECRIADOS

AGENTES RECRIADOS

Glaz

Glaz

ALIANÇA RAVEN
Selecionado para representar seu país, o Agente Timur "Glaz" Glazkov enfrentou grupos de elite de mais de 19 países nos Jogos Militares Mundiais. Ele perdeu o primeiro lugar na competição de franco-atirador para a ex-Agente da Equipe Rainbow, Galanos, que representou a Grécia. Galanos é altamente reconhecida em campo, tendo sido condecorada por uma série de Operações (codinome: Ravel Shield) conduzidas no Rio de Janeiro.
Após o evento de tiro, Glazkov conversou com ela sobre meios de modernizar um dos seus valiosos acessórios para fuzis de longa distância. Glazkov então a encontrou em Cyprus para executar algumas sessões de testes, antes de retornar ao campo com uma mira atualizada. Agora equipado com sensores de imagem sofisticados, a Mira de Precisão de Glazkov pode marcar alvos a longa distância até mesmo por trás de fumaça.


NOTAS DE DESIGN DO JOGO :
A maior mudança da Mira de Precisão do Glaz é a adição de resposta visual de temperatura ao utilizar a mira. Isso fará com que os defensores realmente apareçam quando mirar. Deve-se lembrar que isso não funcionará pelas paredes; a resposta visual só aparecerá quando seu oponente estiver na mira.

Porém, a mira irá marcar seus oponentes até por trás de granadas de fumaça, microgranadas de fumaça do Capitão e tambores de gás do Smoke. Isso deixará as coisas mais interessantes para Glaz em ambientes fechados.

New map

PROGRAMA DE SAÚDE

A Saúde do Jogo é, e sempre foi uma das prioridades principais de Rainbow Six Siege. A equipe de Desenvolvimento de Rainbow Six Siege é dedicada a manter um ecossistema saudável de atualizações e novos conteúdos. Para apresentar o nível de qualidade que nossa comunidade espera de Rainbow Six Siege, estamos dando passos calculados para melhorar a saúde do jogo em cada Atualização.

SERVIDOR DE TESTE TÉCNICO

O Servidor de Teste Técnico é um dos primeiros sistemas que estamos entregando para aumentar a qualidade da saúde de Rainbow Six Siege. Entregue na semana seguinte da Atualização de Reforços do Meio da Temporada, este ambiente de testes focará em sistemas técnicos específicos que queremos introduzir ao jogo. O primeiro destes é a Organização de Partidas em Um Passo, que foi mencionado na Competição Six e é uma nova abordagem para que a nossa organização de partidas fique mais estável. Mais informações sobre o Servidor de Teste Técnico e Organização de Partidas em Um Passo serão providenciadas nas próximas semanas.

Elite

A elite

Uma nova leva de Skins de Elite serão entregues com os Reforços do Meio de Temporada do Velvet Shell. Viva a Resistência Francesa com o conjunto Marquês da Twitch, que introduz um novo design para seus drones de ataque.

Cada pacote inclui um uniforme e um capacete combinando, um Cartão de Agente, um Nome de Agente, um Amuleto e uma Animação de Vitória Personalizada. Explore as facetas únicas da história com estes pacotes especiais feitos sob medida exclusivamente para Twitch.

MELHORIAS

AJUSTES E MELHORIAS GERAIS

  • BALANCEAMENTO
    DOS AGENTES

  • BALANCEAMENTO
    DE ARMAS

  • OUTRAS
    MELHORIAS

BALANCEAMENTO DOS AGENTES

Doc Sobrecura até 140.

O efeito de sobrecura do equipamento único de Doc foi apresentado no primeiro Reforço do Meio de Temporada em Skull Rain. Sentimos que precisávamos revisitar esta mecânica e decidimos aumentar a sobrecura de 120 para 140. Fizemos essa mudança por duas razões principais. Primeiro, sentimos que 120 de HP não era o suficiente para realmente fazer a diferença em um tiroteio. Além disso, ela diminuía muito rápido e não chegava a ser significativo ter +20 de HP em um combate, e na maioria das vezes você só teria uma pouca quantia restante. Agora estamos fazendo valer a pena sobrecurar um companheiro de equipe.

Buck obtém um pente extra para a sua Skeleton Key.

Estamos adicionando um pente extra para a Skeleton Key de Buck. Sentimos que Buck fica sem munição muito rápido algumas vezes; e queremos dar mais liberdade aos jogadores com aberturas de invasão ou linha de fogo.

BALANCEAMENTO DE ARMAS

O tamanho das Retículas de Ponto Vermelho, Mira de Reflexo e Mira Holográfica ficarão menores.

Devido ao realinhamento das miras na atualização Velvet Shell que aproximou muitas das miras, nós recebemos opiniões imediatas da comunidade afirmando que as retículas de muitas miras voltaram a ser muito grandes. Nós corrigimos isso e o tamanho das retículas agora serão menos obstrutivas enquanto mira para permitir melhor precisão e visão.

A cadência do gatilho de DMR foi adaptada para prevenir tiros rápidos.

A cadência máxima do "gatilho" de DMR foi diminuída para prevenir tiros muito rápidos. Essa mudança foi feita pois a cadência máxima de gatilho era muito alta. Algumas pessoas podiam clicar tão rápido com seus mouses que transformou DMR em um fuzil de assalto totalmente automático. Sentimos que isso era muito forte.

MP5SD2 de Echo causa mais dano em média distância.

Melhoramos o dano de MP5SD2 em média distância. Sentimos que o dano da arma era baixo por causa do seu silenciador integrado. Antes da atualização, a arma causava 25 de dano entre 0 e 10 metros, e então caía para seu menor dano em 14. Agora ele causa 29 de dano entre 0 e 15 metros e então cai para 14 de dano em 20 metros.

556xi de Thermite é mais fácil de controlar.

O recuo de 556xi foi modificado para facilitar seu controle. A personalidade da arma não mudou, mas você terá mais facilidade em ser mais preciso com ela.

A diminuição do dano pela distância da Luison da Caveira foi modificada.

O dano da Luison da Caveira foi aumentado em encontros de média distância. Antes da atualização, o dano ia de 70 em 7 metros para 20 em 18 metros. Agora vai de 70 de dano em 7 metros para 35 de dano em 18 metros. E então cai para 20 de dano em 24 metros. Sentimos que a diminuição do dano pela distância da arma da Caveira era muito brusca e dificultava o entendimento dos jogadores sobre qual alcance era letal e qual não era. Agora é tão bom quanto, ou melhor, em todos os alcances que PRB92 padrão.

O recuo da C7E do Jackal está sendo balanceado.

Aumentamos o recuo da C7E. Sentimos que era muito preciso e não tinha desvantagens. Agora é mais difícil de controlar ao disparar no modo automático por tempo prolongado.

PARA-308 do Capitão está recebendo uma melhoria de recuo.

Melhoramos o recuo da PARA-308. Muitos dos jogadores do Pro League expressaram a dificuldade de controlar esta arma e sentimos que eles estão absolutamente certos. Agora deve ser mais fácil de controlar com disparo automático e deve oscilar menos para os lados.

OUTRAS MELHORIAS

Falha na atribuição de pontos nas Partidas Por Colocação

Executamos vários reparos na semana passada para corrigir uma falha que resultava na não atribuição dos pontos de uma partida organizada por colocação ao time vencedor. Além de resolver o problema em questão, também readotamos uma Penalidade por Abandono para quem deixar uma Partida por Colocação durante a Câmera de Eliminação final.

Continuaremos a monitorar esta questão de perto e os convidamos a compartilhar qualquer feedback ou outras questões em nossos fóruns e Subreddit.

Bug fixes

Principais correções de falhas

Correções de jogabilidade

  • CONSERTADO – O registro de acertos e a Câmera de Eliminação exibiam um headshot sem a devida pontuação bônus, com um tiro no pescoço.
  • CONSERTADO – Se um jogador segurasse uma C4 e fosse abatido, ele não poderia detoná-la se fosse reanimado.
  • CONSERTADO – As armas ficavam invisíveis se uma animação de reanimação de um jogador ou refém fosse interrompida.
  • CONSERTADO – A resposta ao cozinhar uma granada de fragmentação não era replicada no Modo de Suporte.
  • CONSERTADO – A câmera atravessava um Agente quando ele descia escadas deitado.
  • CONSERTADO – A bússola não se movia ou exibia a direção errada quando o jogador estava fazendo rapel.
  • CONSERTADO – Agachar-se por debaixo de um escudo ajustável enquanto ele estava sendo posicionado poderia fazer com que o jogador atravessasse o escudo.
  • CONSERTADO – O efeito da granada de fumaça atravessava pisos.

Correções nos modos de jogo

Por colocação
  • CONSERTADO – Em alguns casos, as Partidas por Colocação jogadas para posicionamento não eram consideradas no total de partidas para posicionamento necessárias para a obtenção de uma classificação.
Caça-terrorista
  • CONSERTADO – Jackal às vezes não ativava uma C4 quando andava próximo a ela.
  • CONSERTADO – A animação de extração, quando executada em certos locais, fazia com que inimigos artificiais ficassem presos, correndo em círculos.

Correções de Agentes

Agentes com escudos
  • CONSERTADO – Os escudos não protegiam os Agentes dos danos de explosões.
Blitz
  • CONSERTADO – Blitz passou mais um tempinho no estande de tiro, diminuindo o tempo para sacar sua arma após ativar o flash de seu escudo. Já não há mais um atraso de 2 segundos até que Blitz possa disparar sua arma.
Frost
  • CONSERTADO – Frost não podia instalar suas armadilhas próximas a uma janela.
Echo
  • CONSERTADO – Quando atingido por uma onda sônica de Yokai, o modo câmera não podia ser utilizado durante o efeito de desorientação.
  • CONSERTADO – O drone Yokai voltava para a câmera inicial toda vez que Echo o acessava.
  • CONSERTADO – Às vezes, o drone Yokai enfrentava um erro de detecção de colisão ao se fixar no teto, resultando num erro de “perda de sinal”.
Mira
  • CONSERTADO – O rompimento de painéis protetores ao redor de colunas indestrutíveis deixava um vão entre a parede e o reforço.
  • CONSERTADO – A acionamento do Espelho Negro era realizado duas vezes, causando um ruído muito alto.
  • CONSERTADO – Às vezes Mira não conseguia instalar reforços próximos ao Espelho Negro.
  • CONSERTADO – O frame do Espelho Negro era desviado para onde o segundo Espelho Negro estava sendo instalado para um jogador que tivesse se juntado a uma partida em progresso.
  • CONSERTADO – Cargas de demolição e exotérmicas não eram destruídas se um Espelho Negro fosse instalado no lado oposto da mesma parede.
Sledge
  • CONSERTADO – O design de Sledge era corrompido quando visualizado por outros jogadores durante uma rodada.
Montagne
  • CONSERTADO – Era possível disparar contra a pistola de Montagne mesmo com seu escudo aberto enquanto ele realizava alguma ação específica.

Correções nos designs dos níveis

Universidade Bartlett
  • CONSERTADO – A destruição do teto sobre a lareira na Sala do Piano poderia ser vista apenas de uma direção.
  • CONSERTADO – Os jogadores podiam atravessar a porta exterior em 1º Sala de jantar e serem mortos pelos inimigos.
  • CONSERTADO – O jogador ficaria preso na parede ao entrar em 1º Sala de jantar por meio de rapel.
Clube
  • CONSERTADO – Os defensores podiam atravessar a parede da cabana exterior ao saltar por sobre um escudo ajustável.
Bank
  • CONSERTADO – Objetos nas prateleiras desapareciam ou ficavam deformados com a queda no nível de detalhes.

Correções na experiência do usuário

  • CONSERTADO – No PS4, o botão Quadrado perdia a funcionalidade nos itens em destaque na guia da Loja se um jogador tentasse adquirir um item com o botão Quadrado e retornasse.
  • CONSERTADO – A tela não saía do carregamento ao acessar os Desafios in-game da Ubisoft Club e a página do cliente Uplay.
  • CONSERTADO – O modo de tela cheia para personalização de itens só poderia ser acessado para um item de cada vez.
  • CONSERTADO – Alguns amuletos contêm ícones de códigos.
  • CONSERTADO – Alguns Agentes tinham a resolução mais baixa nas imagens de seus headgears e no modo de pré-visualização do personagem (este é um processo contínuo, e outros Agentes serão afetados em atualizações futuras.)